Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

O UV é repleto de benefícios, mas não todos liberados no ato, ao ser contemplado com o cartão. Tem que ter paciência, pois essa é a política adotada pelo Nu.

2 curtidas

Perfeito @Wederson_Dorotheo .
Concordo integralmente contigo. Inclusive escrevi um artigo relatando sobre esta pratica “questionavel”. Da uma conferida la.

3 curtidas

@Edson_Bezerra,

Eu entendo que a política do Nu “é NÃO ter política”. Qual é o princípio de uma política?? Para mim, é ter regras claras, onde todos podem consultar e entender os critérios existentes em tal política. Daí eu pergunto, existe algo escrito, que possamos consultar e entender exatamente como funciona?

Caso exista, peço desculpas pela minha ignorância, caso não exista, NÃO EXISTE POLÍTICA.

2 curtidas

Concordo!

2 curtidas

Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

Nubank Ultravioleta: tudo sobre a experiência exclusiva para clientes de alta renda

2 curtidas

Obrigado. A única regra clara é sobre o critério para isentar. O restante é descrição dos produtos/serviços.

Sobre liberar aos poucos: qual prazo para liberar pra todos? Porque para o cliente A e não para o B?

Sobre ser algo para cliente Alta Renda, o que é alta renda para o Nubank?

Ou seja, falta clareza!

2 curtidas

Quando habilitar no meu app conseguirei dizer se é legal, por enquanto só aguardando. Assim como estou aguardando as demais funcionalidades Ultravioleta já anunciadas que não aparecem para mim e que estão disponíveis para outros clientes

#AsteriscoNao???

1 curtida

Cadastrei e já esta em pleno funcionamento no celular e na TV, muito legal. A quantidade de anuncios é aceitavel…ainda mais que o primeiro anuncio que apareceu foi do Ultravioleta kkk

2 curtidas

Top d+, já ativei e estou curtindo muito, valeu Nu… :sunglasses:

7 curtidas

Já estou usando, cadastrei 2 aparelhos e curtindo…o chato é que aparece anúncios de vez em quando.

4 curtidas

Bom, mas não gostei dos comerciais. pensei que era uma assinatura full, sem comerciais.

4 curtidas

no caso do que é cliente alta renda para o NUBANK isso é bem claro, ele dividiu em duas categorias, o SUPER CORE com renda entre R$ 5.000,00 e 12.000,00 e o cliente ALTA RENDA com renda maior que R$ 12.000,00.

2 curtidas

Obrigado pela informação.
Onde está escrito isso informação de forma clara???

3 curtidas

@Rick_B De forma clara, objetiva e transparente ainda nao encontrei no site nubank. Mas existem algumas noticias na internet contendo declarações dos CIO’s que detalham um pouco isso.

1 curtida

No vídeo no canal do youtube do nubank, com o titulo “TELECONFERENCIA DE RESULTADOS: 4 TRIMESTRE E ANO DE 2023”, no minuto 40:30 em diante.

4 curtidas

Obrigado

2 curtidas

@vital-marina @Alisson_Escorcio Podem ficar tranquilos! Todos os clientes Ultravioleta irão receber o acesso. Como é costume nos produtos do Nu, as atualizações são liberadas de forma gradual aos clientes. Estejam atentos e mantenham o aplicativo sempre atualizado para em breve aproveitarem essa novidade!

12 curtidas

Obrigada Anderson, fiquei meio frustrada com o atendimento que tive pelo chat. O atendente não teve nenhuma empatia. Vou ficar no aguardo :slightly_smiling_face:

8 curtidas

E então? viu o vídeo?

Se vc realmente se enquadra em alguma dessas categorias o NUBANK com certeza vai lhe oferecer o UV, mas se não se enquadra vai ficar bem difícil já que agora o NUBANK está visando a categoria alta renda para concessão do UV.

Antes, me parecia, que o NUBANK estava com uma distribuição um pouco aleatória do UV, sendo oferecido a clientes antigos, depois passou a oferecer aos novos clientes, depois aos clientes que estavam um pouco sem atividade no NUBANK, mas agora parece ter uma regra bem definida para o pessoal de alta renda.

Com relação a alguns benefícios que algumas pessoas estão recebemdo e outras não, me parece o mesmo. Que o NUBANK está privilegiando os clientes que são realmente alta renda e em segundo plano os clientes SUPER CORE, então, parece que todos os benefícios estão indo pros alta renda, e alguns pros SUPER CORE e as pessoas que tem UV mas não são nenhum desses parece que não estão recebendo os benefícios.

Mas isso é só uma percepção minha, talvez seja apenas uma distribuição lenta que privilegie os primeiros da fila, os ALTA RENDA, depois os SUPER CORE e depois os que não se enquadram em nenhuma dessas categorias.

2 curtidas

Penso da mesma forma @Francinaldo_Lima .

2 curtidas