Eita que tem muita novidade boa, parabéns
Eita que maravilhas @Andre.C. ja era bom ficou melhor ainda. Vou completar 2 anos de UV, só alegria.
Amei esse espaço
Testado e aprovado. Primeira vez que fui usar quase paro o carro com medo de nao abrir a porteira mas abriu kkkkkkk.
Isso aqui nem se fala, que belezeura
Que mais pessoas possam ter acesso ao UV.
A nova tonalidade, o Nu sempre será roxo!
É uma tonalidade de roxo mais escuro, mas ainda roxo.
Eu ia selecionar algumas vantagens/benefícios que eu mais gostei do UV,mas percebi que tava copiando todo o texto do @Andre.C
Todos os benefícios são ótimos
Que maravilha!
Existe uma cor diferente no app do Nubank para quem possui o benefício Ultravioleta ativo, é uma cor mais escura do roxo puxado mais para o violeta mesmo.
Como você pode ver abaixo:
Seja bem vindo a Nucommunity @matheusbruno18
Espero que você receba a atualização logo!
Muito bacana esses benefícios, sonho meu migrar para UV.
Gostei dos benefícios.
Não vejo a hora de ter o meu
Top… Parabéns pelas Novidades!
Jaja tem spotify, cornersho, rsrs
Mas ainda sem nenhum tipo de pontuação, né? Será que nunca teremos algum programa de milhagem?
Muito bacana essas novidades. Ansioso para que sejam liberadas logo. Valorizam bastante a categoria UltraVioleta
Muito legal!
E quanto aos Nucoins, continuam a mesma coisa ou mudou algo pra quem é Ultravioleta?
Bom dia, continua a mesma coisa, visto que são programas diferentes.
Nossa quanto benefício, e o o app personalizado ficou d++
ansioso para poder utilizar esses benefícios, mas já estou quase desistindo de ter o ultravioleta.
infelizmente não há um critério objetivo, tipo gasto mensal, renda e/ou investimentos mínimo necessário.
Não sei se é essa sua dúvida, mas o cashback do UV (1%) rende 200% CDI ou pode ser resgatado pra conta ou trocado por milhas!
Só falta liberam o acesso aos clientes para solicitar o cartão.
Maravilha gostei que logo assinar ver as mudanças ate agora nao mudou aqui para mim. Mas como vi esta sendo devagar … ate quando vai liberar para todo mundo ? Qual e o prazo?