Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Sou UV desde setembro, e não tenho MAX, TAG, espaço família… :relieved:

4 curtidas

Nubank precisa melhorar os critérios para liberação do cartão UV, tenho amigos com fatura mensal inferior a 500 reais com o cartão e eu com gasto bem superior a isso e ainda não foi ‘aprovado’.

6 curtidas

Sugestões para o UV:

• Que os outros membros do grupo família do Ultravioleta possam investir tbm nos fundos Ultravioleta. - Não tem sentido limitar a entrada de dinheiro nestes fundos, de pessoas que já fazem parte do UV.

• Que o pix no crédito seja taxa zero, ou taxa reduzida para membros do UV. Ou ainda, que essas operações gerem Cashback.

3 curtidas

Já pediu no atendimento? Eu tentaria…

3 curtidas

Com toda certeza, eu tentaria tbm!
:crossed_fingers::four_leaf_clover::shamrock:

12 curtidas

Já, e já fiz inúmeras vezes, sempre a mesma resposta de que tem sido liberado de forma gradual e que se não chegou para minha conta a única coisa a se fazer é esperar, pois é algo automático… blábláblá de sempre

4 curtidas

Complicado…

2 curtidas

:v:

7 curtidas

Vamos ver quantos vão reclamar que ainda não foi liberado pra eles :laughing:

8 curtidas

Recebi o UV em setembro/24, hoje dia 17/01/25 liberou todos os benefícios :pray::sunglasses:

11 curtidas

Parabéns Alexandre! É uma satisfação esse momento! Quando recebi o convite, fiquei muito feliz, estava realizando um sonho em ter o Ultravioleta, tive a felicidade de vir com toda a curadoria!

13 curtidas

Parabéns, aproveite bem cada benefício!

13 curtidas

Ainda não tenho HBO, Nu Tag ou Espaço Familia…

6 curtidas

O meu cartão de crédito Nubank não possui os mesmos benefícios que o Ultravioleta.
Como possuo mais de 50 mil investidos no Nubank eu teria que ter os mesmos be nificios que teria se tivesse o Ultravioleta.

1 curtida

Você possui o Ultravioleta? Pergunto pra entender melhor, ter 50 mil investidos não garante receber o Ultravioleta ou os benefícios do mesmo, apenas mostra que você tá isento da mensalidade se tiver o Ultravioleta.

13 curtidas

Parabéns, @Alexandre_M.F, aproveite ao máximo cada benefício do seu UV. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Apenas atualizando e talvez dar esperança a quem já tinha desistido como eu, no dia 03.02.2025 recebi os benefícios em questão, exatos 5 meses depois.

2 curtidas

Bom dia! Por favor, o Ultravioleta é gratuito ou vou pagar mensalidade depois de alguns meses?

2 curtidas

Bom dia, tudo bem? Espero que esteja bem. Caso você possua investimentos acima de R$ 50.000,00 no Nubank, seja em caixinhas, CDB, você estará isenta da mensalidade. Caso não possua, pagará R$ 49,00 de mensalidade.

8 curtidas

Só complementando o colega, tem uma outra hipótese de isenção da mensalidade que é a fatura acima de R$ 5.000 com compras (não contam taxas, boletos e pix no crédito).

13 curtidas