Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Sacanagem liberar ultravioleta pra quem tem 2k de limite. Enquanto usuarios com 10k, 15k nao recebe o convite…

4 curtidas

Oi @Marcio_Cabrera, caso de ida mudar mesmo para outra instituição, vou deixar uma dica aqui. Não cancele sua conta ou cartão de crédito do Nubank, pois, essa situação que está te deixando insatisfeito com o Nubank, pode mudar e se você estiver com sua conta cancelada não poderá voltar.

8 curtidas

“Pode mudar”? Assim como tem clientes esperando ativarem os benefícios a mais de 1 ano? É frustrante não termos explicação e nem uma previsão. Falta clareza neste caso.

8 curtidas

Tá complicado. Única resposta é: Estamos liberando aos poucos.

Justificando pra não sair fora da qualidade deles.

2 curtidas

Acho que o atual problema do NUBANK em “liberar” os benefícios do cartão UV consiste na péssima gestão de oferta do cartão UV.
Parece (opinião minha) que eles utilizaram o cartão black (UV) como uma isca para atrair clientes para o banco, e conseguiram, hoje tem mais de 100 milhões de contas na América latina, mas isso inflou o numero de clientes UV.
No ano passado o banco acordou, e parece ter percebido que ter um numero gigantesco de clientes não se traduz efetivamente em lucro, já que a grande base tem baixa renda.
Então parece que foi mudada a politica de oferta do UV, visando clientes SUPER CORE (renda de 5 a 12 mil) e ALTA RENDA (renda de mais de 12 mil).
Como esses clientes passaram a ser o foco, para atrai-los tem que oferecer algo em troca, que seria o cartão UV, mas com uma gama gigante de clientes com o cartão UV como fazer para diferencia-los?
Parece que o NUBANK agora está dando os benefícios para esses clientes, e os que mesmo tendo o cartão mas não se enquadrando em ALTA RENDA estão ficando sem alguns desse benefícios, e no meio disso, alguns clientes antigos, mesmo sendo alta renda também estão esquecidos.
Então, acho que foi uma politica errada do bando na liberação do UV, pelo menos no início.
Qualquer outro banco determina os critérios e se o cliente tiver esses critérios o cartão black é liberado, já com o NUBANK essa liberação se tornou um mistério.

5 curtidas

Não exijo nada do Nu, creio que ele já fez muito por milhões de pessoas que sofriam nas filas intermináveis dos bancões, pagando taxas caras e tendo que passar por portas giratórias constrangedoras, como se marginais fossem. Parabéns Nu! :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Memoria desbloqueada aqui, @Edson_Bezerra.
Caramba, tô me lembrando aqui que roda vez que passava por uma porta daquela, era uma apreensão danada, seguida de um alívio indescritível quando se chegava do lado de dentro do banco.

Tudo bem que isso ainda existe hoje em dia, no entanto há anos que não passo por uma porta desta. Graças às contas digitais. Graças ao Nubank.

5 curtidas

Não é só o NUBANK, eu tenho conta no BB e não vou ao banco nunca, as vezes só pra sacar em caixas eletrônicos.
E ainda tenho um gerente de conta que posso conversar diretamente pelo watsapp, sem burocracia.
Se necessito de alguma informação, como: oferta de financiamento imobiliário, empréstimo, financiamento de veículo, mando mensagem direto pro gerente e ele me tira as duvidas.

2 curtidas

@Francinaldo_Lima também acho que dependendo do banco tradicional escolhido, o cliente pode receber um atendimento presencial bom. Te confesso que também sinto falta deste tipo de relacionamento mais “tat-a-tat” .
Pois mais que o atendimento seja bom em uma instituição digital, nada substitui aquele relacionamento sempre com a mesma pessoa. Que te conhece, que sabe do seu histórico e que você já estabeleceu um elo de confiança.
Eh por esta razão que muitas pessoas continuam com seus “bancoes” e não trocam por nada.
As vezes a gente esquece que já teve este tipo de atenção um dia.

9 curtidas

Concordo @Danielbighelini, mas desde que esse atendimento seja razoável bom.

Talvez eu seja uma exceção e por isso vou compartilhar minha experiência. Nunca tive esse atendimento nos “bancões”. Pra mim sempre esperadas gigantescas em filas intermináveis e sem falar que, depois disso tudo, quando finalmente chegava a vez, o atendimento dizia: “senhor, o sistema caiu”. Sempre foi muita humilhação.

6 curtidas

Olá,tudo bem ? As perguntas que eu sempre faço, como está o seu score no serasa? Seu perfil está aberto para consultas? Você faz parte do consumidor positivo ? Tudo isso ajuda muito na hora de receber crédito e/ou benefícios. Bancões maiores têm a tendência de se arriscar mais…

1 curtida

Bom dia, tudo bem e vc? Exatamente por isso que eu nao entendo, meu store é 974, meu perfil é aberto para consultas, investimentos e caixinha tudo no nubank, nao dá para entender, cheguei a pensar que poderia ser o fato de com o valor investido a minha anuidade seria free.

3 curtidas

Acho que ninguém entende, @hassibz. Talvez nem mesmo o Nubank. :rofl::rofl::rofl::disappointed:

Ultravioleta é um completo mistério. Um verdadeiro enigma a ser desvendado.

10 curtidas

A liberação do UV é um mistério, mas certamente acho que isso não é um critério, pios não faria muito sentido.

12 curtidas

Bom dia,também há outros fatores,quanto mais limite voicê tem em outros bancos,mais difícil você conseguir o UV…meu score é 999,não tenho um super salário porém eu nunca atrasei nada,meu UV já vai fazer 2 anos,tenho limite compatível com meus gastos e utilizo alguns produtos do Nu.Realmente não há fórmula mágica,persistência e paciência é o único caminho…quando você menos espera vem o convite.

1 curtida

eu entendo, mas penso, queria um cartao com benefícios, para valer a pena, em outros bancos vc consegue o cartao seguindo requisitos ou pagando anuidade, no nu é um mistério, eu transferi um pedaço do capital para a xp para ter um cartao melhor, penso que o nu pode afastar muitos clientes seguindo o critério de escolha e nao de uma opção se o cliente quer ou nao quer

7 curtidas

Até ai tudo bem, muitos beneficios mas as pessoas reais querem saber como conseguir o texto realçadoUltravioleta?texto realçado

4 curtidas

Nubank libera o Ultra Violeta ai

7 curtidas

Ei @nubank, envia o convite do UV para o @Mauricio_Casagrande?!!

:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

13 curtidas

Aproveita e manda para mim também :wink:

10 curtidas