Really?
Recebi e-mail do Nubank informando redução para R$4,00. Pelo texto do e-mail, num primeiro momento vai ser uma redução temporária:
“Vamos te avisar por e-mail quando faltar 30 dias para esse período acabar, combinado?”
Sério?? Esse email é do próprio Nubank mesmo?? Se for, você foi o primero a receber.
Será que é verdadeiro esse e-mail? Pode ser algum tipo de golpe…
Cara o nome disso é Phishing.
Vocês falam muito sem ter conhecimento dos fatos. Além de ter recebido e-mail criptografado do Nubank, acabei de receber a mesma informação no aplicativo e confirmação pelo chat. Seguem prints para demonstrar. Aguardem e confirmarão a veracidade da informação.
Também recebi.
Se dá pra cobrar só 4,00 temporariamente hoje em dia. Imaginem ano que vem depois das mudanças implantadas! Será que pode passar a ser grátis? Ou algo como 0.2% do sacado?
Com certeza a tendência é zerar a tarifa, especialmente levando em conta que outros bancos digitais não fazem a cobrança.
Exatamente
Alguém já usou o benefício? Teve alguma problema na hora do Saque?
Já espero que com a taxa zero venha a possibilidade de sacar pelo QRCode
Verdade o QR é mais prático
Sempre bom redução de tarifa. Que seja tarifa zero o mais breve possível, aí sim
, será excelente.
Minha esposa conseguiu logo a gratuidade de cobrança. Acho muito paia essa seletividade do Nubank.
Saques 0800
Um bom avanço. Nubank se importando com os clientes. Acredito que essa taxa vai zerar. Podemos esperar por outros benefícios.
Também não entendo o porquê de contas bloqueadas.
Estou só aguardando zerar a tarifa pra transferir meu salário pra Nuconta.