Nubank Ultravioleta apresenta o curta "Não É Um Monstro"

E aí, @NuCommunity! Tudo bem?

Eu tenho uma notícia muito legal para compartilhar: estamos anunciando o filme “Não É Um Monstro”, um curta-metragem apresentado por Nubank Ultravioleta e desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil.

O curta-metragem de seis minutos apresenta uma história sobre família e cuidado financeiro, em que pais e filhos são convidados a refletir sobre sua relação com o dinheiro, como deveria ser – e eu já adianto que ficou lindo!

Confere o trailer :purple_heart:

O lançamento oficial será no dia 05 de julho, e existe um jeito de garantir o melhor lugar para assistir a estreia. Para conquistar o seu assento, vamos propor um desafio. Nós queremos saber:

Na infância, como você entendia o que era dinheiro? E quais são as primeiras lembranças que você tem sobre ele?

Responda a pergunta criando um tópico na subcategoria “Não É Um Monstro”, contando sua história. Os posts mais populares e engajados publicados até às 23h59 do dia 03 de julho vão receber um convite para a estreia e mimos especiais.

Vale dizer que os tópicos mais populares serão selecionados, considerando:

  1. Tópicos inéditos: não vale repetir temas de publicações anteriores;

  2. Mais populares: tópicos com maior número de respostas e reações;

  3. Os vencedores devem ser Embaixadores de Filmes de Séries. Clique aqui e saiba como alcançar essa conquista.

Os mimos especiais são:

  • Um par de ingressos para experiência imersiva do filme: os 5 tópicos mais engajados (entre as pessoas que residem em São Paulo e região metropolitana) receberão um par de ingressos para o dia de abertura da “Não É Um Monstro Experience”, uma experiência imersiva do filme que acontecerá no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo;
  • Kit “Não É Um Monstro”: os 5 tópicos mais engajados de todo o Brasil receberão um kit de divulgação com mimos.

E ainda tem mais:

Os três membros que mais engajarem em todos os conteúdos sobre essa parceria entre o Nubank e Disney aqui na NuCommunity serão surpreendidos com um mimo exclusivo. Vem aí!

E aí, gostaram? Separem o baldinho de pipoca e nos vemos na sessão! :popcorn:

100 curtidas

Amei! Assisti ao trailer e que fofura, animado estou. :purple_heart::popcorn:

33 curtidas

Ajuda aqui @erika.p que a história está na ponta da língua!

26 curtidas

Que bacana @erika.p! Já separei meu baldinho de pipoca :popcorn: aqui. :eyes::clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

25 curtidas

Obrigada pelo toque, @FelipeMoraes. Pode tentar de novo? Verifiquei as permissões e me parece que agora está tudo certo :purple_heart:

27 curtidas

Que lindoooo! Já estou ansioso pra assistir. :pleading_face: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

21 curtidas

Incrível @erika.p! Crescer, é descobrir novas possibilidades! :rocket:

27 curtidas

Uau! Mexendo no fundo do baú! Vai ser bem emocionante! Parabéns, @erika.p! Será produtivo relembrar esses momentos marcantes!

24 curtidas

Lindo! O título já emociona!:purple_heart:

21 curtidas

Maravilhas @erika.p :clap::clap::clap::clap::clap:.

:point_up_2::point_up_2::point_up_2::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

:point_up_2::point_up_2::clap::clap::clap::clap::clap::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

22 curtidas

Q surpresa em. Ficou mt legal :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

21 curtidas

Lindoo demaaais!! :star_struck: :purple_heart:
Amei a parceria com a Disney, ficou show!

23 curtidas

Incrivel .
Que parceria incrivel essa hein. a Cris deve ta toda animada rs

22 curtidas

Que fofinho.

Dia 5 é logo ali.

22 curtidas

Pior que é um tema bem dificil pra mim, mas vou me esforçar rs
tentar uma memoria boa aqui pra compartilhar

24 curtidas

Gente… que Da hora!! :purple_heart:

25 curtidas

Eu estou na mesma também.

Ficou muito bom esse trailer :clap:

19 curtidas

Que trailer fofo… :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

19 curtidas

E foi :purple_heart:

Que oportunidade de contar uma história, que envolve minha mãe :purple_heart:

23 curtidas

Muito legal @erika.p

21 curtidas