Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Agora essa jogada do Nubank foi bem esperta, virou anunciante do Max no plano anúncio e ainda conseguiu descolar o plano para os seus clientes. :heart_hands:

11 curtidas

Transfere 12 k ou quer um presente misterioso? :upside_down_face:


Imagem meramente realista e ilustrativa
- Ministério da Saúde adverte.

9 curtidas

Eita já ta usando rs ta rapido hein.

10 curtidas

Jogada de mestre! :clap:t2:

Nubank, vai se transformar em uma das principais empresas no setor financeiro do mundo! :rocket:

13 curtidas

:joy: :joy: :joy:

@MaxC

11 curtidas

É a experiência sensorial pra ver se você tá acordado mesmo. :crazy_face:

11 curtidas

Que notícia espetacular! Os benefícios do UV cada vez melhores! :clap:t2::clap:t2:

14 curtidas

@MaxC também é muito legal :sweat_smile: :purple_heart:

12 curtidas

Mano, meu app do ultravioleta não tem nada liberado.

Não tenho a taggy, não tenho rappi, não tenho max, não tenho nada.

Tem que pedir pro suporte ir liberando?? Como vocês conseguem ter um app sempre com as ultimas novidades??

4 curtidas

Coincidências a parte, foi noticiado e mostrado que as pistas de atletismos das olímpiadas de París/França (até a cola da pista) é roxa… bem roxa rsrsrs

# Inovação em Paris 2024: pista de atletismo será roxa e promete mais velocidade

Os fabricantes da nova pista garantem que a inovação roxa vai economizar o gasto de energia dos atletas, permitindo que extraiam o melhor de suas performances, seguindo à risca os critérios do Comitê Olímpico Internacional (COI).

15 curtidas

Que isso? Tem certeza que é um UV?

Claro que deve ser, que coisa, hein?! :upside_down_face:

12 curtidas

Foi automático pra gente, se quiser pode tentar ver a possibilidade no Chat do App, mas os novos benefícios ainda estão em roll out, então acaba que precisa aguardar receber mesmo. :handshake:

13 curtidas

Onda rocha está dominando o mundo! Vai ficar fácil para o marketing do Nubank divulgar a conta Global! :grin:

12 curtidas

Marketing de amplitude olímpica global :purple_heart:

9 curtidas

E já aproveita e olha isso também :point_down:t2:

Boa sorte!

10 curtidas

7592a1ceaeea8d7a17de1f6ad156c66eac482e22

12 curtidas

:smile::smile::smile::smile::smile: boa ideia

6 curtidas

Já vejo uma boa oportunidade do Nu fazer uma propagandazinha ??? Kkkk

9 curtidas

Não é só uma boa oportunidade, é uma excelente oportunidade :joy:

9 curtidas

Pra mim não apareceu NADA. Nem a conta global, nem o NuTag, nem o Max ! Não entendo essas liberações do Nubank, sempre rápido pra poucos , lento pra maioria

4 curtidas