Configurei minha conta Uber para receber pela nu conta e até agora nada. Sei que dizem que demora 24 horas a mais, mas já passaram mais de 24 horas. Eu recebia pelo banco do Brasil toda segunda às 14:30. Semana passada mudei para receber pela nu conta, e já é terça feira 18:55. Já estou ficando preocupado pois tenho que colocar gasolina e tenho contas a pagar aqui. Aguardo uma posição exata. Agradeço.
Seja bem-vindo @Felipe_Alves3
Melhor você entrar em contato com o Nubank!
Me cadastrei aqui pensando que saberiam responder. Qual a finalidade dessa comunidade? Agradeço.
Citando uma frase que a @RaquelF sempre deixa muito claro aqui:
a NuCommunity não é um canal de atendimento. Ou seja, qualquer dúvida ou informação que você precise , entre em contato com a gente no meajuda@nubank.com.br
Ninguém aqui, exceto os Nubankers, tem como resolver certos tipos de dúvidas (como a sua por exemplo),pq não somos funcionários do Nubank, somos usuários assim como você!
Poderíamos citar outros usuários que tiveram alguma dúvida como a sua, mas no final, sempre é melhor você procurar tirar suas dúvidas com quem tem acesso e pode resolver de uma vez.
Agradeço. Peço perdão se não fui legal com vocês. Um abraço.
Não tem problema algum camarada, muitos entram aqui imaginando ser um mais um canal de atendimento!
Exatamente assim
E não se preocupa guerreiro, estamos aqui pra tentar ajudar
Oi @Felipe_Alves3, seja bem-vindo à comunidade
Essa comu foi criada para nós, aqui a gente fica por dentro das novidades do Nubank, aprende mais sobre vida financeira e até troca dicas. Sempre que dá a gente se ajuda, mas como @itamar deixou frisado… aqui não é canal de atendimento. Você será melhor e rapidamente ajudado entrando em contato com o Nubank. Os xpeers fazem questão de te ajudar.
Depois dá uma olhadinha nos tópicos da comu, tem muita coisa legal.
Seja bem-vindo a comunidade @Felipe_Alves3!
Aqui nós tiramos pequenas dúvidas sobre como proceder em certos casos e debatemos sobre assuntos financeiros, porém quando o problema envolve uma informação privada da sua NuConta ou Cartão de Crédito somente um Nubanker pode lhe ajudar, pois apenas eles têm acesso e somente através dos canais oficiais de atendimentos que é seguro passar essas informações.
Se você ainda não conseguiu resolver o seu problema, basta abrir um chat diretamente no app, e pode ficar tranquilo que o atendimento será rápido e eficaz
Seja bem vindo @Felipe_Alves3 a comunidade
Olá @Felipe_Alves3, seja bem vindo!
Apesar de não podermos resolver seu problema como bem explicou o @Itamar, creio que essa troca de experiências é muito importante para todos nós clientes Nu, sendo assim que tal quando for resolvido seu problema por parte da instituição você retornar aqui e nos dar seu feedback? Isso ajudaria outros clientes que possam passar por essa mesma situação futuramente.
Forte abraço e boa sorte.
quem dera se fosse,eu ia amar trabalhar pra Nubank kkkk
Bom dia @Felipe_Alves3 , estou querendo mudar minha conta de recebimento UBER para NUBANK. Você conseguiu resolver com o Nubank ?
O depósito foi efetuado?
Abraços.
Alguém sabe se funcionou? Dois amigos meus mudaram os recebimentos da Uber para Nubank hoje… será que da certo?
Olha, pelo que sei a Uber só diz que leva 24hs se você fizer o flex pay até às 14hs se não me engano. Senão é o tempo padrão de até 3 dias úteis. Mesmo assim as 24h não levam em conta finais de semana em que não tem expediente bancário. Te aconselho a fazer o flex pay lá pra quarta pra receber na quinta ou na sexta.