Configurei minha conta Uber para receber pela nu conta e até agora nada. Sei que dizem que demora 24 horas a mais, mas já passaram mais de 24 horas. Eu recebia pelo banco do Brasil toda segunda às 14:30. Semana passada mudei para receber pela nu conta, e já é terça feira 18:55. Já estou ficando preocupado pois tenho que colocar gasolina e tenho contas a pagar aqui. Aguardo uma posição exata. Agradeço.
Me cadastrei aqui pensando que saberiam responder. Qual a finalidade dessa comunidade? Agradeço.
Citando uma frase que a @RaquelF sempre deixa muito claro aqui:
a NuCommunity não é um canal de atendimento. Ou seja, qualquer dúvida ou informação que você precise , entre em contato com a gente no meajuda@nubank.com.br
Ninguém aqui, exceto os Nubankers, tem como resolver certos tipos de dúvidas (como a sua por exemplo),pq não somos funcionários do Nubank, somos usuários assim como você!
Poderíamos citar outros usuários que tiveram alguma dúvida como a sua, mas no final, sempre é melhor você procurar tirar suas dúvidas com quem tem acesso e pode resolver de uma vez.
![]()
![]()
![]()
![]()
Agradeço. Peço perdão se não fui legal com vocês. Um abraço.
Não tem problema algum camarada, muitos entram aqui imaginando ser um mais um canal de atendimento! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Exatamente assim
E não se preocupa guerreiro, estamos aqui pra tentar ajudar
Oi @Felipe_Alves3, seja bem-vindo à comunidade ![]()
Essa comu foi criada para nós, aqui a gente fica por dentro das novidades do Nubank, aprende mais sobre vida financeira e até troca dicas. Sempre que dá a gente se ajuda, mas como @itamar deixou frisado… aqui não é canal de atendimento. Você será melhor e rapidamente ajudado entrando em contato com o Nubank. Os xpeers fazem questão de te ajudar.
Depois dá uma olhadinha nos tópicos da comu, tem muita coisa legal. ![]()
Seja bem-vindo a comunidade @Felipe_Alves3!
Aqui nós tiramos pequenas dúvidas sobre como proceder em certos casos e debatemos sobre assuntos financeiros, porém quando o problema envolve uma informação privada da sua NuConta ou Cartão de Crédito somente um Nubanker pode lhe ajudar, pois apenas eles têm acesso e somente através dos canais oficiais de atendimentos que é seguro passar essas informações.
Se você ainda não conseguiu resolver o seu problema, basta abrir um chat diretamente no app, e pode ficar tranquilo que o atendimento será rápido e eficaz ![]()
Seja bem vindo @Felipe_Alves3 a comunidade
Olá @Felipe_Alves3, seja bem vindo!
Apesar de não podermos resolver seu problema como bem explicou o @Itamar, creio que essa troca de experiências é muito importante para todos nós clientes Nu, sendo assim que tal quando for resolvido seu problema por parte da instituição você retornar aqui e nos dar seu feedback? Isso ajudaria outros clientes que possam passar por essa mesma situação futuramente.
Forte abraço e boa sorte.
quem dera se fosse,eu ia amar trabalhar pra Nubank kkkk
Bom dia @Felipe_Alves3 , estou querendo mudar minha conta de recebimento UBER para NUBANK. Você conseguiu resolver com o Nubank ?
O depósito foi efetuado?
Abraços.
Alguém sabe se funcionou? Dois amigos meus mudaram os recebimentos da Uber para Nubank hoje… será que da certo?
Olha, pelo que sei a Uber só diz que leva 24hs se você fizer o flex pay até às 14hs se não me engano. Senão é o tempo padrão de até 3 dias úteis. Mesmo assim as 24h não levam em conta finais de semana em que não tem expediente bancário. Te aconselho a fazer o flex pay lá pra quarta pra receber na quinta ou na sexta.