Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Boa tarde @Marcos_amaro_das_Nev, respeito sua opnião de não se importar com esse tipo de vantagem, mas creio que muita gente trabalha o ano todo, e adora tirar um tempo para descanso, certo. Ao chegar ao aeroporto, você e sua família se depara com poucos assentos para aguardar, no caso em Natal/RN quase nenhum, não é fácil. Atraso no seu voo de 2 a 4 horas, com criança, como fica ? Adoro meus benefícios Ultravioleta e gostaria de ter meu cartão imbatível, sem precisar ter outros para complementar.

6 curtidas

Boa tarde @Edson_Bezerra, vejo esse canal um local perfeito para compartilharmos nossas idéias e preferências para auxiliar a nubank a identificar seu público alvo e suas preferência com cada vez mais excelência. Mas realmente agradar a todos é praticamente impossível :smiling_face:

7 curtidas

6 curtidas

Boa tarde @Masterbrum, concordo com você colocando na balança, ainda dou prioridade ao meu cartão nubank. Obrigado pelo retorno

6 curtidas

Acredito que esse tópico foi criado a nível de comparação com os concorrentes de mesmo nivel que oferecem esse tipo de benefício.
Parece que o tópico não faz sentido para vocês… mas para alguns de nós faz.

5 curtidas

Faz sentido sim, @CarolinaM.
TMJ :love_you_gesture:

É sempre importante confrontar os benefícios de diferentes cartões, incluindo, é claro, no nosso tão querido UV.

O UV de fato é imbatível, pois competir com o CashBack 1% rendendo a 200% do CDI + Nucoins (n6 ou n7), não é fácil para nenhum concorrente. Sem falar nos inúmeros outro benefícios embarcados no cartão.

Mas, porém, todavia …

Temos que reconhecer que quando se refere às salas vips, o Nubank deixa muito a desejar.

Para mim que não sou de viajar de avião, não faz falta nenhuma e os demais benefícios são mais que suficientes.

Mas aos que viajam, esse benefício faz muita falta. Mesmo que os demais benefícios sejam incríveis e no computo geral, acaba compensando a “ruindade” das salas vips, ainda assim faz falta.

E reconhecendo isso, concordo que o Nubank tenha sim que melhorar esse benefício. Já pensaram que perfeito que seria o UV. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

8 curtidas

Parabéns, @Joaoaugusto. Excelente.
Show de :soccer:.

7 curtidas

Boa estratégia @Joaoaugusto
Inspirado no seu relato comprei as Nucoins que
faltavam para chegar ao nível 6
Também estou no aguardo para que as compras sejam dividias por cartão, me dá muito trabalho ter que separar manualmente, e é algo tão básico, algo que todos os outros bancos já tem com exceção do Nubank, certas decisões deles não consigo compreender
Obrigado pela ajuda e sempre que puder contribua conosco, foi de grande valia

6 curtidas

Boas vindas a Comunidade Nubank @Leo335 !

6 curtidas

Obrigado. Quem dera a gente ganhasse pelo menos metade disso né. Acho q não ficaria pesado pro Nubank com os limitadores ali de meses e aplicações, então ambos os lados sairia ganhando. Além de não ter pra ninguém da concorrência hehe. A esperança é a última que morre né

2 curtidas

Eu acho bem interessante isso de cashback dinâmico, mas se não me engano em umas das atualizações do contrato do UV tinha falando ou dando a entender q possivelmente a gente vai ter uma espécie de cashback dinâmico ou eventos relacionados a isso.

5 curtidas

Achei muito interessante essas vantagens e espero q no app tenha isso futuramente. Com certeza vai chamar a atenção de muita gente, principalmente o pessoal das milhas

6 curtidas

Com todos os comentários que vi aq, acho interessante que nem todo mundo vai utilizar os benefícios que foram concedidos no UV e isso é interessante porque quem sabe futuramente a gente possa personalizar oq a gente vai querer ter no NOSSO UV de acordou com as nossas necessidades

É difícil dizer o rumo do UV daqui a 2 anos, mas estou bem satisfeito com os benefícios presentes. Só de saber q eu tenho uma aplicação de 200% do CDI SEM PRAZO DE VENCIMENTO isso já é muito bom

8 curtidas

Nu ultravioleta e muita coisa boa num só pacote né amigo.

[/quote]

Mas, porém, todavia …

Temos que reconhecer que quando se refere às salas vips, o Nubank deixa muito a desejar.

[/quote]

Acho que precisamos analisar mais friamente a questão das salas VIPs. Se apenas usarmos o cartão Nubank UV no mínimo de 5000 r$ todos os meses por 1 ano teremos 600 reais (olha que nem considerei o rendimento de 200% CDI). Isso dá pelo menos 3 acessos de sala vip só no primeiro ano.

No final das contas a escolha é o prazer de curto benefício de ter o acesso da sala vip 2 vezes por ano (maioria dos cartões da 2) ou até 4? Ou ter uma renda extra daqui alguns anos (10-15 anos usando o cartão em média dependendo da taxa Selic).

6 curtidas

Também espero Matheus, seria perfeito de mais e bem plausível como você disse, se outros oferecem, porque o Nubank não pode reunir o que temos de bom na concorrência e trazer nessa curadoria pra nós pra deixar ela melhor ainda né. Por isso sugeri limitadores pra não ficar pesado pro banco e o cliente contribuir pra alcançar certos benefícios tbm, ambos os lados tem q ganhar. E pelos últimos resultados financeiros do Nubank condições eles tem hehe. Então está curadoria ainda pode crescer, e se ganhássemos metade do que sugeri eu já ficaria feliz de mais. Melhorias nunca é de mais !

3 curtidas

@Usuario.N
Tenta uma vaga lá e traz esses benefícios pra gente…rsrsrrs
Visão e referência você tem…rsrsrsrs.
Tomara que alguém veja essas conversas e repense sobre os benefícios.
Podemos começar a movimentar o twitter também. Muitas empresas usam ele com IA para medir o sentimento junto a empresa.

3 curtidas

Ah sim, eu sempre que tenho sugestões mando pelo chat do app, eles acolhem por lá tbm mandando pro setor responsável. Twitter não sei se adianta hehe.
Uma coisa é, o importante é chegar para os responsáveis, se vão acatar é outra coisa, mas o importante é eles considerarem e analisarem né. Quem sabe um dia :man_shrugging:t2:

3 curtidas

Para quem gasta isso (5000+) por mês, pode até fazer sentido.

No meu caso, eu não gasto muito no cartão de crédito (2000 por mês), então o retorno é muito baixo pelo cashback… vale mais a pena as 4 salas vips. :joy:

3 curtidas

Verdade Carolina há de se considerar os gastos sempre. Quem não bate os 5 mil mensais paga mensalidade de 50 reais. Então aí acaba não compensando

5 curtidas

Na verdade a minha isenção é por investimento. Por isso que eu acho que tem pelo menos 2 perfis do UV: o que tem o gasto de 5000+ e não investe, o que investe e não gasta muito (eu) e os outros…

5 curtidas