Nubank Ultravioleta & Disney: a magia nos conecta

É isso mesmo: Nubank Ultravioleta & Disney se uniram para proporcionar muitos momentos mágicos para você e sua família.

A primeira iniciativa dessa parceria é o patrocínio do espetáculo “Cantando com Encanto”. Queremos que você colecione boas memórias com quem você mais ama, e por isso, este é um presente do Nubank Ultravioleta: resgate até 4 ingressos por cartão gratuitamente para a sessão do dia 07/07/2023 .

Local: Teatro Villa Lobos
Horário: Villa Encanto, a partir das 18 horas.
Início do espetáculo às 19 horas.

Para esse evento, é necessário confirmação de presença. Acesse o link Sympla Bileto e insira o código NBK.Ultravioleta

Atenção: os ingressos estão sujeitos à disponibilidade, por isso é importante confirmar sua presença com antecedência. No dia do evento, será necessária a apresentação do seu cartão Nubank Ultravioleta.

Caso você não consiga comparecer nesta data, cliente ultravioleta pode aproveitar 75% de desconto, na compra dos ingressos e a pipoca fica por nossa conta. O espetáculo Cantando com Encanto fica em cartaz de 08/07 a 16/07, ok?

Que Pena Cliquei no link e Já esta esgotado

26 curtidas

É sensacional ver o Nubank proporcionando uma experiência única aos clientes em vários locais ao redor do Brasil, já passou pelo Rio de Janeiro, Salvador (aqui pertinho), Recife e Natal, agora só falta Fortaleza e São Paulo. Que seja a primeira de muitas experiências que possam trazer no futuro! :purple_heart:

13 curtidas

Vi aqui do dia 7 ta esgotado, mas tem varios outros lugares para os dias seguinte e tbm vi que tem vários lugares a R$ 12,50 muito barato pra que tem UV…

10 curtidas

Eu ia , tava decidindo a data, e ja esgotou tudo
ai recebi esse email tambem, doido pensando q tinha ganhando os 4 ingressos e ja esgotou tambem kkk

9 curtidas

Boa @Tarcizio_Mendes_Juni. Mas quando leio esses presentes, ja penso logo: E não é pra mim kkkkkk Por que normalmente so acontece para as capitais.

7 curtidas

Nubank podia fazer algo assim aqui em Minas Gerais :grin: Sei lá uns ingressos pra gente, e uns pão de queijo com café grátis. :heart_eyes:

1 curtida