Nubank ultravioleta adesão

@Itamar
Olá, sim, essa forma é bem melhor, quando fiz pela Liberty eles cobram assim, mas aí fui renovar e a Porto Seguro cobra o valor total.

5 curtidas

Pela ouvidoria deu certo? Voce falou o que?

Nubank é uma piada. Deixar um cliente assim esperando é reconhecer que não sabem administrar a empresa. É muito amadorismo.

To quase pensando em fazer isso, sou cliente do C6 desde o tempo que era beta e hoje estou com o cartão Platinum, estava sempre aumentando o limite, e agora em Dezembro eles derrubaram mais que a metade o meu limite e de vários clientes, e recebi todo tempo notificação e e-mail pra migrar pro Black.
No Nubank o limite é bem satisfatório.

7 curtidas

Deu certo! Basicamente o que a gente fala aqui. Tempo de conta, valores gastos, nunca atrasar fatura, score etc…
Eu deixei claro que queria saber os motivos da minha não aprovação, não me disseram, mas me deram o cala a boca UV… :joy:

5 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap:

1 curtida

Entrei em contato na ouvidoria mas comigo não funcionou. :grimacing:

1 curtida

O problema de concentrar as compras no Nu é a ausência de benefícios. Ganho pontos os cashback em outros cartões. Transferir tudo para o Nu para criar relacionamento e “tentar” o UV é complicado. Meses de perdas. Se fosse objetivo e claro ou como a colega mencionou um botão para solicitar ficaria melhor.

3 curtidas

O processo de aquisição do ultravioleta deveria ser transparente. É bem estranho, pois o nubank que preza tanto pela transparência, tem um segmento de cartão onde os requisitos são nebulosos.

3 curtidas

@Dr_Gabriel_Quadros eu recebi o meu ultravioleta mesmo tendo menos de 50 mil em investimentos, e gastos abaixo de 5 mil reais no cartão de crédito a um ano e alguns meses atrás.

1 curtida

@pedrodvargas depois que eu recebi o ultravioleta eu nunca mais tive nenhum centavo de aumento de limite.

2 curtidas

@Rod.23 seja bem vindo a NuCommunity.

1 curtida

O UV que pedimos da minha esposa chegou ontem.:smiley:
Deixei a a conta dela com nível 6 de nucoin. Bora usar o dela já que pra mim não tem convite. :grin::face_with_peeking_eye:

2 curtidas

@FabioAssis2 estou no nível 5, pois tenho medo de investir mais dinheiro e perder. Mas um dia quero chegar pelo menos no nível 6.

1 curtida

@Manoel_Enio concordo.

2 curtidas

Sou nível 6 e consegui o limite de 2112,00 de coinback. Nessas condições você conseguiria recuperar o valor investido pra ir pro nível 6 em 2 meses.
Não aconselho fazer isso agora, por estar próximo de fevereiro, mas la(fevereiro) você provavelmente conseguirá chegar…

7 curtidas