Nubank Ultravioleta e “Cantando com Encanto”

A nossa missão em lutar contra a complexidade para empoderar pessoas diariamente, reinventando os serviços financeiros, e produtos pra tornar tudo mais simples e fácil, é uma das formas pra que você invista seu tempo e energia no que realmente importa.

Que o Nubank Ultravioleta é o nosso cartão black com design moderno, feito em metal, com vários benefícios, a gente sabe, mas e se eu te contar que, além de cashback instantâneo que cresce, acesso aos privilégios do Mastercard Black, privacidade, segurança e liberdade para controlar seus benefícios, ele ainda te vantagens pra assistir com toda a sua família, ao espetáculo oficial da Disney: “Cantando com Encanto”, baseado no filme Encanto, que está retornando com sessões em São Paulo.

encntando2

Clientes Nubank têm desconto de 50% nos ingressos e clientes Nubank Ultravioleta têm 75% sobre o valor da inteira, de todas as áreas.
Além disso, os clientes que assistirem ao espetáculo em São Paulo têm direito a um balde de pipoca exclusivo. É só pagar pelos ingressos usando um cartão do Nubank (Ultravioleta ou roxinho), tanto na função débito como na função crédito pra garantir esses benefícios!

Ah! Os clientes podem comprar até quatro ingressos por CPF.

Se liga nas datas: 08, 09, 13, 14, 15 e 16 de julho em São Paulo no Teatro Villa Lobos e no site da Sympla você encontra os ingressos.

E vocês acharam que a @NuCo ia ficar fora dessa? Vamos selecionar 3 pessoas que vão faturar um par de ingressos para a sessão de estreia, que é exclusiva para clientes UV, que acontece dia 7 de julho, às 19h, e, para isso, é só preencher esse forms. O resultado sai aqui mesmo, quinta-feira, 6 de julho, ao meio-dia! Não é necessário ser cliente Ultravioleta, basta ser cliente Nu :purple_heart:

Eu estou encantada com essa novidade, e vocês? Prontos pra cantar com a família Madrigal? :microphone::notes:

44 curtidas

Que oportunidade de milhões ter a experiência de sentir de perto um espetáculo da Disney que rodou pelo nosso país! Desejo uma ótima experiência e quem for depois conta pra gente como foi. :eyes::purple_heart:

18 curtidas

Excelente, complicado que moro em outro Estado tão longe, não vai da pra eu ir :purple_heart:

16 curtidas

preenchido e esse eu quero ganhar hein,

fui comprar e a parte do UV já ta esgotada

ou quando tem não tem 2 lugares juntos , o ideal seria 3 , mas 2 agora já seria o suficiente

15 curtidas

Incrível para quem tem.
Inveja pra quem ainda não tem.

Disponibilizam a mensalidade do ultravioleta, eu pago se for o caso. Desde que gere Nucoin a mensalidade :grimacing:

Quero ter o meu ultravioleta, mas não sou um nobre gastador. Mas, um mero investidor. Acredito que estou na lista dos que mereço, mas não tenho credibilidade. :face_holding_back_tears:

Ps: Não sou de SP, então conta pra gente como foi.

12 curtidas

Eu já comprei 2 ingressos.
75% de desconto com Ultravioleta é mais que bom.

9 curtidas

Parabens

quem for comprar é melhor correr pq quase todas as datas estão esgotadas, ou quando tem, é dificil achar lugares juntos.

7 curtidas

Aí sim :man_running:

5 curtidas

Pena que moro no Ceará. Mas se morasse perto ia com certeza!

4 curtidas

Que incrível :star_struck:

Galera de Sampa, aproveitem! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

8 curtidas

Que massa , mas um sorteio para essa linda Comunidade os que moram perto aproveitem esse momento sem dúvida vai ser incrível!

7 curtidas

Q bacana, nu & encanto :star:

4 curtidas

Teve aqui em Natal um tempinho atrás, pena que não deu pra ir.

3 curtidas

Desejo boa sorte a todos que estarão concorrendo aos ingressos e espero que aproveitem ao máximo o evento, tenho certeza de que será um espetáculo incrível, verdadeiramente exclusivo da Disney. :heart_eyes::purple_heart:

5 curtidas

Muito bom! Ué, péra. Me desconsiderem, ainda não liberaram o UV novamente p/ mim.

5 curtidas

Não desiste ainda não, @souzasuzana. Esses do sorteio da NuCommunity são considerados “UV de honra” :point_down:

5 curtidas

@FernandoLacerda
Aaah! Ufa :sleepy:
então tô dentro \O/

8 curtidas

Fico só na vontade nesses eventos… Espírito Santo fica mais distante disso…:sweat::sweat:

5 curtidas

Bahia tambem @rafaelknuto :rofl::rofl:.

A propósito, boas vindas a comunidade.

7 curtidas