Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Essa sala no aeroporto de Guarulhos é livre PARA VOOS INTERNACIONAIS, apenas.
Cheguei lá passando mal, após uma semana entre passar mal e internação em Recife, em janeiro/24, e descobri isso.

Foi muito ruim.

Creio que a redação do site foi alterada para deixar mais claro.

Observação: o voo era para durar 4 horas e levou 14. “Cortesia” da Gol.

4 curtidas

Esse tipo de coisa quem é campeão de fazer pra mim é a companhia Copa Airlines. A última vez passei 16 horas no aeroporto.

5 curtidas

Por favor! Libera o Ultravioleta para mim! Quero muito ter ele e poder concentrar todos os meus gastos nele! :pray:

3 curtidas

O nubank me enviou o convite do ultravioleta pela segunda vez, dessa vez acabei aceitando pelos benefícios, porém único benefício que me deram foi o cashback e sala vip, aceitei porque imaginei que teria Nu Tag, Max, investimento melhores, atendimento personalizado, entre outros. Ao entrar em contato e esperar quase 1 hora, me responderam que os benefícios fazem parte da curadoria e tenho aguardar, enfim sou fã no nubank mas estou decepcionado.

9 curtidas

Na verdade a nubank liberou apenas o cashback porque o benefício de acesso a sala VIP é apenas para viagens internacionais e é um benefício da bandeira MasterCard.

7 curtidas

Olá @CARVALH0 ,boa vindas a Comunidade Nubank.
Parabéns pelo convite.Curta bastante todos os benefícios disponíveis.

11 curtidas

4 curtidas

UV é um cartão cobiçado e existem boas razões para isso.

5 curtidas

Boa tarde, realmente em relação a sala vip deixar a desejar, mas o resto é muito top, aplicativo intuitivo e cheio de inovações, só melhora a cada dia, já tive outros bancos e o aplicativo e as funções não chegavam nem perto do Nubank. Acredito que em um futuro próximo devem fazer parceria de alguma sala vip.

4 curtidas

não tem sala vip, voti, vou proucurar outra opção de black

3 curtidas

Eu não sabia, isso de fato é muito ruim. Como tenho UV ha mais tempo, e ja era rewards não tinha ciência que para novos UVs os benefícios não vinham “completos”.
Estou tentando trazer alguns amigos “milheiros” para o UV. Imagina minha cara com eles se vierem e não tiverem acesso a tudo :clown_face::pinched_fingers:t3:

7 curtidas

Sou UV há três meses, e o meu veio completo.

9 curtidas

meu perfil e mais com compras com cartao no debito , entao quera o UV para 1%. sei q um dia o meu vem, e vou comemora com todos voces.

3 curtidas

É difícil convencer milheiros pra entrar no UV e nem é por conta dos smiles e sim pelos benefícios e o rendimento de 200%

7 curtidas

Pelo que vi os benefícios do meu UV veio completo. Cliente desde junho de 2015 :heart:

7 curtidas

Compras no débito não contam para receber os 1%. Apenas crédito.

2 curtidas

muito obrigado pela a informaçao , entao vou começar a usar o credito quando ter o meu lindo UV

2 curtidas

Eu que eu acho mais difícil de conversar com meus amigos malheiros é que eles só fazem conta do quanto “ganham” e desconsideram o custo para se manter nos programas.

8 curtidas

Achei um máximo muito top

2 curtidas

Oi @Fabio80, tudo bem? Sabe responder essa minha dúvida? Dúvida: Quando escolho um hotel e diz que café da manhã pago é que tenho que pagar ou já está pago, ou seja, já está incluindo? No estacionamento diz que é grátis. Se o café da manhã estivesse incluído diria que é café da manhã grátis? Não entendi esse “pago”.

Já postei essa dúvida antes, mas deixo aqui também, caso você ou outra pessoa possa me responder

Obrigado!

1 curtida