Nubank: Uma Experiência Frustrada

Há um ano resolvi criar minha Conta Nubank já que eles não me aprovavam no cartão de Crédito. Comecei então movimentar a conta e deixei minha Reserva de Emergência, sendo que além da reserva que eu deixei na opção de Guardar Dinheiro passei a movimentar a conta, pagamentos, transferências dentre outras movimentações. Nesse meio tempo, abri uma conta no Banco Inter que de Pronto me liberou um limite no Cartão de Crédito de R$7,600,00. Passado um tempo em Fevereiro decidi mais uma vez solicitar o Cartão de Crédito tendo em vista minha movimentação financeira na instituição e se caso não aprovassem eu ia tirar meu dinheiro da instituição. Aconteceu que eles aprovaram a solicitação do meu cartão com um limite de R$200 (Duzentos). Comecei então a usar o cartão, pagar a fatura antecipado e após três meses solicitei aumento de limite que de pronto foi negado. Resolvi então tentar um novo cartão, fiz uma conta Digio e de Cara me deram mais R$5.600 de Crédito. Assim sendo, será que todo mundo precisa se humilhar pra receber um aumento de limite? Será que você precisa deixar seu dinheiro em uma instituição que não acredita em você? Vou cancelar minha conta e não recomendo, mesmo respeitando quem usa e admira. No meu caso com score 700 e renda entre 3,500 e 5,000, o Nubank não serviu.

6 curtidas

Opa blza amigo eu tive uma experiencia com o Inter.
de pedir o cartao e so vim debito sendo que meu score e de 976. mais ja tinha nubank mais fiz por causa dos saques mais caso seria top o limite de credito quem sabe ficaria com o inter mais dai so veio debito logo cancelei. mais nao fico mais so em 1 cartao nao
tive experiencia com outros e boas como o C6Bank que e em varios pontos esta dando banho no nubank
Next tambem agora e deposito imediato top tambem. entao esse negocia de ficar garrado em 1 so nao da. mais boa sorte forte abraço. e lamento pela frustaçao

2 curtidas

Como tu conseguiste essa façanha? :thinking:

1 curtida

Realmente é difícil. Eu sou cliente do Nubank desde novembro ou Dezembro de 2016. Meu milita inicial foi de 800 reais só agora que o Nubank aumentou meu Limite de 800 pra 3000 mil

2 curtidas

Sinto pela sua frustração, mas pelo tempo que estou por aqui, deu pra perceber que Score e renda não são critérios primordiais pra aumentar limite no cartão Nubank. Do meu ponto de vista, ninguém precisa se humilhar para obter um determinado cartão, seja ele roxo, laranja, azul, preto ou verde, etc… Na verdade eu nem consigo entender por que as pessoas fazem isso se há tantas opções no mercado?
Mas enfim, uma relação só é saudável, quando é boa para ambos os lados e como você já está decidido por quê se sente prenudicado, te desejo boa sorte.

3 curtidas

Bastou solicitar!

1 curtida

Bom se tu não gostou ta mais que certo mudar pois variedade de cartão e instituições não faltam é assim mesmo uns conseguem outros não eu conseguir mas nem por isso eu fico só aqui eu não cancelaria mas se é tua vontade e Tu vai se sentir melhor então faz. Uma pena não ter dado certo

4 curtidas