Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Partilho da mesma decepção que você.

Mas acredito que nossa angústia esteja próxima do fim, logo nós teremos a atualização também.

6 curtidas

Brayan, vc tem que atualizar e aparecer mais kkkk

6 curtidas

@Caue_Cinelli, creio que o benefício Rappi não exista mais. Ele sumiu aqui no aplicativo.

3 curtidas

Eu acho que existe sim, porém ao ativar ele some mesmo, pois você ativa por um ano e não tem porque ele continuar ali poluindo visualmente.

3 curtidas

Então tiraram o meu. Ele ficava na tela. Não ativei porque não procurei saber se valia a pena aqui em Goiânia. Aí ele sumiu.

3 curtidas

como é essa netflix de 30 conto ?

1 curtida

Olha… Vai do gosto de cada um… Como aqui em casa tem criança, então o plano é mais pra eles. Mas, pra adulto mesmo tem pouco conteúdo interessante. Como disse vai do interesse de cada um.

  • Dorama - Series coreanas
  • The witcher - 1 vez no ano
  • Series indianas
  • Series turcas
  • Series canadenses (como the Heartland)
  • Séries antigas adicionadas como pysch ou dr. house
  • Séries de outras streaming como Yellowstone

Tem várias que dá pra salvar, mas tem muito coreana. Que eu gosto de vez enquanto de ver. (Nada soy dorameiro kk) E bem uma “novela” parecida com as novelas de antigamente, menos drama, mais romance, menos “violência”. Vai de novela a novela. Mas, eu curto e são só 16 episódios de 1 hr. Bem extenso.

Ps: Posso falar horas de filmes e séries, só não me pergunte nome de ator e personagem. Não gravo de jeito nenhum.

4 curtidas

Boa Tarde Colegas!
Gostaria de saber se o aplicativo Max referente ao plano com anúncios, a qual temos direito, só existe um tipo de legendas mesmo, aquela branca com fundo negro, que para mim é horrível. Vi alguns tutoriais no youtube, e neles apareciam outras opções de legendas, inclusive na cor amarela.

4 curtidas

Boa tarde,
é possivel configurar sim, o plano não interfere em nada disso.

Mas acontece que você tem que fazer essa configuração na paginal de Configuração do MAX antes de iniciar o filme ou serie.

Exemplo

o caminho eu fiz pelo PC então caso esteja visualizado pela TV ou Celular pode ser outro.
Tela Inicial do MAX > Foto de Perfil > Configurações > Estilo da Legenda


Espero que isso te ajude, qualquer duvida me avisa.

11 curtidas

Sim Everton, ajudou bem, porém consegui alterar pelo computador. O aplicativo do celular que baixei, não tem essa opção de configuração. Obrigado.

6 curtidas

Estou na mesma situação, ja sou UV a um bom tempo e nao tenho nenhum benefício liberado.
Ajuda nois ai nubank

1 curtida

O meu também sumiu. Mas não dei importancia, porque não tem Rappi aqui na minha região, não ia usar.

4 curtidas

Tenho curadoria e até agora não recebi nada. Só tenho o cashback :disappointed:

3 curtidas

Só vi agora, graças a seu post.
Acabei de ativar.
Valeu!!!

4 curtidas

Que bacana @Paulo_Pinheiro.
Quando utilizar, dê-nos um feedback sobre sua experiência de uso, aqui no tópico. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

O resgate foi fácil.
Como já era assinante, primeiro loguei pelo navegador no max.
Aí fui no nubank, na oferta da promoção e cliquei para resgatar.
Fui direcionado ao site da max, já com as informações de mudança na assinatura. Confirmei e pronto.

6 curtidas

Aqui não aparece esse baner com a opção de ativar Max, aliás, nem aparece a opção dia a dia do ultravioleta, aparece a função de acesso rápido, para sua família e próxima viagem. Enfim, aguardando solução.

4 curtidas

Estou na esma situação que você, amigo.
É fogo🤷

1 curtida

Tbm não tenho o benefício, mesmo sendo Ultravioleta :cry:

5 curtidas

Oi @rogeriozp, seja muito bem-vindo à Comunidade.

O Nubank causa mesmo essa mistura de ansiedade e insatisfação na gente na liberação de suas funcionalidades, produtos e serviços.

Pra mim também não é diferente. Mas, procuro manter a calma e aí, pelo menos até agora, mesmo demorando um pouco, sempre são ativadas.

No momento estou aguardando aparecer para mim a separação da visualização das faturas dos cartões virtuais, adicionais etc. Uma hora aparece aqui. :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas