Nubank Ultravioleta

Essa informação e real? esse cartão pode entrar em circulação, alguém da NuCommunity passou por alguma pesquisa?

2 curtidas

O Nubank faz várias pesquisas e não significa que ele vai implementar, e essa foi só mais uma, então não sabemos se a ideia vai ou não ser levada adiante

16 curtidas

Ouvi algo de algum usuário na Nucommunity que foi uma pesquisa

8 curtidas

A Nubank está sempre realizando testes com diferentes grupos de clientes sobre eventuais produtos a serem lançados, então é uma possibilidade, embora não tenhamos nenhuma notícia oficial ainda.

15 curtidas

Também ouvi falar sobre este novo cartão Violeta. Porém apenas boatos, nada confirmado ainda.

Por enquanto é só uma pesquisa e especulação. Nada concreto.

6 curtidas

Amigo deve ser verdade! O nubank preza muito pela aparência do seu cartão roxinho.

Olá @Platini seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Muito obrigado.

@Mario_Cisneros Muito obrigado.

1 curtida

Por enquanto é apenas uma pesquisa de mercado, nada factual.

Colaborei com a pesquisa, que visava buscar novas maneiras de melhorar os serviços do NuBank. As respostas eram anônimas e os dados tratados com confidencialidade. Como tenho alguma experiência na área de qualidade, que se utiliza muito de pesquisa, nunca deixo de responder. Sou concretado no chão, prezo muito pelo meu bolso e sou um pouco exigente com os serviços que utilizo. Cores, nomes de pedras e metais preciosos, em nada me seduzem. Para pagamentos, utilizo o celular, então a cor ou nome do cartão, só a mim interessam. O nome me pareceu muito bem estudado. Acredito na morte do plástico e na valorização do produto pelas suas qualidades intrínsecas. Desejo que o NuBank conceba um produto impecável e com a maior qualidade do mundo!

5 curtidas

Indo em criar cartão virtual “meus cartões” sem ter um virtual ativo.

1 curtida

Tá chegando :dancer:t4: