Nubank ultravioleta adesão

200 mil aplicados no nubank, entre cripto e renda fixa, média de gastos de 30 mil. 2 anos tentando o ultravioleta sem sucesso. Vcs tb tiveram dificuldade p obter o cartão?

10 curtidas

Olá, Gabriel! Como os critérios exatos para liberação do Ultravioleta não é de conhecimento público (dependendo de análises internas), não teria como afirmar o que vai ajudar ou não, já que às análises são individuais, ou seja, o nível de dificuldade vai variar bastante de cliente para cliente. :handshake:

27 curtidas

Olá. Minha esposa não tem nada investido. Quase não usa o cartão e recebeu o UV.

12 curtidas

Sim @FabioAssis2

Infelizmente como o @ranielreis disse:

Por esse motivo ainda não é possível definir ou traçar um perfil ou passo a passo para conseguir o Ultravioleta, pois, isso varia de cliente para cliente e muda de perfil para perfil, não sendo possível se basear somente no não uso do cartão, pois essas análises são automatizadas e varia de cliente para cliente.

13 curtidas

Não, um pouco depois do lançamento um dia abri o aplicativo e o convite estava lá.

10 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Dr_Gabriel_Quadros é um prazer tê-lo aqui conosco.

Ficamos na torcida para que consiga o tão desejado UV :purple_heart: :crossed_fingers:

7 curtidas

Seja bem-vindo @Dr_Gabriel_Quadros à Comunidade.

Bem, é como o @ranielreis disse acima, os critérios utilizados para a liberação do UV não são conhecidos pelo público. Portanto o que nos resta, é ter paciência.

Já vi muitos relatos, aqui na comunidade, expressando muita insatisfação e tomadas de decisões precipitadas que, provavelmente, gerarão arrependimentos num futuro próximo.

Sei que é difícil quando estamos insatisfeitos, mas respiremos fundo e tenhamos um pouco mais paciência que, mais cedo ou mais tarde (espero que mais cedo. srsrs), o UV vem.

Sejamos resilientes.

8 curtidas

Particularmente acho muito ruim a política atual em relação à liberação de convite do UV. Já vi vários relatos idênticos ao seu @Dr_Gabriel_Quadros ; Acho que seria muito mais prático se o interessado pudesse fazer uma solicitação, o Nubank avaliasse e tomasse a decisão de conceder, ou não, algo do tipo “Não foi dessa vez que seu UV foi liberado, continue usando seu roxinho e tente novamente em 30 dias :yum:” , pelo menos os interessados passariam 30 dias com nível de expectativa mais tranquilo e ainda assim a busca pelo UV continuaria sendo instigante, como quer o Nubank.

6 curtidas

o meu levou 1 ano da data do lançamento, na epoca tinha um site para mostrar interrese pelo cartão.
Mas sempre usando o cartão como principal e utilizando o maximo de serviços do banco que eu conseguia.

8 curtidas

Eu recebi a proposta em Março/2022.
Nessa época não estava morando no Brasil, então não usava o cartão de crédito há uns 3 anos e meio. Só tinha um valor investido. Mandavam email semanalmente, até que em abril/22 voltei para o Brasil e aceitei.
O Ultravioleta é bom, mas o problema é que depois que virou Ultravioleta não aumentaram mais o limite. O que adianta liberar cartão adicional, Tag de pedágios se não aumenta o limite?
Cartão Black com limite de 10 mil, é dureza. Compra um passagem de avião já estoura o limite.

8 curtidas

Oi @Natsue, talvez uma saída, provisória, seria você fazer uso do limite “Nu Garantido”. Sei que não é o desejável, mas já ajuda numa possível necessidade de gastos acima do limite disponibilizado.

2 curtidas

@mladeira para mim não compensa. Deixar o dinheiro parado rendendo 100% CDI, com a Selic caindo.
Mudei a categoria do C6 para Black e deram o triplo de limite do Ultravioleta.
E fora que o C6 tem conta global.
Ai vou usando os dois. Pois os dois são bons.

4 curtidas

Me identifiquei com o comentário. Chegou o final de ano, fiz algumas compras na famosa parcela e já era o limite (mas já era esperado, tinha me planejado). :joy:

8 curtidas

O critério deve ser esse: menos uso. rs

2 curtidas

Igual eu neste fim de ano. Meu limite estourou e nao aumenta de jeito nenhum tambem kkkkk. Ainda bem que tenho o cartao PJ tambem, mas nem uso muito por que perco os benefícios do UV.

6 curtidas

Tenho este mesmo dilema com o aumento de limite. Na verdade desde que aceitei o UV eu nunca tive um aumento, o limite que tenho hoje já vem de antes do UV.

Porém minha média de uso não chega a usar 70% do limite.

Mas as vezes no início e finais de ano eu estouro o limite com muita facilidade. Umas 3 vezes/meses ao ano eu sinto falta de um limite maior.

Como eles devem ver só a média de gasto, o Nubank não deve fornecer o aumento já que não utilizo tudo na maioria das vezes.

Seria bom pelo menos para o UV o limite flexível como são os Blacks de outras instituições.

7 curtidas

@Kleber_Vieira1
É complicado, outro dia fui renovar o seguro do carro e não consegui, porque ultrapassava o limite. Ai tive que usar do C6.
Eu até tempo concentrar os gasto num só cartão, mas com esse limite é impossível.
Sei lá, qual critérios que eles usam.

6 curtidas

Isso só fortalece a teoria mais aceita… O nubank usa(não 100% das vezes) o Ultravioleta pra fidelizar clientes. Uma tática interessante seria tentar fazer o Nubank enxergar isso em você, parando de usar os serviços dele.
Eu tinha começado a fazer isso, depois resolvi ir direto na ouvidoria reclamar, me enviaram o UV em alguns dias.

2 curtidas

Até hoje também não consegui

2 curtidas

Só pra eu participar do bate papo e acrescentar uma forma de cobrança que aconteceu comigo.
Qdo renovei o seguro, eles não jogaram todo o valor no crédito, eles cobram todo mês, como se fosse uma compra mensal.

9 curtidas