Ontem dia 27 desse mês o nubank fez a troca de MATIC por POL como avisado que iria ocorrer, acontece que bagunçou com com a informação de lucro/prejuizo.
Agora no app esta mostrando que estou com um lucro, sendo que eu estou na verdade com um prejuízo de mais de 3mil.
Dai fui avisar no app desse erro e a pessoa vem com a informação de o gráfico de rendimento está contabilizando somente a variação do novo token. Acontece que só mudou o nome, e no gráfico continua permitindo consultar um histórico de tempo bem antes dessa troca. Ou seja, o nubank resolveu preservar o histórico mas decidiu nao fazer isso com a informação de lucro/prejuizo?
Que bagunça viu. Daí na hora da venda se o cliente não fizer o preço médio manualmente já que tambem nao tem no app e ele ir pela informação de lucro/prejuizo mostrado no app vai se dar mal, até com questões de impostos se for preciso.
Então peço para os responsáveis pela area de cripto dar uma atençãozinha a mais lá no app e corrigir isso. Além de trazer de forma urgente opcao de filtros no extrato de movimentações para o cliente poder consultar apenas os registros de vendas de certa moeda, ou só de compra de alguma moeda de forma específica. Se programarem para o app fazer o calculo do preço médio das moedas e mostrar está informação no app tambem seria de imensa ajuda aos clientes