Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

agora sim, ficou muito bom, pena que não há um critério objetivo para obter o cartão.

12 curtidas

Nu libera meu ultravioleta ai :grin: :purple_heart:

11 curtidas

Uaaau! Que demais!
Sou apaixonada por esse roxinho e estou ansiosa para que o Nu me libere esse roxão :purple_heart::star_struck:

9 curtidas

Só falta ficar mais claro a avaliação que é feita para ser concedido o Ultravioleta.

10 curtidas

Seria interessante o Nubank liberar o ultravioleta para todos os integrantes da NuCommunity, é uma forma de provar que dão valor as nossas contribuições em cada produto.

9 curtidas

Aii sim hein, UV cada vez melhor.

Apenas uma TAG.

14 curtidas

Aooopa, por essa eu não esperava.
Ótimos benefícios.

9 curtidas

Fantástico @Andre.C parabéns por todo empenho em melhorar ainda mais um produto que já era muito bom! :star_struck:

Pode-se dizer que é um Ultravioleta 2.0 :smirk:

20 curtidas

:top: agora sim é o cartão!!! Super mega blaster master top das galáxias :clap::tada:

19 curtidas

Que maravilha de novidade @Andre.C :fist_right::fist_left:

É uma (01) TAG para o titular da conta,
os cartões adicionais não tem direito a tag!!! :white_check_mark:

19 curtidas

A vontade de receber o convite só aumenta com uma notícia dessas…

9 curtidas

Ótima pergunta!!!

3 curtidas

A concessão do cartão Ultravioleta passa por análises (mensais? Alguém me corrige se estiver errado porfa), aí conforme é libeerado as pessoas recebem notificação no app e também e-mail…
Aí é só aceitar e ser feliz!

13 curtidas

Achei um máximo muito top

6 curtidas

Top demais!
Só acredito que o Nubank deveria deixar o Ultravioleta mais acessível, visto que todos os bancos estão disponibilizando seus blacks apenas com investimentos! :pray:

8 curtidas

Que boa notícia! Como reinvidicar o Rappi e TAG, por favor?

4 curtidas

Não vejo a hora de receber a att para poder testar :partying_face:

4 curtidas

Gostei de compartilhar o benefício com meus familiares, execelente novidades.

16 curtidas

O nosso querido ultra está ficando cada vez mais interessante… e conclusão: cobiçadissimo!!

19 curtidas

Direto do app dentro da central de benefícios Ultravioleta você consegue solicitar os serviços.

:purple_heart::balloon::partying_face:

15 curtidas