Nubank Ultravioleta chegou!

Uhuuuu! :tada:
Quem imaginou que um dia poderíamos ter parte dos nossos gastos de volta e ainda rendendo? :money_mouth_face: Isso é REVOLUCIONÁRIO! É uma espécie de investimento dos nossos gastos! HAHA :partying_face:

9 curtidas

Boa! Por aqui o cashback está só que rende também! :partying_face:

Ah, uma curiosidade que eu reparei: o valor do rendimento atualiza mais ou menos umas 11~12h. Por aí é assim também?

8 curtidas

Nubank Ultravioleta chegou! - #2 por Julian_Lopes… Esperando ancioso o aumento de limite…

Nunca me atentei a isso, mas vou verificar. :+1:t3:

7 curtidas

Nossa, eu nunca tinha clicado no cashback para ver apenas o rendimento! :exploding_head:

8 curtidas

9 curtidas

Se o meu rendeu até agora R$ 0,96 é pq o seu deve ter o dobro do meu. Kkkkkkk

4 curtidas

E o meu, R$0,15. Devagar, mas constante. :wink:

3 curtidas

O meu 0,91 centavos rs

4 curtidas

O meu 0,00 porque não tenho. :clown_face::broken_heart:

5 curtidas

Faz século que pedi! Frustrante!!

2 curtidas

Faz século que pedi! Frustrante!! [2]

1 curtida

Quem te disse que não fui atrás de uma solução? Já tinha entrado em contato em três ocasiões com analistas da nubank, nenhuma das vezes tive resposta com alguma previsibilidade ou transparência no processo de liberação!
Mas agradeço a sua sugestão, tomei minha decisão! Resgatei todos meus pontos nubank rewards recebidos em três anos de uso do cartão e cancelei o Rewards! Já pedi um cartão black da concorrência, sem taxa, com maior cashback e o triplo do limite! Muito obrigado pelo encorajamento!

2 curtidas

Para quem também estiver “correndo atrás” do cartão ultravioleta para cancelar o rewards. O ultravioleta só ficou disponível depois que gastei todos meus pontos, cancelei o rewards e pedi um cartão da concorrência.
Será que é por que não queriam pagar 200% CDI sobre o valor do meu rewards??? :face_with_raised_eyebrow:
Fica a dica para quem ainda estiver pagando o nubank rewards, se você não cancelar, eles vão continuar enrolando em disponibilizar o ultravioleta.

Acho sua teoria muito sem pé nem cabeça, não faz o menor sentido. Muitos dos meus colegas receberam o Nubank Ultravioleta e tinham o Nubank Rewards ativo. Depois que aceitaram o UV, os pontos foram convertidos em cashback! Acho que seu caso foi pura coincidência!

3 curtidas

Meu caso foi exatamente assim, houve uma conversão de 100 pra 1

2 curtidas

Isso mesmo! 100 ponto Nubank Rewards equivalem a R$1,00 de cashback Nubank Ultravioleta. :grinning:

2 curtidas

Presente! Eu fui um desses.

Quem tem o Rewards não faça isso, pois no meu caso não precisei cancelar para receber o UV.

2 curtidas

O meu foi convertido.

3 curtidas

E é isso que acontece mesmo. Quem possui o Rewards, os pontos são convertidos

4 curtidas