NUBANK Travou minha conta aleatoriamente e nao libera

Atenção todos,

No dia 30/11/20 eu tentei transferir valores da minha conta Empresarial pra minha conta Pessoal.

Ambas as contas foram abertas por mim e acessadas somente por mim.

O NUBANK resolveu, por uma decisão única e exclusiva deles, sem nunca terem me contactado para verificação, que a operação era passível de uma análise de segurança e bloquearam qualquer transação da minha conta.

Com isso, eu estou numa batalha constante com a empresa por chat e por email pra que liberem a conta, pois o bloqueio já me causou prejuízo irreparável.

A situação está tão crítica, pois não tenho com quem falar mesmo após o prazo de 2 dias pra resolução já terem passado, e as respostas que recebo são automáticas e sempre as mesmas, que vou ter que entrar em contato com o co-fundador da empresa David Velez, pra alcançar uma resolução. Além de ter que entrar na justiça pra reparo do prejuízo causado.

Decepção total com a NUBANK

1 curtida

Ja tententou o Canal de Ethica e Compliance do Nubank

Nao tentei. Pode passar?

1 curtida

Já tentou falar com a Ouvidoria?

2 curtidas

https://canalconfidencial.com.br/nubank/
Esse canal é para denunciar a má condutas dos funcionários
Depois do suporte e Ouvidoria o senhor tem esse canal para denunciar
@Renato_Goulart

2 curtidas

Olá @Renato_Goulart!

Ambas contas são do Nubank?

sim, são.

Então @Renato_Goulart foi uma transferência da Conta PJ Nubank para Conta Pessoa Física Nubank da sua própria titularidade?

Você abriu essas contas recentemente? E essa transferência, nesse valor, é recorrente ou foi a primeira vez que você fez?

O Nubank costuma fazer o bloqueio quando a transferência é atípica, como se você não costumasse a fazer essa operação, para assim detectar um possível golpe ou fraude na conta.

Também quando a conta é recente, eles podem bloquear caso a documentação precisa ser verificada uma segunda vez.

Pelo que você relata, passou os 2 dias de prazo, ao tentar entrar em contato por telefone eles te passaram um novo prazo?

1 curtida

Bom dia @Renato_Goulart!
As suas 2 contas foram bloqueadas?
Esse bloqueio geralmente ocorre quando a conta PF recebe valores fora do seu padrão de movimentação.