Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

O UV só melhora :purple_heart:

14 curtidas

O que não melhora é a minha conta bancária.


Alguém sabe algum serviço rápido (trampo) que não me desnude e pague 12 k no mês? :upside_down_face:

12 curtidas

Essa parte do desnude kkkkkk // Mas é verdade, essas plataformas +18 estão criando vários novos ricos.

9 curtidas

Já tô sentindo o “cheiro” das séries quando tiver tempo livre. :face_with_peeking_eye:

18 curtidas

não sei se vc viu , mas recomendo The Last of Us

12 curtidas

Já sei, vou fazer a dançinha do tik tok. ou live NPC, to na dúvida? :upside_down_face:

6 curtidas

Mano, essa série é topppppppppp… :heart_eyes: Tô animado para a 2° temp.


E no HBO max tem a série Halo para quem lembra das coletâneas do jogo… :heart_eyes:

7 curtidas

Maravilhosa essa série, estou sedento pela segunda temporada.

4 curtidas

Faz logo os dois kkkkk

5 curtidas

Boas-vindas a nossa Nuccomunity
@Rejani :fist_right::fist_left:

“Mais alguém notou que o nubank implantou para clientes ultravioleta acesso gratuito ao max?”

Fiquei sabendo qdo vc criou o tópico, já criei a conta e já instalei em 2 dispositivos!

1º anúncio que apareceu foi do nubank! :rofl::sweat_smile:

Tá certo, tá pagando, tem que anunciar mesmo!

:rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::rofl:

17 curtidas

Que massa! Não sabia que o Nubank firmou uma parceria além do plano no comercial também pra anunciar no App. :heart_eyes:

17 curtidas

Ótima notícia. Mas os usuários da comunidade estão mais rápidos em anunciar as novidades do UV os Nubankers que criarão um grupo aqui só para os cliente UV receberem atualizações em primeira mão hehe
Eu ainda iria preferir que fosse uma parceria com a Netflix mesmo já que esta é mais cara e bloqueia compartilhamento de senhas. No MAX eu pago só 4 reais dividindo com 4 pessoas e 50% de desconto. Assim como eu queria que o Nubank trocasse o Rappi pelo iFood. Mas está ficando bom. Será que isso é com o plano mais top com resolução em 4k UHD? Pois vi que tem um q tem propagandas e não tem nem 4K

7 curtidas

Bom proveito Itamar e família! É sempre agradável sermos surpreendidos! Este ano, está repleto de novidades, parabéns para o Nubank! :clap:t3::partying_face::tada:

15 curtidas

A única série que funcionava e agora a Netflix comprou é a Yellowstone… De resto, acho que Halo, vixi… Agora, não lembro mais!

6 curtidas

Por isso essa comunidade é top, um vai ajudando o outro. Gostei da novidade, ja me cadastrei e acabei de assistir um filme.

Obs: Só não gostei dos anúncios que aparece quando estamos assitindo o filme. Cheguei a levar um susto quanto entrou o anuncio kkkkkk.

15 curtidas

Então, o máximo da max é 5 dispositivos? (pleonasmo kk)

5 curtidas

Agora você está curado do susto :rofl:

Bom proveito! :star_struck:

12 curtidas

Esses são os benefícios oferecidos pra cada plano, o UV tá dentro do plano com anúncio.

18 curtidas

@Lucas.R

o máximo da max é 5 dispositivos

Acredito que possa até instalar em mais dispositivos, mas assistir ao mesmo tempo, só 2!

10 curtidas

image

Obrigado @Rejani por avisar.

Já vou abrir aqui pra ver se tem disponível pra mim.

Edit: Ainda não tenho a oferta disponível.

14 curtidas