E aí, @NuCommunity! Tudo bem?
Eu tenho uma notícia muito legal para compartilhar: estamos anunciando o filme “Não É Um Monstro”, um curta-metragem apresentado por Nubank Ultravioleta e desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil.
O curta-metragem de seis minutos apresenta uma história sobre família e cuidado financeiro, em que pais e filhos são convidados a refletir sobre sua relação com o dinheiro, como deveria ser – e eu já adianto que ficou lindo!
Confere o trailer
O lançamento oficial será no dia 05 de julho, e existe um jeito de garantir o melhor lugar para assistir a estreia. Para conquistar o seu assento, vamos propor um desafio. Nós queremos saber:
Na infância, como você entendia o que era dinheiro? E quais são as primeiras lembranças que você tem sobre ele?
Responda a pergunta criando um tópico na subcategoria “Não É Um Monstro”, contando sua história. Os posts mais populares e engajados publicados até às 23h59 do dia 03 de julho vão receber um convite para a estreia e mimos especiais.
Vale dizer que os tópicos mais populares serão selecionados, considerando:
-
Tópicos inéditos: não vale repetir temas de publicações anteriores;
-
Mais populares: tópicos com maior número de respostas e reações;
-
Os vencedores devem ser Embaixadores de Filmes de Séries. Clique aqui e saiba como alcançar essa conquista.
Os mimos especiais são:
- Um par de ingressos para experiência imersiva do filme: os 5 tópicos mais engajados (entre as pessoas que residem em São Paulo e região metropolitana) receberão um par de ingressos para o dia de abertura da “Não É Um Monstro Experience”, uma experiência imersiva do filme que acontecerá no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo;
- Kit “Não É Um Monstro”: os 5 tópicos mais engajados de todo o Brasil receberão um kit de divulgação com mimos.
E ainda tem mais:
Os três membros que mais engajarem em todos os conteúdos sobre essa parceria entre o Nubank e Disney aqui na NuCommunity serão surpreendidos com um mimo exclusivo. Vem aí!
E aí, gostaram? Separem o baldinho de pipoca e nos vemos na sessão!