Nubank Ultravioleta apresenta o curta "Não É Um Monstro"

Que legal!! Sorte aos competidores, como sou novo por aqui, ainda não sou embaixador, então não me enquadro nos requisitos.

7 curtidas

Evento horrível. O evento começa às 14h, então como não sou de SP, coloquei meu filho no carro e fiz uma viagem de 2h. Cheguei pouco antes das 15h, entrei numa extensa fila e depois de algum tempo fomos abordados pelo staff dizendo que não havia mais vagas para hoje… Meu filho ficou desolado e eu também ao ver ele triste. Foi a pior experiência que já fiz meu filho passar. Lamento muito que eu tenha levado meu filho nisso… Coloquei o rabo entre as pernas, paguei o estacionamento e enfrentei mais 2h de carro para voltar pra casa.
Não desejo a ninguém essa experiência.

5 curtidas

Olá @churrasco, sentimos muito por você não ter conseguido participar da nossa experiência. Tivemos uma demanda maior do que esperada, mas estaremos abertos até o dia 14 de julho. Cada sessão da nossa experiência comporta até 10 pessoas. Clientes Ultravioleta que não conseguirem agendar um horário, tem a opção de aguardar na fila de espera exclusiva para serem encaixados conforme desistências. Vou abrir uma DM contigo para conversarmos sobre o ocorrido.

18 curtidas

O curta ficou muito bom, e passou realmente a mensagem que queria, até minha filha conseguiu compreender a mensagem perfeitamente, que venham mais conteúdos como este.

13 curtidas

@erika.p
Já temos as figurinas ou GIF do monstrinho crescendo e diminuindo?
Seria legal se tivesse algo do tipo para usarmos no dia-a-dia.

7 curtidas

Tem um que peguei de uma parte do filme e às vezes uso. :face_holding_back_tears::money_with_wings:

ezgif-1-a97d073e87

12 curtidas