Nubank tirou meu limite

Boa tarde, estou indignada. Infelizmente tive que atrasar minha fatura 15 dias e hoje quando fui pagar ela total, o Nubank simplesmente tirou meu limite. Paguei 800 reais de fatura, precisando do limite de novo e eles removeram. Nunca atrasei nenhuma fatura, somente essa pois mudei de serviço e o pagamento é em data diferente. Conversei com a atendente e ela disse que não tem o que fazer.

3 curtidas

Olá @julia_fernanda2

A recomendação é, caso não seja possível pagar a fatura, fazer o parcelamento da fatura, evitando que você fique inadimplente.

https://blog.nubank.com.br/parcelamento-fatura-nubank-como-funciona/

Sobre o limite será preciso aguardar uma nova análise de crédito.

https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

12 curtidas

Todos os dias milhares de pessoas tem diferentes razões para atrasar suas faturas, o banco não pode abrir excessãopara uma pessoa, senão terá que abrir para todas. Entendo que foi uma situação que fugiu ao seu controle, mas creio que existiam outros meios para evitar o atraso, como a ferramenta “aliviar fatura”, por exemplo.

7 curtidas

Eu sacaria o adiantamento fgts no valor da parcela e pagaria em dia

2 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade.
Sua indignação é legitima, porém não possui respaldo legal, o Contrato de Cartão de Crédito do NU explicita, sem margem alguma de dúvidas que será efetuado o bloqueio em caso de inadimplência.

Talvez não seja o seu caso, mas a grande maioria de clientes, não compreende que o cartão de crédito é uma modalidade de empréstimo e, como tal, requer pontualidade nos pagamentos.

Esquecem também que a concessão de crédito é uma prerrogativa da entidade financeira, não se trata de uma obrigação.

4 curtidas

Pois é julia e quando vc paga suas fatura em dia ,alias até adiatando e msm assim vem supresa de não ter o limite renovado,sem nehuma msg do banco ,simplemente removem .
Concrento todas minha renda no nubank e pago tudo em dia .
Nal sei qual politsa de credito vc estao usando ,mas é uma falta de respeito com os clientes .

2 curtidas