Nubank uma incógnita referente a meios de aumento de limite

Respostas prontas, automáticas, velho disco arranhado para “Justificar” a negativa do seu pedido de aumento de limite .

Possuo um relacionamento com a Nubank desde 2018, desde 2019 não recebi nenhum aumento. Não possuo nenhum histórico de parcelamento, pagamento do mínimo ou algo que desabone meu pedido.

Pagamentos sempre feito no valor total da dívida, com histórico de até 4 pagamentos dentro do mês .

Sim, conheço pessoas com problemas de restrição no nome e mesmo assim receberam aumento de mais de 200%, mas os outros são os outros. Só acho que o roxinho poderia nos singularizar, nos responder da forma que o tratamos ou seja, com respeito. Penso que o chat nem possua atendimento humano, se eu pegar todas as respostas referente a negativa frente minha solicitação de aumento, teremos de alteração apenas as datas e horários. O texto sempre é e sempre será o mesmo.

Trate seus clientes com singularidade.

2 Curtidas

Como os aumentos de limite só são concedidos pelo app, os atendentes acabam não podendo fazer muita coisa mesmo.

No meu caso em particular eu não tive problemas. Só segui a maioria das dicas do artigo abaixo e tive meu limite aumentado com o tempo.

Mas entendo que essa é uma questão complicada e que existem várias realidades.

10 Curtidas

Não que essa dica vá solucionar seu problema. Mas notei que, mesmo possuindo uma boa renda e pagando antecipadamente no mês (por necessidade) meu crédito ficou de molho um bom tempo…
Quando passei a pagar so no fechamento (independente se precisasse do cartão) notei aumento no limite.

Entendo sua frustração.
Mas pense, já imaginou se todos os milhares de cliente tivessem o crédito que desejam? O sistema bancário não teria recurso pra isso.

Mas é como o @endydealmeida disse

O Melhor é ter paciência.
Mas quando ela faltar, não se prenda ao amor pelo Nubank. Sempre busque apoio de uma instituicão que atenda as suas necessidades.

5 Curtidas

Minha solução para isso foi buscar outra instituição financeira, que em 4 meses me liberou um limite superior a 2 mil agora estou usando nb so para uso do debito e conta.

1 Curtida

É isso ai!

1 Curtida

É isso mesmo. Devemos valorizar quem nos valoriza.

1 Curtida

Eu parei de fazer pagamentos antecipados e comecei a pagar no vencimento. Depois disso meu limite aumentou. Mas isso não é regra, realmente é uma incógnita. Como meu limite era incompatível com meus gastos, pois concentro todos eles no cartão de crédito, migrei para o C6 Bank. Em 3 meses no C6, meu limite foi pra R$ 14.500,00. Mas ainda continuo aqui, tentando, aos poucos, um limite de crédito compatível com minha renda :slight_smile:

Ps. Usei Bradesco, Itaú e uso o C6. Mas voltei para o Nubank. Não há, até o momento, nenhum App em questão de usabilidade como o Nubank. Tudo muito fácil, transparente, prático…é o melhor mesmo no Brasil!

3 Curtidas

Olha aí!

Isso é uma verdade!

Tentamos decifrar o algoritmo da financeira, quando na verdade, eles não querem ser decifrados!
Isso certamente abriria margem para alguns oportunistas tentarem passar a perna no sistema!

1 Curtida

Sou suspeito pra falar de aumento de límite.
:zipper_mouth_face:

Quando solicitei meu cartão através de um convite em 2018, foi recusado de cara, quando foi em 2020 recebi um email com um limite disponível para meu roxinho, aceitei! 2 meses depois dobraram meu limite, acho que uma dica muito válida, é sempre ser transparente com sua vida financeira, uma boa opção pra isso, é ter o cadastro positivo, através dele vc consegue passar essa transparência, evite atrasos e principalmente demonstrar desespero para aumento de limite rápido.

Hoje eu tenho os 14.5k no Nubank, criei uma conta no C6 este ano e já comecei com 10k mas na boa, a gestão de fatura do C6 é ridículo demais, eu comprei uma coisa lá, no dia que fechou a fatura eu paguei, e continuei recebendo SMS cobrando o pagamento e informando do vencimento próximo da fatura até o dia do vencimento, é patético.
A única coisa que me atrai no C6 é a conta global que pretendo abrir este ano e o C6 Tag pela Veloe que é uma comodidade bastante interessante, mas de resto, tudo muito complicado de mexer, meio analógico.
A gestão de fatura, extrato e afins do C6 ainda precisa evoluir muito para chegar ao menos perto do Nubank.

O C6 tem usado essa estratégia de fácil concessão de limites para atrair o pessoal.

Pelos relatos que leio parece estar funcionando. Entretanto, pelo menos pra mim, limite não é tudo.

É como você relatou, não adianta nada dar limite se a gerência e acompanhamento da fatura não sejam satisfatórios.

3 Curtidas

Exatamente, limite não é tudo, e você não poder gerenciar os seus gastos de uma forma simples e objetiva atrapalha tudo. Eu mesmo já nem saio com o cartão do C6 na rua, fica em casa e bloqueado. Não preciso deste limite, e com o péssimo gerenciamento de fatura eu posso é acabar me atrapalhando usando ele, rsrs.

3 Curtidas

Concordo contigo, foi por isso que voltei para o Nubank. Fiquei mal acostumado com a facilidade do App. :heart_eyes: Até o momento Nubank quebra todos os bancos em relação a isso e outras coisas.

1 Curtida

Até o momento que não tiverem problemas. Agem por impulso por ver o limite bem elevados. Eu tenho os dois cartões. E o limite do c6 é bem superior ao nubank, mas entre os dois que citei prefiro o nubank.

Recebi aumento de limite hoje
Não pedi
Meu score é baixo
A única coisa que faço é pagar a fatura ,na data de vencimento.
Resumindo nenhuma fórmula mágica

3 Curtidas

Boa noite, estou passando pela mesma situação infelizmente, comecei com o nubank em 2019 e até hoje tive apenas 2 aumentos pagando toda fatura sagradamente, usando 100% do meu limite todos os meses, está estagnado a mais de 9 meses no mesmo. Fiz um cartão no Santander e me foi aprovado um limite 3x maior que o Nubank e não gosto dos bancos tradicionais mas sou forçado a buscar outras alternativas para o meu dia a dia mas vamos ter paciência kkkkk um dia chega no que a gente espera sem precisar da burocracia dos bancos de “rua”.