Nubank vai Cortar Tarifa de Saque (ou pelo menos reduzir)

Really? :heart_eyes::purple_heart::unicorn:

1 Curtida

Recebi e-mail do Nubank informando redução para R$4,00. Pelo texto do e-mail, num primeiro momento vai ser uma redução temporária:

“Vamos te avisar por e-mail quando faltar 30 dias para esse período acabar, combinado?”

2 Curtidas

Sério?? Esse email é do próprio Nubank mesmo?? Se for, você foi o primero a receber.

1 Curtida

Será que é verdadeiro esse e-mail? Pode ser algum tipo de golpe…

1 Curtida

Cara o nome disso é Phishing.

1 Curtida

Vocês falam muito sem ter conhecimento dos fatos. Além de ter recebido e-mail criptografado do Nubank, acabei de receber a mesma informação no aplicativo e confirmação pelo chat. Seguem prints para demonstrar. Aguardem e confirmarão a veracidade da informação.

1 Curtida

Também recebi.

1 Curtida

Se dá pra cobrar só 4,00 temporariamente hoje em dia. Imaginem ano que vem depois das mudanças implantadas! Será que pode passar a ser grátis? Ou algo como 0.2% do sacado?

1 Curtida

Com certeza a tendência é zerar a tarifa, especialmente levando em conta que outros bancos digitais não fazem a cobrança.

2 Curtidas

Exatamente

Alguém já usou o benefício? Teve alguma problema na hora do Saque?

Já espero que com a taxa zero venha a possibilidade de sacar pelo QRCode :iphone:

2 Curtidas

Fiz saque ontem sem problemas e foram cobrados os R$ 4,00.

6 Curtidas

Verdade o QR é mais prático

2 Curtidas

Sempre bom redução de tarifa. Que seja tarifa zero o mais breve possível, aí sim
, será excelente.

3 Curtidas

Minha esposa conseguiu logo a gratuidade de cobrança. Acho muito paia essa seletividade do Nubank.

2 Curtidas

Saques 0800

1 Curtida

Um bom avanço. Nubank se importando com os clientes. Acredito que essa taxa vai zerar. Podemos esperar por outros benefícios.

2 Curtidas

Também não entendo o porquê de contas bloqueadas.

2 Curtidas

Estou só aguardando zerar a tarifa pra transferir meu salário pra Nuconta.

2 Curtidas