Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Seria ótimo hein haha. Seguimos no aguardo desde o lançamento do cartão.

4 curtidas

Além do UV, deveria vir junto a curadoria. Infelizmente, não estão atrelados.

8 curtidas

Infelizmente não andam juntos. Mas concordo contigo, @mytonooka, que deveriam ser uma coisa só.

6 curtidas

O que seria essa curadoria? Nunca vi só ouço falar… :joy:

2 curtidas

É um conjunto de serviços atribuídos ao cartão ultravioleta.
Estes serviços não estão disponíveis para todos os usuários do cartão mencionado.

  • nutag (parceria com Taggy)
  • Max (pacote básico com anúncios)
  • cashback 1% com rendimento 200% do CDI (rendimento está em queda)
  • conta global
  • sala vip gratuita (para voos internacionais partindo de Guarulhos)
  • saque grátis ilimitado na rede 24 horas
  • NuViagens
  • internet grátis para viagem internacional.
12 curtidas

Ahh sim! Então eu tenho tudo, só não sabia que se chamava assim… :sweat_smile:

5 curtidas

Felizmente, tenho todas também, @LeoLoureiro.
:raised_hands:

10 curtidas

Uso o Ultravioleta há exatos 1 ano e meio e o resumo da minha experiência é:

  • Tive 0 reais de custo durante esse período.
    Vc que paga anuidade de cartão e mensalidade de programa de milhas, muitas vezes + de 1 programa. Sorry!
  • Acumulei ate hoje (17/08/24) R$ 3.300,00 de cashback que cresce diariamente 200% do CDI sem eu precisar de fazer absolutamente NADA. Pois é amigos, não preciso esperar promoção bonificada, isenção, desconto, grupo de milheiros, bla bla bla.
  • Meu cashback atualmente já me rende mais do que muita gente GASTA de mensalidade com programas de milhagem de cia áreas. Neste mês R$ 51,00 de RENDIMENTO.
  • Eu não tenho pontos ou milhas. Tenho DINHEIRO! Que inclusive está disponível com liquidez diária.
  • Eu posso comprar qualquer passagem, em qualquer cia área que eu quiser sem precisar me prender em milhas.
  • Eu posso usar meu cashback/DINHEIRO pra pagar a gasolina do carro e outros custos se eu quiser viajar para qualquer lugar que não seja de avião.
  • Adivinha? Eu posso usar meu cashback/DINHEIRO para comer no aeroporto se eu quiser!! Já que pra mim o que importa em uma viagem é o destino e nao encher a cara e a barriga em sala de aeroporto.
  • Eu tenho uma TAG de pedágio no meu carro 100% gratuita. Isso me economiza em torno de R$ 6,90/mês. Contando que é o valor de mensalidade de quem já tem certo benefício oferecido pelo banco.
  • Eu tenho assinatura da HB0 Max 100% gratuita. Que na cotação atual me economiza R$ 18,90/mês.
  • Eu tenho desconto de aproximadamente 0,5% ao mês na antecipação de parcelas do meu cartão. Logo, divido tudo no máximo de parcelas possíveis sem juros e depois antecipado o pagamento. Você ficaria impressionado em saber o quanto essa simpes manobra pode renderMENSALMENTE descontos. As vezes mais que sua sonhanda passagem aérea em um trecho de 10.000 milhas exemplo.
  • Atualmente sou nivel 5 em nucoins (moeda digital do Nubank) e ganho 0,07 nucoins para cada real gasto. E olha só… nucoins sendo uma moeda elas valem DINHEIRO! Na cotação atual tenho o equivalente a R$ 890,41 se eu vender hoje o que eu tenho. Olha a liquidez diária ai novamente meus amigos!
  • Não custa nada repetir que: Eu ganho DINHEIRO, na conta mesmo sabe?! Com liquidez. E não preciso ficar fazendo conta contando com promoções, transferido ponto e ficando dependente de programa aéreo para rentabilizar e ganhar alguma coisa.

Gostaria tanto de sair comentando isso toda vez que eu vejo algum post de influencers detonando o cartão do Nubank e exaltando os cartões com CUSTO de manutenção altíssimo.

43 curtidas

Uso o Ultravioleta há exatos 1 ano e meio e o resumo da minha experiência é:

  • Tive 0 reais de custo durante esse período.
    Vc que paga anuidade de cartão e mensalidade de programa de milhas, muitas vezes + de 1 programa. Sorry!
  • Acumulei ate hoje (17/08/24) R$ 3.300,00 de cashback que cresce diariamente 200% do CDI sem eu precisar de fazer absolutamente NADA. Pois é amigos, não preciso esperar promoção bonificada, isenção, desconto, grupo de milheiros, bla bla bla.
  • Meu cashback atualmente já me rende mais do que muita gente GASTA de mensalidade com programas de milhagem de cia áreas. Neste mês R$ 51,00 de RENDIMENTO.
  • Eu não tenho pontos ou milhas. Tenho DINHEIRO! Que inclusive está disponível com liquidez diária.
  • Eu posso comprar qualquer passagem, em qualquer cia área que eu quiser sem precisar me prender em milhas.
  • Eu posso usar meu cashback/DINHEIRO pra pagar a gasolina do carro e outros custos se eu quiser viajar para qualquer lugar que não seja de avião.
  • Adivinha? Eu posso usar meu cashback/DINHEIRO para comer no aeroporto se eu quiser!! Já que pra mim o que importa em uma viagem é o destino e nao encher a cara e a barriga em sala de aeroporto.
  • Eu tenho uma TAG de pedágio no meu carro 100% gratuita. Isso me economiza em torno de R$ 6,90/mês. Contando que é o valor de mensalidade de quem já tem certo benefício oferecido pelo banco.
  • Eu tenho assinatura da HB0 Max 100% gratuita. Que na cotação atual me economiza R$ 18,90/mês.
  • Eu tenho desconto de aproximadamente 0,5% ao mês na antecipação de parcelas do meu cartão. Logo, divido tudo no máximo de parcelas possíveis sem juros e depois antecipado o pagamento. Você ficaria impressionado em saber o quanto essa simpes manobra pode renderMENSALMENTE descontos. As vezes mais que sua sonhanda passagem aérea em um trecho de 10.000 milhas exemplo.
  • Atualmente sou nivel 5 em nucoins (moeda digital do Nubank) e ganho 0,07 nucoins para cada real gasto. E olha só… nucoins sendo uma moeda elas valem DINHEIRO! Na cotação atual tenho o equivalente a R$ 890,41 se eu vender hoje o que eu tenho. Olha a liquidez diária ai novamente meus amigos!
  • Não custa nada repetir que: Eu ganho DINHEIRO, na conta mesmo sabe?! Com liquidez. E não preciso ficar fazendo conta contando com promoções, transferido ponto e ficando dependente de programa aéreo para rentabilizar e ganhar alguma coisa.

