Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

O Nucoin é mais acessível, embora esteja em pausa por motivos de atualização do programa.

3 curtidas

Parabéns, @Joaoaugusto.

Excelente!

Estou no processo :clap::smiley::sparkles::money_mouth_face:

4 curtidas

Mais um benefício!

13 curtidas

Na verdade é um benefício “global”. Todos tem acesso, mesmo que não seja ultravioleta

9 curtidas

Obrigado, @Limah, não conhecia.

Atualizado: não localizei. Creio que não está liberado aqui.

5 curtidas

Vejo o pessoal falando que tem HBO Max por ser Ultravioleta mas o meu não possui isso.

Este benefício é só para algumas pessoas? O atendimento da Nubank disse que ia resolver essa questão em 7 dias, mas isso já faz mais de 1 mês…

2 curtidas

Pessoal adoro meus benefícios ultravioleta, mas recentemente em viagem a Nata/RN fui entrar na VIP Lounge do aeroporto internacional de Natal e me foi cobrado valor de U$35 por pessoa com meu cartão, mesmo Mastercard Black fazendo parte do programa. Ainda a funcionária afirmou que o cartão do concorrente liberava 4 pessoas. Fiquei um pouco ofendido, pois não largo meu roxinho. Nubank não pode deixar barato, o que acham ?

16 curtidas

Oi @AleSantos, infelizmente, quando se trata de salas vips, o Nubank deixa muiiiito à desejar.

Qualquer outro cartão aí, com esse benefício, é melhor que o Nubank.

Por enquanto, pelo menos o que observo, essa situação não é algo que incomoda o Nubank.

Tomara que em algum momento, passe a incomodar e em razão disto, melhor esse benefício.

19 curtidas

Realmente @mladeira, Nubank tem que melhorar muito mesmo nesse quesito.

Faz muita falta aos viajantes.

11 curtidas

Kkkkk, rachei quando a pessoa falou dos cartões blacks da concorrência kkk.
Mas é isso, Nubank precisa melhorar mesmo os benefícios da curadoria ultravioleta. Venho tentando dar sugestões aqui na comunidade e chat do app para quem sabe eles nos atendam.

Baseado nos outros cartões blacks por aí, principalmente de 1 em específico. Os benefícios q eu queria que o Nubank trouxesse seria:

  • pelo menos 2 acesso cortesia em salas VIPs do programa loungekey, inclusive para voos nacionais. Ou até mesmo fazer parceria com a concorrência q tem sala próprias, como Nomad. Ou lançar sua própria sala vip.
  • Descontos em farmácias, restaurantes, exames médicos, mercados, hotéis, aluguéis de carros e outros apenas com o cliente pagando com o cartão ultravioleta. Ou até mesmo oferecer cashback dinâmico de até 5% dependendo da categoria da compra no cartão com certo limite de valor. Por exemplo, 3% de cashback em compras de até 200 reais no mercado, e etc. Podendo este cashback extra limitado ao uso dentro do app do Nubank como para pagamentos de boletos e recargas.

Novos benefícios para quem tem acima de 150mil investidos no Nubank e esteja no nível 7 de Nucoins como

  • Bônus mensal de 30 reais para o cliente usar em Uber, ifood e CacauShow
  • 2 ingressos cortesia para compras no site Ingressos . com a cada 3 meses
  • 1 cortesia a cada 6 meses para uso de estacionamentos de aeroportos e shoppings parceiros.
  • Em restaurantes parceiros cliente compra um prato e ganhar outro igual na cortesia.
  • Conta digital rendendo 110% do CDI com liquidez diária desde o primeiro dia
  • Liberação de ganho de Nucoins bônus no uso do cartão de crédito para pix e pagamentos de boletos no app.
  • Bônus de 10 reais mensal para uso no Shopping Nu
  • Ganho de Nucoins bônus em compras com Cartão da Conta Global

Nossa, aí sim não teria pra ninguém.
Não custa sonhar e sugerir né. Quem sabe um dia :man_shrugging:t2:
@mari.r @Julia_Prado

22 curtidas

Que o Nubank tem que fazer uma pesquisa e ver o que os concorrentes tem feito e fazer melhor do que eles, por que, tudo o que o Nubank faz é sempre melhor e não pode ficar por baixo!

14 curtidas

Olá @Usuario.N , metade disso seria muito, nem as nucoins me liberam.
Gostei muito das suas ideias e são plausíveis, você só juntou o que outros bancos oferecem em um único banco só isso…
Mas gostei deixei meu like, tomara que alguém veja e leva a diante suas ideias.

6 curtidas

Oii @Usuario.N, nossa que lista bem completa, parabéns pelas idéias… :pray:t2:

8 curtidas

Não sou muito de dar crédito ao Nubank, mas essa transparência de que é apenas a sala vip da própria Mastercard em GRU, eles realmente são bem claros. E falam do valor a ser pago nas outras salas VIPs.

Estou testando outro Black por causa disso. Tem 4 acessos anuais à salas Lounge key. (Para mim, juntando o valor dos benefícios ofertados pelo Nubank juntos (sendo que eu não uso a tag, por exemplo) os 4 passes do Lounge Key - R$700, vale mais a pena. Isso porque não pago nenhuma mensalidade, obviamente.

5 curtidas

Acho que investimento + Nucoin vai excluir muitos potenciais clientes.

Acho interessante essa forma de quanto mais valor, mais benefícios. Estou pulverizando meus investimentos porque, para mim, não tá valendo a pena manter tudo no nubank.
Imgino que tem muita gente que entrou no UV na época que precisava de pelo meno R$250.000 para ter a isenção, que estão procurando quem oferece mais pelo 200.000 que “não são mais necessários”.

Se fosse tipo os 5 níveis do Itau Personalite sobre montande, seria interessante.

5 curtidas

Aos viajantes, acredito que valha muito à pena mesmo e seu compartilhamento demostra isso.

Pra mim, que dificilmente viaja de avião, o Nubank ainda leva vantagem frente à concorrência. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

É uma experiência fantástica abrir o app e ver o layout do UV, ver os benefícios do cartão: atendimento diferenciado, cashback, nucoin, tag, conta global e ter o seguro grátis de 30k que cobre transações digitais não autorizadas durante um roubo, furto ou sequestro.

Estou bem satisfeito com o Ultravioleta e desejo que todos consigam, por que, é muito bom ser UV! :purple_heart:

10 curtidas

Você foi sinalizado! :eyes:

7 curtidas

UV procura atender seu público alvo da melhor forma, mas tenha em mente que existe o milagre que agradar a todos, sempre haverá insatisfeitos.

3 curtidas