Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Ótimos pontos Lays! Tenho cartão ultravioleta a apenas cerca de 5 meses e tem sido uma ótima experiência. Tenho nucoin no nível máximo e a recompensa é bem generosa. Principalmente porque opere em cripto. O Nubank literalmente me paga pra usar o cartão deles, enquanto outros cartões você tem benefícios insignificantes e ainda paga anuidade.
Que nos possamos crescer cada dia mais junto do nosso amado Nubank.

14 curtidas

Linda resposta @Lays_Cardoso :clap: :clap: :clap: :clap:

Aguardo ansiosamente meu ultravioleta chegar :pray: :pray: :pray: :pray:

13 curtidas

Acho importante ressaltar que às vezes deixar parcelado e investir esse dinheiro pode ser mais vantajoso. Mas, para isso, é necessário fazer algumas contas.

Que bom que para o seu perfil o UV é perfeito. Eu estou testando outros blacks pois, para o meu perfil, está deixando à desejar.

11 curtidas

Quem bom que sua experiência com UV tem sido feliz. Longa vida com o seu roxinho.

6 curtidas

Excelente relato @Lays_Cardoso , muito obrigado pelo compartilhamento da sua experiência.

De fato o UV tem benefícios que o torna única entre os cartão blacks. Acho o UV imbatível, especialmente quando comparado com cartões dos chamados “bancões”.

12 curtidas

Eu acho que não é beeeeem um desconto.
Pensa assim, se você deixasse esse dinheiro parado na sua conta, durante todo o período do parcelamento, quanto isso renderia? Será que não seria mais ou menos esses 0,5%?

7 curtidas

Também concordo, SABENDO USAR, o UV é muito valioso.

4 curtidas

Eu assusto com os valores (R$) de rendimento do cashback da galera aqui. O meu não chega nem a R$ 1,00 mensal.

1 curtida

Não se assuste, @Fabio80. :rofl::rofl::rofl:
Em breve você estará rentabilizando os mesmos valores. :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

Só manter os gastos concentrados no cartão UV. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

9 curtidas

Esse é o ponto @Lays_Cardoso
O UV pra mim se destaca em contrapartida aos outros programas de pontos e etc pela forma que tu não precisa “gastar” tempo com a função de ficar fuçando em milhas, ficar procurando promoções bonificadas e cartões que mudam o tempo todo.
Tempo é dinheiro.
E Qualidade de vida :slight_smile:

3 curtidas

Antes até tentava explicar para algumas pessoas, esses pessoal de Instagram de milhas, só quer ganhar o dinheiro vendendo o curso deles. Eu fiz até uma análise: 1000 pontos na Livelo valem em média 15 reais. A maioria dos bons cartões (Amex TPC, Unique, Elo nanquim) pontuam nessa média de 2,2 pontos por DÓLAR (ainda tem esse detalhe, que quanto mais o dólar sobe, menos pontos você recebe). 1000 reais equivalem a aproximadamente 185 dólares * 2.2 = 407 pontos. Fazendo uma regra de três bem básica, você vai ver que 1000 reais pontuam 407 pontos ou 6 reais e 10 centavos na Livelo. Eu já tive cartão da Amex, os pontos só entram na Livelo um tempo depois que você paga a fatura. Enquanto isso o Ultravioleta, os pontos já entram no momento que faz a compra, e 1% de 1000 reais é 10 reais.
Preciso nem falar mais nada. Enquanto isso o cartão de 2.2 pontos equivalem a 0.61%; para ficar bom você teria que ter a sorte de conseguir fazer uma transferência com bonificação de 100% para os 6,10 virarem 12,20 reais. E mesmo assim, esses programas de transferências com bônus não aparecem o tempo todo e além disso nem todos tem a facilidade de fazer a venda, e quando você vende para terceiros, o valor diminui. // Fora que é vendido como uma super facilidade, e no caso de alguns cartões você precisa fazer gastos altos para compensar a anuidade.

6 curtidas

Para investimento de curtíssimo prazo eu desconsidero essa rentabilidade. Prefiro não trabalhar com parcelas, pegar o desconto e se necessário alimentar alguma reserva de emergência ou de oportunidade com recurso já programado para isso. Meus investimentos a longo prazo faço em dólar, então não é relevante para mim deixar dinheiro parado na caixinha para esticar o pagamento de cartão.

5 curtidas

Você já está no grupo de quem tem um UV. Muitos desejam e não conseguem. Tenha paciência e disciplina com o cartão que você vai conseguir alcançar retornos maiores.

1 curtida

Disse tudo!
As pessoas não colocam na conta do TEMPO gasto atrás de promoções que não tem nenhuma regularidade e são totalmente aleatórias. Prefiro usar o UV ter meu retorno em dinheiro e usar meu tempo para conseguir mais dinheiro através do meu trabalho.

