Partilho da mesma decepção que você.
Mas acredito que nossa angústia esteja próxima do fim, logo nós teremos a atualização também.
Partilho da mesma decepção que você.
Mas acredito que nossa angústia esteja próxima do fim, logo nós teremos a atualização também.
Brayan, vc tem que atualizar e aparecer mais kkkk
@Caue_Cinelli, creio que o benefício Rappi não exista mais. Ele sumiu aqui no aplicativo.
Eu acho que existe sim, porém ao ativar ele some mesmo, pois você ativa por um ano e não tem porque ele continuar ali poluindo visualmente.
Então tiraram o meu. Ele ficava na tela. Não ativei porque não procurei saber se valia a pena aqui em Goiânia. Aí ele sumiu.
como é essa netflix de 30 conto ?
Olha… Vai do gosto de cada um… Como aqui em casa tem criança, então o plano é mais pra eles. Mas, pra adulto mesmo tem pouco conteúdo interessante. Como disse vai do interesse de cada um.
Tem várias que dá pra salvar, mas tem muito coreana. Que eu gosto de vez enquanto de ver. (Nada soy dorameiro kk) E bem uma “novela” parecida com as novelas de antigamente, menos drama, mais romance, menos “violência”. Vai de novela a novela. Mas, eu curto e são só 16 episódios de 1 hr. Bem extenso.
Ps: Posso falar horas de filmes e séries, só não me pergunte nome de ator e personagem. Não gravo de jeito nenhum.
Boa Tarde Colegas!
Gostaria de saber se o aplicativo Max referente ao plano com anúncios, a qual temos direito, só existe um tipo de legendas mesmo, aquela branca com fundo negro, que para mim é horrível. Vi alguns tutoriais no youtube, e neles apareciam outras opções de legendas, inclusive na cor amarela.
Boa tarde,
é possivel configurar sim, o plano não interfere em nada disso.
Mas acontece que você tem que fazer essa configuração na paginal de Configuração do MAX antes de iniciar o filme ou serie.
Exemplo
o caminho eu fiz pelo PC então caso esteja visualizado pela TV ou Celular pode ser outro.
Tela Inicial do MAX > Foto de Perfil > Configurações > Estilo da Legenda
Espero que isso te ajude, qualquer duvida me avisa.
Sim Everton, ajudou bem, porém consegui alterar pelo computador. O aplicativo do celular que baixei, não tem essa opção de configuração. Obrigado.
Estou na mesma situação, ja sou UV a um bom tempo e nao tenho nenhum benefício liberado.
Ajuda nois ai nubank
O meu também sumiu. Mas não dei importancia, porque não tem Rappi aqui na minha região, não ia usar.
Tenho curadoria e até agora não recebi nada. Só tenho o cashback
Só vi agora, graças a seu post.
Acabei de ativar.
Valeu!!!
Que bacana @Paulo_Pinheiro.
Quando utilizar, dê-nos um feedback sobre sua experiência de uso, aqui no tópico.
O resgate foi fácil.
Como já era assinante, primeiro loguei pelo navegador no max.
Aí fui no nubank, na oferta da promoção e cliquei para resgatar.
Fui direcionado ao site da max, já com as informações de mudança na assinatura. Confirmei e pronto.
Aqui não aparece esse baner com a opção de ativar Max, aliás, nem aparece a opção dia a dia do ultravioleta, aparece a função de acesso rápido, para sua família e próxima viagem. Enfim, aguardando solução.
Estou na esma situação que você, amigo.
É fogo🤷
Tbm não tenho o benefício, mesmo sendo Ultravioleta
Oi @rogeriozp, seja muito bem-vindo à Comunidade.
O Nubank causa mesmo essa mistura de ansiedade e insatisfação na gente na liberação de suas funcionalidades, produtos e serviços.
Pra mim também não é diferente. Mas, procuro manter a calma e aí, pelo menos até agora, mesmo demorando um pouco, sempre são ativadas.
No momento estou aguardando aparecer para mim a separação da visualização das faturas dos cartões virtuais, adicionais etc. Uma hora aparece aqui.