Nubank ultravioleta com acesso ao MAX

Essa série é sensacional.

3 curtidas

Minha ansiedade não resistiu e assisti assim que começou a liberar os EPs, a última vez que tinha assinatura era no HBO Max, essa é a primeira vez pós migração pro Max que uso, ainda tô explorando o que assistir de bom, porque TLOU foi incrível! 🩵

8 curtidas

Outra série massa é The Night Of!
E Game of Thrones, obviamente! :joy:

9 curtidas

O Ultravioleta patrocinando a primeira noite de filme de graça. :popcorn:

16 curtidas

Aq ainda não apareceu

10 curtidas

Mas a gente tem q pagar o é de graça?

8 curtidas

Imagina se tivesse sorteios exclusivos só para quem fosse UV​:eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

9 curtidas

De graça, vem incluso no Ultravioleta, estão oferecendo plano com anúncios para os clientes. :handshake:

14 curtidas

Opa… coisa boa

9 curtidas

Esse filme é bem legal apocalíptico clichê mas ainda sim com algumas surpresas

8 curtidas

Sugestão para o Nubank, os clientes alta renda (ultravioleta) em sua maioria já assinam o max, e normalmente o plano Standard ou Platinum, que não possui anúncios, seria muito interessante se pudéssemos escolher o plano pagando a diferença, por exemplo eu assino o plano platinum, que custa R$55,90, seria ótimo se eu tivesse a opção de manter meu plano pagando apenas a diferença de R$26,00

15 curtidas

Muito bom!! Agora está valendo demais!!

8 curtidas

Novidade legal!
Fico triste porque não foram liberados todos os benefícios Ultravioleta pra mim. NuTag, Atendimento especializado e agora o Max… Vamos aguardar…

7 curtidas

Interessante essa ideia, viu! Precisariam ver se a Max tem suporte a esse tipo de mecanismo, mas seria algo semelhante ao do Meli+ que dá desconto na Max e você paga a diferença. :handshake:

11 curtidas

Terminei agora, é bem bacana mesmo! Primeiro filme de muitos, só que vou deixar pra depois, a minha cota por hoje tá bom. Não senti que teve muitos anúncios não de primeiro momento. :eyes:

10 curtidas

Tudo bem que é um benefício, mas streaming com anúncio é chato demais.
Minha assinatura anual vencerá dia 27 agora e prefiro renovar no Platinum pelo 4K.

Observação 1: o benefício não aparece para mim.

Observação 2: para mim é o melhor serviço de streaming em qualidade de produções.

3 curtidas

Copiando o Mercado Livre/Pago… Que feio Nubank!

Oxe, se isso é feio então que continuem deixando mais “feio” ainda, porque é mais benefício pra gente, creio que não importaria de ser “inspirado” se no fim quem ganha é a gente. :rofl:

Apesar que, essa é uma tática extremamente comum em serviços por assinatura em fechar parceria com outras empresas pra trazer benefício e agregar valor ao seu produto. :handshake:

14 curtidas

Sim, seria legal darem opção com desconto pra quem quer melhor qualidade de imagem sem propagandas. O Meli+ oferece 50% de desconto no Max e de graça o combo star e disney em 4K UHD, só este combo custa R$55. Então sabemos que o Nubank tbm pode bancar um pouquinho mais invés de só 28 reais né.
Mas já é um começo, melhor do que nada. E já espero melhorias. Principalmente a troca do Rappi pelo iFood na curadoria hehe :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Isso aí, eu apoio. Mostra tua força homi.


Aki é do time das séries/filmes quem achar ruim, vai ler um livro!

12 curtidas