Nubank transferência

Muitos estão me perguntando se eu enviei o numero certo da conta , sim eu enviei inclusive enviei ate o print da conta com a agência e conta , pois é da caixa econômica
Enviei o meu pix também se eles quiserem

2 curtidas

Olá, @Jessica_Tiago Como lhe foi explicado nos outros tópicos que você abriu, aqui na comunidade somos na maioria clientes do Nubank assim como você.

E como também foi dito, você pode entrar em contato com a ouvidoria do Nubank para explicar seu caso. Espero que consiga a solução. :handshake:

Ouvidoria Nubank

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

O atendimento é em dias úteis das 9h às 18h.

5 curtidas

Então Já fiz tudo isso , e de nada adiantou, pois como eu falei no post só oemail que ajuda , mais o e-mail agora só volta dizendo que não está cadastrado sendo que quando eles querem eles me enviam um e-mail pedindo algo

Aqui é um fórum, não um canal de atendimento do Nubank, moça.

2 curtidas

1 curtida