Esse tipo de coisa quem é campeão de fazer pra mim é a companhia Copa Airlines. A última vez passei 16 horas no aeroporto.
Por favor! Libera o Ultravioleta para mim! Quero muito ter ele e poder concentrar todos os meus gastos nele!
O nubank me enviou o convite do ultravioleta pela segunda vez, dessa vez acabei aceitando pelos benefícios, porém único benefício que me deram foi o cashback e sala vip, aceitei porque imaginei que teria Nu Tag, Max, investimento melhores, atendimento personalizado, entre outros. Ao entrar em contato e esperar quase 1 hora, me responderam que os benefícios fazem parte da curadoria e tenho aguardar, enfim sou fã no nubank mas estou decepcionado.
Na verdade a nubank liberou apenas o cashback porque o benefício de acesso a sala VIP é apenas para viagens internacionais e é um benefício da bandeira MasterCard.
Olá @CARVALH0 ,boa vindas a Comunidade Nubank.
Parabéns pelo convite.Curta bastante todos os benefícios disponíveis.
UV é um cartão cobiçado e existem boas razões para isso.
Boa tarde, realmente em relação a sala vip deixar a desejar, mas o resto é muito top, aplicativo intuitivo e cheio de inovações, só melhora a cada dia, já tive outros bancos e o aplicativo e as funções não chegavam nem perto do Nubank. Acredito que em um futuro próximo devem fazer parceria de alguma sala vip.
não tem sala vip, voti, vou proucurar outra opção de black
Eu não sabia, isso de fato é muito ruim. Como tenho UV ha mais tempo, e ja era rewards não tinha ciência que para novos UVs os benefícios não vinham “completos”.
Estou tentando trazer alguns amigos “milheiros” para o UV. Imagina minha cara com eles se vierem e não tiverem acesso a tudo
Sou UV há três meses, e o meu veio completo.
meu perfil e mais com compras com cartao no debito , entao quera o UV para 1%. sei q um dia o meu vem, e vou comemora com todos voces.
É difícil convencer milheiros pra entrar no UV e nem é por conta dos smiles e sim pelos benefícios e o rendimento de 200%
Pelo que vi os benefícios do meu UV veio completo. Cliente desde junho de 2015
Compras no débito não contam para receber os 1%. Apenas crédito.
muito obrigado pela a informaçao , entao vou começar a usar o credito quando ter o meu lindo UV
Eu que eu acho mais difícil de conversar com meus amigos malheiros é que eles só fazem conta do quanto “ganham” e desconsideram o custo para se manter nos programas.
Achei um máximo muito top
Oi @Fabio80, tudo bem? Sabe responder essa minha dúvida? Dúvida: Quando escolho um hotel e diz que café da manhã pago é que tenho que pagar ou já está pago, ou seja, já está incluindo? No estacionamento diz que é grátis. Se o café da manhã estivesse incluído diria que é café da manhã grátis? Não entendi esse “pago”.
Já postei essa dúvida antes, mas deixo aqui também, caso você ou outra pessoa possa me responder
Obrigado!
Nesse caso, o cliente tem que pagar pelo café da manhã. Quando o café da manhã é ofertado pelo hotel, vem escrito na relação: Café da Manhã ou Café da Manhã incluso.
Na maioria dos hoteis que hospedei o café da manhã é incluso, já teve hotel que o café da manhã era pago, nesse último caso, fica a escolha do hóspede tomar o café da manhã no hotel ou não, nesses casos, geralmente, a diária do hotel é baixa em relação a concorrência ou até mesmo é tipo pousada.