O UV é repleto de benefícios, mas não todos liberados no ato, ao ser contemplado com o cartão. Tem que ter paciência, pois essa é a política adotada pelo Nu.
Perfeito @Wederson_Dorotheo .
Concordo integralmente contigo. Inclusive escrevi um artigo relatando sobre esta pratica “questionavel”. Da uma conferida la.
Eu entendo que a política do Nu “é NÃO ter política”. Qual é o princípio de uma política?? Para mim, é ter regras claras, onde todos podem consultar e entender os critérios existentes em tal política. Daí eu pergunto, existe algo escrito, que possamos consultar e entender exatamente como funciona?
Caso exista, peço desculpas pela minha ignorância, caso não exista, NÃO EXISTE POLÍTICA.
Concordo!
Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
Nubank Ultravioleta: tudo sobre a experiência exclusiva para clientes de alta renda
Obrigado. A única regra clara é sobre o critério para isentar. O restante é descrição dos produtos/serviços.
Sobre liberar aos poucos: qual prazo para liberar pra todos? Porque para o cliente A e não para o B?
Sobre ser algo para cliente Alta Renda, o que é alta renda para o Nubank?
Ou seja, falta clareza!
Quando habilitar no meu app conseguirei dizer se é legal, por enquanto só aguardando. Assim como estou aguardando as demais funcionalidades Ultravioleta já anunciadas que não aparecem para mim e que estão disponíveis para outros clientes
#AsteriscoNao???
Cadastrei e já esta em pleno funcionamento no celular e na TV, muito legal. A quantidade de anuncios é aceitavel…ainda mais que o primeiro anuncio que apareceu foi do Ultravioleta kkk
Top d+, já ativei e estou curtindo muito, valeu Nu…
Já estou usando, cadastrei 2 aparelhos e curtindo…o chato é que aparece anúncios de vez em quando.
Bom, mas não gostei dos comerciais. pensei que era uma assinatura full, sem comerciais.
no caso do que é cliente alta renda para o NUBANK isso é bem claro, ele dividiu em duas categorias, o SUPER CORE com renda entre R$ 5.000,00 e 12.000,00 e o cliente ALTA RENDA com renda maior que R$ 12.000,00.
Obrigado pela informação.
Onde está escrito isso informação de forma clara???
@Rick_B De forma clara, objetiva e transparente ainda nao encontrei no site nubank. Mas existem algumas noticias na internet contendo declarações dos CIO’s que detalham um pouco isso.
No vídeo no canal do youtube do nubank, com o titulo “TELECONFERENCIA DE RESULTADOS: 4 TRIMESTRE E ANO DE 2023”, no minuto 40:30 em diante.
Obrigado
@vital-marina @Alisson_Escorcio Podem ficar tranquilos! Todos os clientes Ultravioleta irão receber o acesso. Como é costume nos produtos do Nu, as atualizações são liberadas de forma gradual aos clientes. Estejam atentos e mantenham o aplicativo sempre atualizado para em breve aproveitarem essa novidade!
Obrigada Anderson, fiquei meio frustrada com o atendimento que tive pelo chat. O atendente não teve nenhuma empatia. Vou ficar no aguardo
E então? viu o vídeo?
Se vc realmente se enquadra em alguma dessas categorias o NUBANK com certeza vai lhe oferecer o UV, mas se não se enquadra vai ficar bem difícil já que agora o NUBANK está visando a categoria alta renda para concessão do UV.
Antes, me parecia, que o NUBANK estava com uma distribuição um pouco aleatória do UV, sendo oferecido a clientes antigos, depois passou a oferecer aos novos clientes, depois aos clientes que estavam um pouco sem atividade no NUBANK, mas agora parece ter uma regra bem definida para o pessoal de alta renda.
Com relação a alguns benefícios que algumas pessoas estão recebemdo e outras não, me parece o mesmo. Que o NUBANK está privilegiando os clientes que são realmente alta renda e em segundo plano os clientes SUPER CORE, então, parece que todos os benefícios estão indo pros alta renda, e alguns pros SUPER CORE e as pessoas que tem UV mas não são nenhum desses parece que não estão recebendo os benefícios.
Mas isso é só uma percepção minha, talvez seja apenas uma distribuição lenta que privilegie os primeiros da fila, os ALTA RENDA, depois os SUPER CORE e depois os que não se enquadram em nenhuma dessas categorias.
Penso da mesma forma @Francinaldo_Lima .