Nubank vai Cortar Tarifa de Saque (ou pelo menos reduzir)

19 curtidas

Nesse caso não só o Nubank , mais todos os bancos que cobram taxas irão reduzir o fazer isenção do pagamento sobre taxa de saque

10 curtidas

Espero que esse desejo se cumpra!:crossed_fingers:

8 curtidas

Tomara que isso se concretize, pois vai ajudar muita gente :wink:

5 curtidas

bom pra nos

2 curtidas

Acho que sim e isso vai facilitar a concorrência entre os bancos digitais e tradicionais, há até um projeto do 24horas depositar dinheiro na conta também no estilo daquelas maquinas de refris e chocolates.

1 curtida

Eu já tinha lido em outro site, vai ser uma excelente mudança e que todos sairão ganhando :smiley:

2 curtidas

Então, eu já tinha visto a notícia de que o Tecban iria diminuir o valor dos saques nos bancos 24 horas.
Agora só estou esperando a Nubank se pronunciar sobre o assunto.

1 curtida

Really? :heart_eyes::purple_heart::unicorn:

1 curtida

Recebi e-mail do Nubank informando redução para R$4,00. Pelo texto do e-mail, num primeiro momento vai ser uma redução temporária:

“Vamos te avisar por e-mail quando faltar 30 dias para esse período acabar, combinado?”

2 curtidas

Sério?? Esse email é do próprio Nubank mesmo?? Se for, você foi o primero a receber.

1 curtida

Será que é verdadeiro esse e-mail? Pode ser algum tipo de golpe…

1 curtida

Cara o nome disso é Phishing.

1 curtida

Vocês falam muito sem ter conhecimento dos fatos. Além de ter recebido e-mail criptografado do Nubank, acabei de receber a mesma informação no aplicativo e confirmação pelo chat. Seguem prints para demonstrar. Aguardem e confirmarão a veracidade da informação.

2 curtidas

Também recebi.

1 curtida

Se dá pra cobrar só 4,00 temporariamente hoje em dia. Imaginem ano que vem depois das mudanças implantadas! Será que pode passar a ser grátis? Ou algo como 0.2% do sacado?

1 curtida

Com certeza a tendência é zerar a tarifa, especialmente levando em conta que outros bancos digitais não fazem a cobrança.

2 curtidas

Exatamente

Alguém já usou o benefício? Teve alguma problema na hora do Saque?

Já espero que com a taxa zero venha a possibilidade de sacar pelo QRCode :iphone:

2 curtidas