8 curtidas

Nossa! Só li verdades. As vezes é bom ver esse tipo de comentário, pois me deixa ainda mais animado com o Nubank!
Faz sentido tudo o que falou…
Nubank é prático e sem enrolação.
Obs: meu único problema é que ainda não tenho a curadoria liberada, tipo NuTag, Max… Mas fico no aguardo e parabéns pela sua visão, Lays!!!
:purple_heart::star_struck::clap::money_mouth_face::credit_card:

8 curtidas

Também tenho essa mesma dúvida.

Eu admiro sua fé.

3 curtidas

No início ano troquei o C6 Carbon pelo Ultravioleta, desde então o meu retorno aumentou, a experiência no aplicativo superou as expectativas e com o programa de relacionamento das Nucoins o Ultravioleta se torna um dos melhores cartões em relação a cashback e benefícios que os usuários realmente usam do mercado !

Já pararam para comprar os benefícios do Ultravioleta com o restante do mercado ?

1% de Cashback que rende em todos os dias úteis 200% do CDI, algo único no mercado, simples e transparente como deve ser; sem tentar iludir os clientes, como os fundos que alguns bancos depositam o cashback, por exemplo o XP e BTG, onde o real benéfico é maior para o banco do que o cliente.

Assinatura do HBO Max já inclusa, o que gera uma economia de 18,90 por mês, 226,80 ao ano.

Tag de pedagio gratuita, com cobrança diretamente no cartão de crédito sendo elegível ao cashback, diferente do C6 que desconta da conta corrente; por mais que outros bancos também ofereçam o benefício, a experiência no aplicativo até hoje foi a melhor que usei.

10GB por ano para uso em viagens internacionais, mais um diferencial exclusivo do Ultravioleta, com a adição do eSIM torna o processo muito rápido e conveniente.

Conta global, para quem deseja concentrar a vida financeira dentro do Nubank, foi uma excelente adição recente, integrado ao Apple Pay desde a abertura da conta; Futuramente poderiam focar também nos investimentos internacionais.

Nucoins, fiz um investimento de 2500 para me tornar nível 6 no programa de relacionamento das Nucoins, onde já recuperei o valor investido e com a cotação atual tenho um retorno de 2% a cada compra.

Antecipação de parcelas, apesar de não ser um benefício exclusivo do Ultravioleta, quando se soma com 1% de Cashback + o retorno das Nucoins é um retorno atrativo !
Chego a ter 8% de desconto antecipando uma compra de 12x
11 parcelas antecipadas = 5% de desconto
Nucoins: 2% de retorno
Cashback: 1% de retorno

Qual cartão do mercado te entrega um retorno de 8% ao antecipar uma compra ?

O Espaço Familia permite compartilhar o Chip Internacional e Conta Global com até 4 pessoas.

Nu Viagens te ajuda a comparar os preços das passagens e hotéis, só fiquem atentos que ao pagar pelo NuPay, nós não temos os benefícios da Mastercard Back, como o seguro viagem, e não gera Nucoins, então precisamos colocar na ponta do lápis para ver se realmente a diferença de valor compensa comprar dentro da plataforma !

Alguns pontos de atenção é um limite diário de 3000 para compras no Apple Pay, limite este que só existe no Nubank, o que pode ser inconveniente, eu mesmo já tive que usar outro cartão por não andar com a via física, tanto pela segurança, quanto pela praticidade e a separação das compras por cartão adicional, caso precisem separar os gastos terão de fazer de forma manual, já existe um beta que começou a circular à aproximadamente 4 messes que separa as compras dentro aplicativo, porém poucas pessoas tem acesso, já entrei em contato pedindo algumas vezes, mas pedem para aguardar que será liberado gradualmente aos clientes !

Recentemente o Nubank aumentou o limite de saque máximo do cashback do Ultravioleta de 1900 para 2250, o que ficou bem próximo da inflação acumulada desde quando foi lançado, o que nos trás uma segurança sobre a continuidade do cashback a médio e longo prazo.

Aos investidores da renda fixa vale a pena ficar de olho na Nu Invest, agora integrada dentro do Nubank, sempre aparece boas rentabilidades Pré e Pós fixadas à partir das 10:00.

Com esse breve resumo e todos esses benefícios que os usuários realmente usam no dia a dia, e não apenas marketing ou produtos bons para o banco, vocês preferem continuar ganhando 2,5 pontos a cada dólar no C6 Carbon, com 4 acessos às salas VIPs ao ano, com diversas falhas dentro do app, um atendimento demorado e falho muitas vezes; ou migrar para o Ultravioleta quando estiver disponível para vocês ?

  • Ultravioleta + Nucoins
  • C6 Carbon
0 votante

Aos clientes que já usam o Ultravioleta, compartilhem abaixo a experiência de vocês e como foi a migração de outro banco para o Nubank !

20 curtidas

13 curtidas

Parabéns pela sua estratégia com o UV e os Nucoins @Joaoaugusto .
Se voce vê resultado positivo e está satisfeito com a troca de cartões,significa que você alcançou o sucesso .

7 curtidas