Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Seria muito bom, eu aprovo kkkkkkk

8 curtidas

Concordo, @FabioAssis2! Aqui mesmo onde moro não tem Rappi, só iFood ou Quero Delivery!

12 curtidas

Bom dia, eu tenho uma dúvida, muito grande, sou cliente xp tb, um cartao com benefícios dobrados perto do ultravioleta, transferi um pouco de dinheiro do nubank para lá e já me deram esse cartao. Quais os critérios para ganhar o ultravioleta? Digo, por ex, sou cliente mais de 5 anos, é meu banco principal, meu score é alto, tenho rendimentos, caixinhas, recebo salário tudo no nubank, tenho alguns amigos e familiares que em 1 mês, devem financiamentos atrasados, nome sujo e receberam o ultravioleta. Qual a lógica, alguém poderia me explicar? Afastar o bom e atrair o ruim?

3 curtidas

Só sei que nada sei…
Não há critério específico.
Só eles sabem.

2 curtidas

Me faço a mesma pergunta. Nem o próprio Nubank sabe. Acho que o dev que fez foi embora e não passou pro pessoal.

2 curtidas

Desculpem fugir do tópico, mas eu precisava compartilhar esse mimo tão especial:

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

29 curtidas

Parabéns

11 curtidas

Parabéns a todes

8 curtidas

Achei péssimo, pois sou cliente Ultravioleta e nenhum dos benefícios apareceu pra mim.

Me sinto menosprezado.

4 curtidas

Não existem critérios amplamente divulgados. Por esta razão este é o 11° enigma do século.

  1. Matéria e Energia Escura
  2. Unificação das Forças Fundamentais
  3. Origem da Vida
  4. Consciência
  5. Teoria das Cordas
  6. Paradoxo de Fermi
  7. Inteligência Artificial Geral (IAG)
  8. Natureza da Gravidade
  9. Tempo e Espaço
  10. Saúde e Longevidade
  11. Obter o cartão ultravioleta :point_left:
9 curtidas

Possivelmente igual é no Inter (lá é mais transparente isso), mas você pode ter o cartão black, mas não possui o perfil black (tudo liberado).
Cartão Black

  • Todos ganham pontos loop a cada R$ 2,50 gasto.

  • Sala vip em aeroporto (limitada a como obteve o Black)

  • Obtido pela Comunidade

    • +2% de rendimento do CDI em produtos de renda fixa.
  • Pelo Duo Gourmet

    • compre uma refeição e leve outra (consultar restaurantes)
  • 250.000 investidos

    • acesso a todos os benefícios e vira perfil black

Cartão Ultravioleta

  • No geral, todos tem o cashback rendendo os 200%.
  • Demais benefícios é se atender algum requisito obscuro.
2 curtidas

Uma coisa eu tenho certeza, quanto mais vc usa o banco e investe tudo que tem lá tornando a conta principal, menos benefícios vc tem.

5 curtidas

uma coisa que eu tenho certeza para nubank , quanto mais eu uso os benefícios do banco, mais benefícios eu tenho :+1:

12 curtidas

aqui bem ao contrário, e as pessoas ao meu redor nao usam muito o banco e todas receberam o cartao ultravioleta. Algumas com nome sujo e outras que nem usam o cartao direito

1 curtida

Recebi ontem o convite para o Ultravioleta e hoje já sumiu do aplicativo. No e-mail não recebi nada. Vai entender…

1 curtida

Homi, porque cê não aceitou na hora?

6 curtidas

Vi a noite, estava cansado. Nunca imaginei que fossem cancelar o convite em 24 horas.


2 curtidas

Rapaz, tô achando que vai aparecer de novo logo em breve viu!

7 curtidas

Também acho que vai reaparecer, estou torcendo por isso. Não teria cabimento em um dia eu ser elegível, ter o perfil para receber o cartão e no outro dia não. Mas… né… é o Ultravioleta, tudo pode acontecer. Fica o alerta pra quem está esperando o convite, não deem bobeira.

5 curtidas

Estou na torcida por você, vai dar tudo certo!

Depois volta aqui e compartilha com a gente! 🫱🏻‍🫲🏾

9 curtidas