Nubank ultravioleta DEVE FICAR MAIS FÁCIL

Acredito que o nubank ultravioleta deveria ser igual o cartão xp, com 5 mil investidos ja libera e com isenção… Um absurdo a pessoa ter que abrir conta em outra empresa por isso, pq se a concorrência já agiu, pq o nubank não?

9 curtidas

São duas empresas diferentes em momentos diferentes e com propostas diferentes.
Se é pra fazer tudo igual então o que seria diferente e porque existiria ?

Entendo seu desejo, Acho que deveria ser mais transparante os requisistos para liberação do cartão.

Mas o cartão tem o seu diferencial, e isso tem um custo para a empresa.

e quem disse que não, ja reduziu o valor investido de 100mil para 50mil para a insenção da mensalidade.

O Nubank voltou a falar sobre o UV em seus eventos e deixou claro que a ideia é fidelizar os clientes de alta renda, e um caminho para isso vai ser o UV.

Então vamos torcer para ter novidades sobre o UV em um futuro não tão distante.

16 curtidas

A XP tem uma proposta mais agressiva porque ela já tem uma operação consolidada e lucrativa em outro segmento de mercado (investimentos) e agora deseja crescer no segmento de varejo bancário. Como ela tem caixa pode bancar essas ações de marketing mais agressivas, ela não precisa ter lucro com esses produtos a priori.

O mesmo vale para o BTG Pactual, que é um banco de investimento consolidado, mas que também tenta crescer no segmento de varejo. Eles vivem fazendo promoções para atrair clientes para o carão de crédito black e sempre se mostra uma furada para o cliente. Só pesquisar na internet que você vai ver as reclamações.

O NuBank, por outro lado, é uma instituição financeira de varejo, a fonte de lucro principal vem disso, então não dá para conceder benefícios tão agressivos pra todo mundo. Tem que segmentar os clientes e conceder benefícios conforme a rentabilidade que cada um dá. Caso contrário a instituição não terá lucro e quebrará.

3 curtidas

Humm, olha sendo bem sincero até faz sentido seu argumento, o problema é o Uv não ser liberado pra quem já tem muitos investimentos na nuinvest sabe? Citei a questao de diminuir o valor de investimento por causa de amigos que citaram o rico ou a xp

1 curtida

Sim foi o que eu falei aqui

Deveria facilitar a liberação ou pelo pelo o pedido para uma analise de credito,

por exemplo
tem os 50 mil investido, deveria ter a opção de solicitar uma analise para o UV

assim o cliente ia saber que foi rejeitado e poderia tentar novamente no futuro,
ou foi aprovado e decide se vai pegar o UV ou não.

da forma que acontece hoje, o cliente nunca sabe se ele ta sendo considerado para o UV ou não.

Mas como eu disse tambem

Vamos torcer

5 curtidas

Mas se o valor da mensalidade subir e a isenção por gasyos e investimentos for lá pra cima? Pros mais “humlides” basta esse cashback básico msm kk

eu não acredito que suba
afinal não tem muito tempo que abaixou o valor investido.

Espero! Tu acredita que uma vez eles me liberaram? Mas na época não tinha o valor mínimo necessário, ai deixei lá… pior que o card de solicitação sumiu e até hoje não voltou mais! Triste

vou torcer pra voltar a liberar pra você

ou da uma de doido, entra no chat, fala que você ja tinha recebido a solicitação mas que na epoca não aceitou , e quer agora, e ve se tem como reativar isso.

vai que

4 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo. Ainda cheguei a solicitar via chat, porém não consegui.

Espero que esse dia demore muito !

Concordo com tudo o que falou, amigo. E acrescento que tem uma galera com dinheiro investido, assim como eu, mas não temos a opção de pedir o Ultravioleta. Já falei a Nubank que estou quase migrando para outro banco e fizeram pouco caso. Outro banco ficaria doido com isso. Adoro meu Nu, mas essa questão do Ultravioleta é bem estranha…

1 curtida

Eu também tenho um valor alto investido e nunca recebi o convite. É frustrante, às vezes dá vontade de migrar mesmo de banco, mas no fim das contas eu não troco o nu por nada, bom atendimento acima de tudo. Já passei por maus bocados com o banco Inter e o BB, confio mais no nu para guardar meu dinheiro, sinto ele mais protegido. Mas podiam liberar o UV.

4 curtidas

Gosto muito da NuBank porque seu aplicativo é bastante completo e o atendimento é um diferencial. Mas realmente é bastante frustrante essa questão do UV. O que mais desanima é se sentir no escuro, pois os critérios de concessão não são claros.

Esse assunto em específico é muito complexo pra debate.

Eu concordo que o UV foi criado para um determinado público e que, por isso, deve ter benefícios exclusivos. Mas ao mesmo tempo não vejo tantos benefícios assim a ponto de fidelizar esse público, que é bem exigente. O XP realmente tem infinitos benefícios que podem fidelizar e de fácil acesso porém o app é péssimo, com ferramentas de difícil acesso.

Ou seja, eu acredito que no momento o UV e o XP poderiam caminhar de mãos dadas pois um supre a carência do outro. Eu tenho os dois. Viajarei agora usando a sala vip do XP mas usando o UV nas compras. :joy:

8 curtidas

Ótimos apontamemtos

O que adianta reduziu e não dá o cartão, não adianta nada tenho mais que o dobro investido e eles não oferecem resumindo não e critério de nada pra nada