Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Mais alguém notou que o nubank implantou para clientes ultravioleta acesso gratuito ao max?

39 curtidas

Boas vindas a comunidade @Rejani
Fui olhar agora pq vc falou. :star_struck: e tem um banner mesmo.

Agora eu tenho que comparar os planos para ver qual usar… o meu plano da Max é o antigo que é vitalício a promoção de 50%

25 curtidas

Aplaudo de pé pro time do Ultravioleta! Tô habilitado o meu agora e já vou colocar minhas séries em dia esse fim de semana. :purple_heart:

29 curtidas

Triste saber que não faz 2 meses que eu comprei o pacote anual, e agora o nu dá de graça hahaha

20 curtidas

Ao menos quando acabar o plano anual vai ter o Max disponível pra uso no seu App. :heart_hands:

21 curtidas

Seja bem vindo a comunidade de clientes @Rejani
MAX é muito legal, mais um benefício no portifólio do Ultravioleta, muito bom!

22 curtidas

Pra mim apareceu na aba “benefícios ultravioleta”, um banner que vc clica para ativar.

16 curtidas

Pra mim ainda não apareceu,
deve ta sendo liberado aos poucos aos clientes, e como não teve nenhum aviso oficial o ideal é aguardar.

17 curtidas

E ai, junta com o Meli+ que tem Disney+ (grátis), Star (grátis) e max, hbo, paramount (com desconto)… Enfim, no grátis é bom ter Max, Disney+ e Star.

Eu quero ter UV, eu pago a mensalidade… :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:

15 curtidas

Quando tiver disponível pra você vai aparecer da seguinte forma no fluxo de telas (o App não deixa a gente tirar print infelizmente, mas sempre tem um jeitinho). :point_down:t4:

31 curtidas

Graças o Nubank fechei meu ecossistema de principais streaming, Netflix, Disney+ / Star+ (no Mercado Livre) e Max (no UV). :heart_hands:

Paramount não tem nada lá que me convença assinar, os principais por assim dizer completei de vez agora, uma baita ação do Nubank escolher logo o Max (antigo HBO Max), visto que nenhuma grande empresa de porte nacional oferecia ainda, arrasaram! :purple_heart:

20 curtidas

Pra mim ainda não está disponível infelizmente. :neutral_face::handshake:

17 curtidas

Melhor notícia do dia, agora só falta aparecer no meu app e será um dos benefícios que mais vou usar alem do cashback!!

16 curtidas

Eu tô com inveja. Na moral…

20 conto - 3 streaming (disney+, star+ (meli+) e max (uv))
30 conto - Netflix (avulso)

= 50 conto e você leva 4 streaming. :pleading_face:
= +10 conto você leva o 5° streaming (HBO Max)

10 curtidas

Bacana, agora só me falta o UV. kkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Tem um artigo interessante na internet que calculam quanto é que custaria assinar todos os serviços, depois vou pegar esse artigo e comparar quanto que economiza com o Meli+ e agora Ultravioleta, mas se eu for chutar passa fácil de R$ 100 economizado se pensar que paga todo mês, é uma grana considerável.

15 curtidas

Mas se nao fosse por esses serviços você assinatura todos esses “canais” ?
digo isso pois eu não iria pagar kkkk

Claro que depois que tem você acaba usando, mas acho que é algo que se não tivesse eu não iria pagar o preço que é cobrado atualmente rs

11 curtidas

Nem nos meus maiores pesadelos, acho bem caro e desnecessário ter todos assinados ao mesmo tempo, visto que a gente ainda não tem 12 olhos, mas iria com certeza revezar entre serviços para não gastar tanto. :rofl:

12 curtidas

Igual a vocês, não tenho o UV e fico vendo essas coisas e também fico assim :point_down:

17 curtidas

Que massa! Já vou conferir se o benefício já está liberado pra mim. :pray:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

E boas-vindas à NuCommunity, @Rejani! :handshake:

19 curtidas