Nubank Ultravioleta chegou!

Recebi meu ultravioleta e meus amigos que kit bem pensado pela equipe do nubank, foi muito legal receber o cartão, uma experiência única assim como o cartão, pesadinho e com uma cor incrível, eu curti muitoooo mesmo, quem mais já recebeu seu ultavioleta? confira o vídeo do unboxing: Novo Nubank Ultravioleta

37 curtidas

Oba, aproveite muito o seu UV @Maycon_Cachoni! :purple_heart:

29 curtidas

Já estou doido pra usar ele, agora me diga uma coisa, sai ou não sai a integração com samsung pay? :roll_eyes: :relieved:

7 curtidas

Esse ano deve sair sim, mas por hora dá pra você arrasar no Google Pay! :grinning:

23 curtidas

Esse ultravioleta é realmente muito bonito!

Que bom que você está curtindo faça um bom uso de maneira consciente :slightly_smiling_face::blush:

15 curtidas

Vou ficar no aguardando ansiosamente do samsung pay! vai ser uma combinação perfeita!!! cashback no nubank e pontos no samsung pay :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes: :heart_eyes:, mas por enquanto vou aproveitar pra mostrar essa belezura de cartão pra galera :rofl: :rofl:

16 curtidas

O Bichinho é Bonito mesmo!

21 curtidas

Lindo demais mesmo!
Parabéns pela conquista. :purple_heart:

17 curtidas

Parabéns! :tada:

Faça um ótimo uso!

15 curtidas

o meu estava previsto para o dia 31/12 e ate agora nada

2 curtidas

Entra em contato com o chat!

8 curtidas

vou esperar ate amanha, provavelmente devido ao feriado de ano novo, normal acontecer atrasos

3 curtidas

Aguardando o meu :clown_face:

4 curtidas

Ele é lindo e o rendimento de 200% do CDI do cashback é mais lindo ainda! Isso sem falar nos benefícios Mastercard Black! :stuck_out_tongue_winking_eye:

9 curtidas

a previsão de entrega do meu era dia 31, porém chegou hoje! logo o seu chega!

2 curtidas

Vamos esperar, vai que o meu está a caminho… :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

O meu ainda nao chegou. Tem q solicitar ou o Nubank envia para alguns clientes??

2 curtidas

Você pode solicitar o Ultravioleta no link abaixo @Ermison! :point_down:

12 curtidas

Cashback rendendo duzentão é bom de mais. :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

10 curtidas

Parabéns, faça bom uso!

O cartão é bonito mesmo!! :clap:t2:

9 curtidas