Gostaria tanto de sair comentando isso toda vez que eu vejo algum post de influencers detonando o cartão do Nubank e exaltando os cartões com CUSTO de manutenção altíssimo.

39 curtidas

Também tenho esse mesmo interesse no mercado de Cashback, não é algo que me atrai envolver no mercado de milhas, tem quem goste mas prefiro o conhecido Cashback.

Obrigado por compartilhar a sua experiência do Ultravioleta com a gente, o mercado de cartão Black é imenso e pra mim o Ultravioleta tem servido, benefícios novos é sempre bom, mas às vezes aproveitar o que já existe como você bem pontuou é ótimo! Te desejo boas-vindas à NuCommunity. :handshake:

20 curtidas

Sensacional o seu comentário! :wink:

Também sou UV e estou fazendo tudo isso que você falou. Antecipo as minhas parcelas e ganho desconto. Ganho cashback e Nucoin e não pago mensalidade.

Igualmente a você @Lays_Cardoso o meu negócio é ter dinheiro na conta para gastar como quiser e ganhar mais dinheiro de volta em cada movimentação.

Vamos juntos acumular riqueza usando o Ultravioleta! :moneybag:

Seja muito bem-vinda a comunidade NC!

18 curtidas

Eu vejo aquele pessoal das minhas do instagram sempre colocarem o Nubank em ultimo, e sempre penso nisso. É como se todo mundo tivesse tempo pra ver para qual milha é mais vantajosa converter, ou como se todo mundo viajasse.
Eu valorizo demais essa simplicidade de cair em dinheiro, e ainda cair dentro de uma aplicacao de 200% do cdi.

16 curtidas

Oi @Lays_Cardoso, seja muito bem-vinda à @NuCommunity.

Que coisa boa você estrear na comunidade com um depoimento fantástico.

Obrigado por compartilhar sua experiência, destes 1,5 anos, com o Nubank.

Fico pensando nessas coisas também, @Viais.

As vezes vejo alguns defenderem que existem cartões melhores que o Nubank, mas nunca vi nenhum deles demonstrarem com clareza essa afirmação. :sweat_smile:

Valorizo demais isto também. :clap::clap::clap::clap:

19 curtidas

Engraçado que tem muitos YouTubers de cartões que vivem falando mal do Ultravioleta, mas nenhum fala a quantidade de malabarismos pra ter um bom ganho com milhas. Pra a maioria das pessoas que querem ter bons benefícios, mas não necessitam de Salas VIP, certamente estarão bem servidos pelo Ultravioleta.

20 curtidas

Realmente se vc ganhar 1 centavo já é benefício e é bem vindo. Mas só rindo dos iludidos q pensão q não existe nada melhor ou que acha q estes benefícios não precisam melhorar kkkkkkk.Coitados kkk. E q fique claro q eu tbm não gosto de milhas, e estou falando de cashback tbm. Mas se não conhece nada melhor o Ultravioleta é perfeito mesmo pra vc

3 curtidas

Seria muita maldade minha pensar que eles podem estar sendo patrocinados por esses cartões ou por alguma empresa de milhas?

Pensei nessa possibilidade ao ler teu post, @marcos_yi.

17 curtidas

Já cheguei a pensar em fazer isso, mas pelos meus cálculos, deixar esse valor das parcelas rendendo em uma caixinha seria mais vantajoso. Precisaria refazer meus cálculos de padaria para comprovar…

10 curtidas

Cashback rendendo é vida!

Cartões de seguimento black tem aos montes por aí e cada um sabe o que é melhor pra si. Mas dos disponíveis pra mim no momento o ultravioleta é o melhor sem dúvidas … vejo o meu Itaú com ponto e não tô gostando nem um pouco da experiência lá.

Tem doido pra tudo nesse mundo, e falando de mercado de milhas já está saturado sem falar nos “influencers e youtubers da vida ranço total”

18 curtidas

Muito bacana seu depoimento, Lays!

Sou do mesmo time que você.

Hoje tenho 10k de cashback rendendo 200% do CDI. Esse valor me rende cerca de R$ 180,00 reais por mês, este mês já rendeu R$ 92,85, fora o cashback.

De NuCoin, todos os meses ganho R$ 2.112,00 reais de cashback.

Somados cashback + rendimento + NuCoin, tenho de retorno cerca de R$ 2.500,00 mês, R$ 30.000,00 ano.

Fico curioso pra saber qual outro banco proporciona algo parecido com isso.

25 curtidas

Que bacana @Lays_Cardoso.
Eu penso da mesma forma. Para o meu perfil, cashback é muito melhor que milhas.

15 curtidas