Nubank Uber

Configurei minha conta Uber para receber pela nu conta e até agora nada. Sei que dizem que demora 24 horas a mais, mas já passaram mais de 24 horas. Eu recebia pelo banco do Brasil toda segunda às 14:30. Semana passada mudei para receber pela nu conta, e já é terça feira 18:55. Já estou ficando preocupado pois tenho que colocar gasolina e tenho contas a pagar aqui. Aguardo uma posição exata. Agradeço.

4 curtidas

Seja bem-vindo @Felipe_Alves3

Melhor você entrar em contato com o Nubank!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Me cadastrei aqui pensando que saberiam responder. Qual a finalidade dessa comunidade? Agradeço.

1 curtida

Citando uma frase que a @RaquelF sempre deixa muito claro aqui:

a NuCommunity não é um canal de atendimento. Ou seja, qualquer dúvida ou informação que você precise , entre em contato com a gente no meajuda@nubank.com.br

Ninguém aqui, exceto os Nubankers, tem como resolver certos tipos de dúvidas (como a sua por exemplo),pq não somos funcionários do Nubank, somos usuários assim como você!

Poderíamos citar outros usuários que tiveram alguma dúvida como a sua, mas no final, sempre é melhor você procurar tirar suas dúvidas com quem tem acesso e pode resolver de uma vez.

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Agradeço. Peço perdão se não fui legal com vocês. Um abraço.

5 curtidas

@Felipe_Alves3

Não tem problema algum camarada, muitos entram aqui imaginando ser um mais um canal de atendimento! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Exatamente assim

1 curtida

E não se preocupa guerreiro, estamos aqui pra tentar ajudar

3 curtidas

Oi @Felipe_Alves3, seja bem-vindo à comunidade :upside_down_face:

Essa comu foi criada para nós, aqui a gente fica por dentro das novidades do Nubank, aprende mais sobre vida financeira e até troca dicas. Sempre que dá a gente se ajuda, mas como @itamar deixou frisado… aqui não é canal de atendimento. Você será melhor e rapidamente ajudado entrando em contato com o Nubank. Os xpeers fazem questão de te ajudar.

Depois dá uma olhadinha nos tópicos da comu, tem muita coisa legal. :blush:

5 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @Felipe_Alves3!

Aqui nós tiramos pequenas dúvidas sobre como proceder em certos casos e debatemos sobre assuntos financeiros, porém quando o problema envolve uma informação privada da sua NuConta ou Cartão de Crédito somente um Nubanker pode lhe ajudar, pois apenas eles têm acesso e somente através dos canais oficiais de atendimentos que é seguro passar essas informações.

Se você ainda não conseguiu resolver o seu problema, basta abrir um chat diretamente no app, e pode ficar tranquilo que o atendimento será rápido e eficaz :wink:

4 curtidas

Seja bem vindo @Felipe_Alves3 a comunidade

2 curtidas

Olá @Felipe_Alves3, seja bem vindo!
Apesar de não podermos resolver seu problema como bem explicou o @Itamar, creio que essa troca de experiências é muito importante para todos nós clientes Nu, sendo assim que tal quando for resolvido seu problema por parte da instituição você retornar aqui e nos dar seu feedback? Isso ajudaria outros clientes que possam passar por essa mesma situação futuramente.
Forte abraço e boa sorte.

1 curtida

quem dera se fosse,eu ia amar trabalhar pra Nubank kkkk

2 curtidas

Bom dia @Felipe_Alves3 , estou querendo mudar minha conta de recebimento UBER para NUBANK. Você conseguiu resolver com o Nubank ?
O depósito foi efetuado?

Abraços.

1 curtida

Alguém sabe se funcionou? Dois amigos meus mudaram os recebimentos da Uber para Nubank hoje… será que da certo?

1 curtida

Olha, pelo que sei a Uber só diz que leva 24hs se você fizer o flex pay até às 14hs se não me engano. Senão é o tempo padrão de até 3 dias úteis. Mesmo assim as 24h não levam em conta finais de semana em que não tem expediente bancário. Te aconselho a fazer o flex pay lá pra quarta pra receber na quinta ou na sexta.