Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Meu caso com o Nubank+ rs

2 curtidas

Nossa que legal, o Nubank sempre surpreendendo os clientes !! Parabéns aproveite os mimos. :clap: :clap: :wink:

4 curtidas

Oxi rapaz, eu recebi o meu e aceitei foi na hora, deu nem tempo de ler os termos kkkk, da próxima não da essa bobeira não !!

4 curtidas

Já falei pra minha esposa quando chegar a notificação entrar no app o mais rápido possível e aceitar o convite kkkkkkk

5 curtidas

Pra falar a verdade, o Nu Ultravioleta vem me desapontando, Sou cliente desde 2015 e Ultravioleta desde 2023, desde o ínicio atendo os requisitos para não pagar a mensalidade, porém todas as novidades que o Nubank vem divulgando desde outubro de 2023, nunca aparecem pra mim. Estou precisado de uma TAG de pedágio e já estou quase desistindo da Nu Tag, não liberam pra mim de jeito nenhum. Já perguntei mais de uma vez no chat, e é sempre resposta genérica de que está liberando para apenas alguns clientes por enquanto.

Mas essa lógica do Nu Bank ciu por terra na semana passada, eles mandaram um Ultravioleta para minha mão, que não tinha solicitado e nem tem renda pra isso, e ela ativou achando que era o Roxinho novo, e pasmem, pra ela já veio liberado a Nu Tag, e todos esses novos beneficios que vem sendo anunciado.

Pra mim, ficou parecendo que o Nu Bank se preocupa mais com em conquistar novos clientes do que fidelizar os clientes antigos.

E só mias uma coisa pra não passar batido, essa junção do Nu Invest com o app do Nu Bank, não está satisfatório, as informações estão confusas no APP e essa de ter que usar o Home Broker via Nu Invest, ficou entranho. Mas isso ainda estou relevando pois estão em “migração ainda”.

Desculpem pelo desabafo, mas estou pensando seriamente em mudar pro Inter, C6, ou até mesmo pro Itaú Personalité que estão ficando mais vantajosos para o meu perfil.

Mais alguém está passando por isso?

4 curtidas

O Nu Bank está dando prioridade para novos clientes e não estão preocupados em manter os antigos. Sou cliente desde 2015 e Ultravioleta desde 2023 e até hoje ainda não liberaram nem a Nu TAG pra mim. To achando que pra ter acesso a isso terei que ir pro concorrente aó Nu Bank vai me fazer ofertas pra me tirar de lá rs. Lamentável

5 curtidas

Tive experiência com os 3 que você citou, e se estiver pensando em mudar mesmo, o Inter é o melhor dessa lista - app cheio de funcionalidades, conta global, muitas opções de investimentos… mas para conseguir o cartão black lá exige 250 mil investidos, o que pode ser uma barreira comparado aos 50 mil do Nubank.

O Itaú Personalité tem tido muitas reclamações quanto ao app, e infelizmente tem alma de bancão pra arrancar tarifas dos clientes.

E o C6 eu não recomendo pra ninguém, aquele lugar é de longe o pior banco do Brasil. App horrível, suporte inexistente, não respeitam nem reclamações no BACEN. Tive conta lá uma vez para nunca mais!

Sobre as funcionalidades no Nubank, você não é o único com esse problema. O banco cresceu demais e com 100 milhões de clientes imagino que seja difícil manter a casa em ordem mesmo.

Mas te desejo sorte =)

5 curtidas

Eu também estou bem descontente de não ter os benefícios liberados no meu Ultravioleta, entrei justamente pelos benefícios e tomei uma rasteira do Nubank. Até o meu salário recebo no Nubank e não adianta. Estou analisando migrar todos meus investimentos pro banco Genial e cancelar a Nuconta.

3 curtidas

Estou mesma que vc, tb acho que ele está dando prioridade para novos, toda minha vida está no Nubank há mais de 5 anos, acoes, caixinha, carta conta principal, e eu senti a mesma coisa, com isso migrei pedaço do capital para xp, já me deram um carta black, sem anuidade, os benefícios achei bem superior, vale a pena você conferir!

2 curtidas

Por favor me dizem quais, só para eu aprender…

Que eu sei :
Os benefícios de bandeiras são iguais
CB a 100% só que rende depois de R$50
Tem que gastar 3000mes para ter acesso sala vip
Nu shopping parece como XP store , a menos Shell e alguns
:person_shrugging:
Atendimento mega ruim e demora no XP

6 curtidas

Aqui na xp pelo menos, pelo mundo a entrada em sala via é gratuita, no ultra já precisa ser pago e nao dá acesso a todas! Quanto a benefícios, é muito mais fácil ter o xp, pois o ultravioleta para clientes antigos que movimentam, é quase uma raridade ter, xp é só investir a partir de 5 mil que vc já recebe o cartao!

1 curtida

vejo muitas reclamações de clientes antigos, assim como eu, que movimentam barbaridade e um o nubank como conta principal e nao conseguem um cartao melhor! Isso acaba nos afastando do banco

1 curtida

Aparentemente não é mais “só” investir. Peguei essa época, mas atualmente meu personal já tem o triplo desse valor investido e nada de liberarem o Black dele.

10 curtidas

o cartao de entrada ainda é 5 mil ou 10 mil nao lembro, meu amigo fez na semana passada, mas a questão é que seja 5, 10 ou 15, vc tem a opção da escolha, o ultravioleta é uma incógnita que ninguém sabe explicar, mesmo quando pergunto para própria nubank eles nao tem uma explicação clara.

1 curtida

É o que divulgam. Mas estou relatando o caso de uma pessoa próxima que abriu a conta, investiu e não teve o Black liberado ainda.

Não estou dizendo que o UV é melhor por conta disso, apenas compartilhando a experiência mesmo.

10 curtidas

Tô no XP :

5000 investimento cartão one (50k infinite normal)
O cashback é regressivo em função de quanto gasta
Gastar 3000 para ter 1%, inferior a isso 0,5 ou nada se menos de x
Tem que gastar 3000 cada mês para ter acesso a sala vip o próximo mês

Mudanças importantes negativas sem aviso (ok 2 meses só) 2x esse ano …

Como já expliquei, eu não discordo das pessoas que criticam nubank … Mas falando de XP em comparação é má fé.
Poderia ter falando de BTG, genial, inter …

6 curtidas

eu sou o diferentão, aqui no Nubank me deram o Ultravioleta com 8 meses de relacionamento. Na XP tenho mais de 50k e não liberaram nem o One ainda, porem faz nem 15 dias q tenho conta lá, mas achei que seria rápido para aprovar pelos relatos que vejo.

4 curtidas

Eu nem invisto na xp e eles querem me dar cartão,eu so fiz open banking mas nao transferi nada para la

1 curtida

Nao curti o btg, na minha opiniao, pelo tanto que gasto está sendo melhor, agora vc falar que é má fé comparar? Ai já acho sacanagem, nunca tive má fé em minha vida!

Eu tenho 102k na nubank , nao tenho nenhum tipo de benefício, o que eu gostava que era a nuinvest, descontinuaram, agora dar alguma vantagem para cliente antigo, nada!

4 curtidas