Nubank Ultravioleta!

Como conseguir esse cartão? Gente é muito difícil ficar no escuro dependendo de um robô :robot:!

Alguém tem alguma dica?
PS. Tenho mais de 50mil investido
Sou cliente desde 2016
Pago tudo em dias
Nome limpo.

Help me!

5 curtidas

Oi @CristianeLisboa.

Os critério para o envio do convite UV é um mistério. Enigmático.

Aqui na Comunidade, em vários tópicos você vai encontrar inúmeras dicas, mas não se tem confirmação oficial de que qualquer uma delas Funcione.

Continue utilizando seu cartão normalmente que mais cedo ou mais tarde o convite chega.

Quando chegar, de um retorno aqui no tópico.

Ficarei aqui na torcida para que envie logo para você.

16 curtidas

Acredito q nenhum de nois sabe como conseguir. Sempre desejo muita sorte! E se contentar com os serviços de qualidade q a instituição oferece. O quesito oferta do cartão UV tem sido alvo de críticas, reclamações, fechamento de contas pq as pessoas ficam desapontadas, portabilidade de investimentos para outras instituições…Mas tirando isso aí o banco é seguro, lucrativo, inovador, ágil, tem um atendimento razoável, oferece servicos de qualidade…

5 curtidas

Não são dicas, mas penso que você tem um bom caminho pavimentado para entrar no radar do Ultravioleta. Como não conhecemos os critérios, proponho que você continue firme em seu propósito.

8 curtidas

Mesmo caso que eu. Cliente desde 2015, nunca atrasei o cartão, concentrava tudo no Nubank/Nuinvest e recebo o salário por lá
Acabei desistindo.

3 curtidas

Querer o UV e não conseguir, de fato gera uma certa frustração. Mas, fora isso, muitos avaliam que é melhor ficar no Nubank, mesmo sem o UV, mas nem todos conseguem e pulam fora.

8 curtidas

Gosto bastante do Nubank. Mas não ter critérios claros para o Ultravioleta é bem ruim.

4 curtidas

Há muitas reclamações nesse sentido. Talvez o Nubank reavalie isso, quem sabe.

7 curtidas

Não tem critérios bem definidos. O que temos é a resposta de buscar oferecer mais serviços a clientes com renda superior a 6 mil e aumentar a base do UV em 2024

7 curtidas

Os critérios não são conhecidos. Resta aguardar.

6 curtidas

Esse UV é lendário. Fiz várias coisas, vários comunicados, falei com a ouvidoria, etc. Resposta padrão todas as vezes “Quem escolhe os clientes é a inteligencia artifical do banco”. BB e Inter estão abafando. Moral da história, reduzi o uso da nuconta, ficando somente para pagamentos, pix, etc. Estou baixando minhas aplicações e levando pra outro local.

2 curtidas

Se fizer isso, abra o open finance para dar atenção de transações por fora. Eles não conseguem mesmo fazer de forma manual, ao menos não há relato.
Eu possuo outro cartão black, mas recebi hoje o convite do UV e pretendo fazer uso dos 02.

1 curtida

Pelo volume de reinvidicações pelo UV e pelas grandes quantidades de reclamações sobre a transferência dos critérios para o envio dos convites aqui na Comunidade, o @Nubank, nesse ano de 2024, deve pensar em algo para mitigar toda essa expectativa frustada pelo UV.

7 curtidas

Até o momento? Aguardar.

4 curtidas

Você tem algum outro cartão black?

2 curtidas

Assim também espero. Seria um tiro no pé eles continuarem com esse mistério todo, e o número de reclamações crescendo cada vez mais.
Eu mesma não concordo com a falta de clareza nos critérios para obtenção do UV, justamente pelo Nubank ser um banco que preza (e anuncia) ser transparente e descomplicado, os valores não batem.

Eu elogio o que tem pra elogiar, mas critico o que tem pra criticar tb.

7 curtidas

Sim, o UV traz bons benefícios, mas algumas vantagens são somente por outro (sala vip aeroportos etc), fora o limite que atualmente não atende as minhas necessidades

1 curtida

Quando comecou a lista para ver quem tinha interesse eu coloquei que tinha interesse… lembro que apareceu a opção e eu recusei… depois disso nunca mais… se aparecer denovo eu vou sem pensar

2 curtidas

Fiz isso também, @Evandrolm.live e me lembro que quando o convite chegou, eu fiquei em dúvidas se aceitava. Não tinha muita noção do que era o Cartão e no que se transformaria. Felizmente aceitei. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Mas o Nu se propõe a desburocratizar os processos bancários, no entanto no tocante a aquisição de seu cartão muito mais que burocrático é obscuro os critérios para adesão.

Mas sobretudo, obrigada por sua atenção :pray:t4:

2 curtidas