Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Aqui nada ainda :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Que legal! @BetoNadur fico muito feliz por isso!

Aproveita muito a nova interface e todos os benefícios.

Depois posta a foto da TAG! :purple_heart:

9 curtidas

Opa, chegou agora!

9 curtidas

Gostei muito das novidades, do novo app e tudo mais.

Mas exatamente como alguém ai acima disse, é uma grande perda tirar a informação de quanto o Cashback do UV rendeu no mês. :disappointed:

Porém, acredito que logo colocarão de volta.

16 curtidas

Aqui nada… Aguardando a nova atualização :pleading_face:

3 curtidas

Pelo jeito tá liberando pra uma turma…

(não essa, :rofl: :point_down:)
image

É questão de ter um pouquinho mais de paciência. Na torcida pra que estejam liberando mais rápido e logo deem conta da nossa turma aqui :wink:

16 curtidas

Aqui nada ainda e não foi por falta de reclamar kkk

1 curtida

Eu acho bem zoado o Nubank oferecer benefícios diferentes pra pessoas que possuem um mesmo produto durante essas implementações que demoram meses. Por aqui nada de melhorias do UV, nada de aceleradores de nucoin (mesmo sendo nível 7…) Tá difícil…

7 curtidas

Atualização chegou aqui… mas zerou valor das compras para isenção da mensalidade :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

@FranciscoFelix , logo devem corrigir… :slightly_smiling_face::upside_down_face:

O mesmo ocorreu com o meu APP, mas ao ver que nenhum dos dois contadores de isenção estavam contando tive certeza de se tratar de um bug… :sweat_smile:

Aguardemos…
:person_in_lotus_position:t5:

5 curtidas

Achei top de mais e foi justamente por estas novidades e melhorias no segmento ultravioleta que já solicitei meu cartão. Mas acontece que meu cartão chegou a mais de 1 semana e eu não ganhei nada disso. Eu pedi o cartão só pra usar estes novo benefícios e nada. E já faz 1 mês que vocês lançaram estas mudanças.

Além disso espero que continuem aprimorando esta curadoria trazendo mais novidades para quem é ultravioleta. E tenho já tenho algumas sugestões, como por exemplo vocês falam com orgulho q este cartão da acesso as salas loungeKey fora do Brasil, mas se a gente tem que pagar $35 dólares isso não é benefício, então acho que oferecer pelo menos 1 acesso cortesia com 1 acompanhante no ano para os cliente que quiserem acessar salas VIPs que não seja a do aeroporto de Guarulhos, isso seria legal. O cartão poderia oferecer a seus usuários pelo menos 1.2% de cashback nas compras com ele pra se destacar da concorrência onde a maioria já oferecem 1% tbm e nem são blacks viu. Como parte da curadoria clientes ultravioleta poderiam ter taxas melhores para usar alguns serviços do app do Nubank como fazer pix ou pagar boletos com o cartão ultravioleta ser cobrado taxas de 3% ou menos pois até as lotéricas da caixa aceitam pagamentos de boletos com cartão de crédito e com taxas de 2.95%, o app do Nubank cobra taxas altas de 3.99%. Tambem seria interessante trazer opção de pedir pelo menos 2 adicionais grátis do cartão ultravioleta né. E que tal disponibilizar alguma aplicação em CDB com taxas especiais acima de 110% do CDI com carência de no máximo 30 dias?

Eu estou cheio de ideia hehe. Uma outra coisa bem legal seria os clientes ultravioleta terem um rendimento na carteira diário de 105% do CDI como mais beneficio da curadoria UV, diferenciando do atual rendimento de 100% que todo mundo já tem na carteira do Nubank ao deixar o dinheiro nela.

Eu como cliente ultravioleta gostaria de poder testar as novas funções lançadas pelo Nubank por primeiro como os aceleradores que até minha mãe ganhou e no meu app nada.

Espero que tragam mais benefícios como estes citados

7 curtidas

Essas novidades estão sendo liberadas aos poucos. Basta manter o app atualizado que em breve você receberá.

7 curtidas

Resolvido. Bastou aguardar e os valores apareceram :smile:

10 curtidas

Que ótimo que resolveu meu amigo @FranciscoFelix ficamos felizes que foi só algo temporário. Obrigado por nos avisar que deu tudo certo.

13 curtidas

Liberada a nova interface por aqui também! Fiquei surpreso com a possibilidade de emitir 4 adicionais, já que não havia nada sobre isso no post. Poderiam já ter permitido 6 ou 8 adicionais, mas já tá bom.

9 curtidas

Versão normal mesmo, acredito que não tenha relação com a versão e sim liberação interna do Nubank, vi casos de tá na mesma versão que a minha e não ter o novo layout. :pray:

11 curtidas

Aparece 9.7.52-minApi28 de 7 de novembro, você ainda tá bem mais à frente. :joy:

4 curtidas

Eu, eu uso o beta e recebi a atualização,
acho que recebi na segunda semana que postaram aqui.

6 curtidas

Eu recebi essa atual,mas nem sei o que mudou

1 curtida

Sei bem a ansiedade que dá, mas calma que já vem. Estão liberando num ritmo bom, vai que até final do ano já liberam geral. E olha que vai valer a pena, eu mesmo já nem lembrava desse benefício do Rappi prime, por exemplo, e voltei a pedir por eles de imediato.

Fora a tag, os adicionais, os benefícios do ultravioleta q podem ser estendidos pra família…

5 curtidas