Sou UV desde setembro, e não tenho MAX, TAG, espaço família…
Nubank precisa melhorar os critérios para liberação do cartão UV, tenho amigos com fatura mensal inferior a 500 reais com o cartão e eu com gasto bem superior a isso e ainda não foi ‘aprovado’.
Sugestões para o UV:
• Que os outros membros do grupo família do Ultravioleta possam investir tbm nos fundos Ultravioleta. - Não tem sentido limitar a entrada de dinheiro nestes fundos, de pessoas que já fazem parte do UV.
• Que o pix no crédito seja taxa zero, ou taxa reduzida para membros do UV. Ou ainda, que essas operações gerem Cashback.
Já pediu no atendimento? Eu tentaria…
Com toda certeza, eu tentaria tbm!
Já, e já fiz inúmeras vezes, sempre a mesma resposta de que tem sido liberado de forma gradual e que se não chegou para minha conta a única coisa a se fazer é esperar, pois é algo automático… blábláblá de sempre
Complicado…
Vamos ver quantos vão reclamar que ainda não foi liberado pra eles
Recebi o UV em setembro/24, hoje dia 17/01/25 liberou todos os benefícios
Parabéns Alexandre! É uma satisfação esse momento! Quando recebi o convite, fiquei muito feliz, estava realizando um sonho em ter o Ultravioleta, tive a felicidade de vir com toda a curadoria!
Parabéns, aproveite bem cada benefício!
Ainda não tenho HBO, Nu Tag ou Espaço Familia…
O meu cartão de crédito Nubank não possui os mesmos benefícios que o Ultravioleta.
Como possuo mais de 50 mil investidos no Nubank eu teria que ter os mesmos be nificios que teria se tivesse o Ultravioleta.
Você possui o Ultravioleta? Pergunto pra entender melhor, ter 50 mil investidos não garante receber o Ultravioleta ou os benefícios do mesmo, apenas mostra que você tá isento da mensalidade se tiver o Ultravioleta.
Parabéns, @Alexandre_M.F, aproveite ao máximo cada benefício do seu UV.
Apenas atualizando e talvez dar esperança a quem já tinha desistido como eu, no dia 03.02.2025 recebi os benefícios em questão, exatos 5 meses depois.
Bom dia! Por favor, o Ultravioleta é gratuito ou vou pagar mensalidade depois de alguns meses?
Bom dia, tudo bem? Espero que esteja bem. Caso você possua investimentos acima de R$ 50.000,00 no Nubank, seja em caixinhas, CDB, você estará isenta da mensalidade. Caso não possua, pagará R$ 49,00 de mensalidade.
Só complementando o colega, tem uma outra hipótese de isenção da mensalidade que é a fatura acima de R$ 5.000 com compras (não contam taxas, boletos e pix no crédito).