Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Pena que esta frase atualmente perdeu um pouco do sentido. Por isso vou tomar a liberdade pra reformular:

Nubank Ultravioleta.
Como deveria ser, mas ainda não é para maioria dos clientes Ultravioleta.

8 curtidas

Muito obrigado por compartilhar @Mario_Sergio_Godoy . Tenho percebido que de fato o Nubank tem lançado cada vez mais produtos exclusivos para os clientes Ultravioleta.

@daniel.b não tenho argumentos para discordar de você, mas, de verdade, estou na torcida para que todos que desejam ser Ultravioleta consigam ser e tenham acesso a todos os benefícios, o mais breve possível.

7 curtidas

Muito legal parabens!

2 curtidas

Sou cliente UV e também recebi esse e-mail ontem, mas quando fui conferir no app, nada desses benefícios apareceram para mim! Então pq mandam esse tipo de e-mail se não sou elegível??

4 curtidas

image

Ou melhor, por quem for contemplado.

4 curtidas

2 curtidas

Recebi ontem o convite para o Ultravioleta e hoje já sumiu do aplicativo. No e-mail não recebi nada. Vai entender…

1 curtida

Homi, porque cê não aceitou na hora?

6 curtidas

Vi a noite, estava cansado. Nunca imaginei que fossem cancelar o convite em 24 horas.

2 curtidas

Rapaz, tô achando que vai aparecer de novo logo em breve viu!

7 curtidas

Também acho que vai reaparecer, estou torcendo por isso. Não teria cabimento em um dia eu ser elegível, ter o perfil para receber o cartão e no outro dia não. Mas… né… é o Ultravioleta, tudo pode acontecer. Fica o alerta pra quem está esperando o convite, não deem bobeira.

5 curtidas

Estou na torcida por você, vai dar tudo certo!

Depois volta aqui e compartilha com a gente! 🫱🏻‍🫲🏾

9 curtidas

Muitos benefícios mesmo, @Mario_Sergio_Godoy, parabéns pelo e-mail recebido.

Concordo com o @daniel.b, mas acredito que a distribuição da curadoria completa do UV deve alcançar todos os clientes UV em breve.

3 curtidas

em breve pro Nubank é entre hoje e nunca.

5 curtidas

Não sejamos tão pessimistas, @Diego_Dalmaso. :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Meu caso com o Nubank+ rs

2 curtidas

Nossa que legal, o Nubank sempre surpreendendo os clientes !! Parabéns aproveite os mimos. :clap: :clap: :wink:

4 curtidas

Oxi rapaz, eu recebi o meu e aceitei foi na hora, deu nem tempo de ler os termos kkkk, da próxima não da essa bobeira não !!

4 curtidas

Já falei pra minha esposa quando chegar a notificação entrar no app o mais rápido possível e aceitar o convite kkkkkkk

5 curtidas

Pra falar a verdade, o Nu Ultravioleta vem me desapontando, Sou cliente desde 2015 e Ultravioleta desde 2023, desde o ínicio atendo os requisitos para não pagar a mensalidade, porém todas as novidades que o Nubank vem divulgando desde outubro de 2023, nunca aparecem pra mim. Estou precisado de uma TAG de pedágio e já estou quase desistindo da Nu Tag, não liberam pra mim de jeito nenhum. Já perguntei mais de uma vez no chat, e é sempre resposta genérica de que está liberando para apenas alguns clientes por enquanto.

Mas essa lógica do Nu Bank ciu por terra na semana passada, eles mandaram um Ultravioleta para minha mão, que não tinha solicitado e nem tem renda pra isso, e ela ativou achando que era o Roxinho novo, e pasmem, pra ela já veio liberado a Nu Tag, e todos esses novos beneficios que vem sendo anunciado.

Pra mim, ficou parecendo que o Nu Bank se preocupa mais com em conquistar novos clientes do que fidelizar os clientes antigos.

E só mias uma coisa pra não passar batido, essa junção do Nu Invest com o app do Nu Bank, não está satisfatório, as informações estão confusas no APP e essa de ter que usar o Home Broker via Nu Invest, ficou entranho. Mas isso ainda estou relevando pois estão em “migração ainda”.

Desculpem pelo desabafo, mas estou pensando seriamente em mudar pro Inter, C6, ou até mesmo pro Itaú Personalité que estão ficando mais vantajosos para o meu perfil.

Mais alguém está passando por isso?

4 curtidas