Boa tarde @Edson_Bezerra, vejo esse canal um local perfeito para compartilharmos nossas idéias e preferências para auxiliar a nubank a identificar seu público alvo e suas preferência com cada vez mais excelência. Mas realmente agradar a todos é praticamente impossível
Acredito que esse tópico foi criado a nível de comparação com os concorrentes de mesmo nivel que oferecem esse tipo de benefício.
Parece que o tópico não faz sentido para vocês… mas para alguns de nós faz.
É sempre importante confrontar os benefícios de diferentes cartões, incluindo, é claro, no nosso tão querido UV.
O UV de fato é imbatível, pois competir com o CashBack 1% rendendo a 200% do CDI + Nucoins (n6 ou n7), não é fácil para nenhum concorrente. Sem falar nos inúmeros outro benefícios embarcados no cartão.
Mas, porém, todavia …
Temos que reconhecer que quando se refere às salas vips, o Nubank deixa muito a desejar.
Para mim que não sou de viajar de avião, não faz falta nenhuma e os demais benefícios são mais que suficientes.
Mas aos que viajam, esse benefício faz muita falta. Mesmo que os demais benefícios sejam incríveis e no computo geral, acaba compensando a “ruindade” das salas vips, ainda assim faz falta.
E reconhecendo isso, concordo que o Nubank tenha sim que melhorar esse benefício. Já pensaram que perfeito que seria o UV.
Boa estratégia @Joaoaugusto
Inspirado no seu relato comprei as Nucoins que
faltavam para chegar ao nível 6
Também estou no aguardo para que as compras sejam dividias por cartão, me dá muito trabalho ter que separar manualmente, e é algo tão básico, algo que todos os outros bancos já tem com exceção do Nubank, certas decisões deles não consigo compreender Obrigado pela ajuda e sempre que puder contribua conosco, foi de grande valia
Obrigado. Quem dera a gente ganhasse pelo menos metade disso né. Acho q não ficaria pesado pro Nubank com os limitadores ali de meses e aplicações, então ambos os lados sairia ganhando. Além de não ter pra ninguém da concorrência hehe. A esperança é a última que morre né
Eu acho bem interessante isso de cashback dinâmico, mas se não me engano em umas das atualizações do contrato do UV tinha falando ou dando a entender q possivelmente a gente vai ter uma espécie de cashback dinâmico ou eventos relacionados a isso.
Achei muito interessante essas vantagens e espero q no app tenha isso futuramente. Com certeza vai chamar a atenção de muita gente, principalmente o pessoal das milhas
Com todos os comentários que vi aq, acho interessante que nem todo mundo vai utilizar os benefícios que foram concedidos no UV e isso é interessante porque quem sabe futuramente a gente possa personalizar oq a gente vai querer ter no NOSSO UV de acordou com as nossas necessidades
É difícil dizer o rumo do UV daqui a 2 anos, mas estou bem satisfeito com os benefícios presentes. Só de saber q eu tenho uma aplicação de 200% do CDI SEM PRAZO DE VENCIMENTO isso já é muito bom
Nu ultravioleta e muita coisa boa num só pacote né amigo.
[/quote]
Mas, porém, todavia …
Temos que reconhecer que quando se refere às salas vips, o Nubank deixa muito a desejar.
[/quote]
Acho que precisamos analisar mais friamente a questão das salas VIPs. Se apenas usarmos o cartão Nubank UV no mínimo de 5000 r$ todos os meses por 1 ano teremos 600 reais (olha que nem considerei o rendimento de 200% CDI). Isso dá pelo menos 3 acessos de sala vip só no primeiro ano.
No final das contas a escolha é o prazer de curto benefício de ter o acesso da sala vip 2 vezes por ano (maioria dos cartões da 2) ou até 4? Ou ter uma renda extra daqui alguns anos (10-15 anos usando o cartão em média dependendo da taxa Selic).
Também espero Matheus, seria perfeito de mais e bem plausível como você disse, se outros oferecem, porque o Nubank não pode reunir o que temos de bom na concorrência e trazer nessa curadoria pra nós pra deixar ela melhor ainda né. Por isso sugeri limitadores pra não ficar pesado pro banco e o cliente contribuir pra alcançar certos benefícios tbm, ambos os lados tem q ganhar. E pelos últimos resultados financeiros do Nubank condições eles tem hehe. Então está curadoria ainda pode crescer, e se ganhássemos metade do que sugeri eu já ficaria feliz de mais. Melhorias nunca é de mais !
@Usuario.N …
Tenta uma vaga lá e traz esses benefícios pra gente…rsrsrrs
Visão e referência você tem…rsrsrsrs.
Tomara que alguém veja essas conversas e repense sobre os benefícios.
Podemos começar a movimentar o twitter também. Muitas empresas usam ele com IA para medir o sentimento junto a empresa.
Ah sim, eu sempre que tenho sugestões mando pelo chat do app, eles acolhem por lá tbm mandando pro setor responsável. Twitter não sei se adianta hehe.
Uma coisa é, o importante é chegar para os responsáveis, se vão acatar é outra coisa, mas o importante é eles considerarem e analisarem né. Quem sabe um dia
Na verdade a minha isenção é por investimento. Por isso que eu acho que tem pelo menos 2 perfis do UV: o que tem o gasto de 5000+ e não investe, o que investe e não gasta muito (eu) e os outros…
Essa sala no aeroporto de Guarulhos é livre PARA VOOS INTERNACIONAIS, apenas.
Cheguei lá passando mal, após uma semana entre passar mal e internação em Recife, em janeiro/24, e descobri isso.
Foi muito ruim.
Creio que a redação do site foi alterada para deixar mais claro.
Observação: o voo era para durar 4 horas e levou 14. “Cortesia” da Gol.