Fiz saque ontem sem problemas e foram cobrados os R$ 4,00.
Verdade o QR é mais prático
Sempre bom redução de tarifa. Que seja tarifa zero o mais breve possível, aí sim
, será excelente.
Minha esposa conseguiu logo a gratuidade de cobrança. Acho muito paia essa seletividade do Nubank.
Saques 0800
Um bom avanço. Nubank se importando com os clientes. Acredito que essa taxa vai zerar. Podemos esperar por outros benefícios.
Também não entendo o porquê de contas bloqueadas.
Estou só aguardando zerar a tarifa pra transferir meu salário pra Nuconta.
Já portei o meu. Dinheiro vivo se usa cada vez menos. A exceção são as promoções de preços de passagens de ônibus no Rio de Janeiro, onde cobram 4,05 no Rio Card e só 2,00 no dinheiro.
Para quem não precisa de integração, é uma baita promoção…
Tomara que sim
Quando essa taxa zerar eu vou simplesmente desistir dos outros bancos.
Também já fiz a portabilidade há alguns meses. Sem problema de atraso na disponibilização do valor, como já ouvi conhecidos reclamando sobre bancos tradicionais. Como regra, às 8 da manhã o dinheiro já está na conta.
E ganhou isenção o redução da tarifa alguma vez?
Saco muito raramente dinheiro e geralmente quando o vou fazer transfiro pro Inter pra não pagar taxa. Depois que fui selecionado para a redução da taxa só saquei uma vez direto pelo Nubank. Mas certamente em breve essa taxa vai ser extinta pelo Nubank.
PicPay está liberando aos poucos o Saque Digital do Banco 24 horas, usando o app no caixa eletrônico para sacar sem taxa.
Ainda falta poder receber depósitos em cheques, mas taxa zero pra saques já é meio caminho nesse sentido. Outra bronca com o Nubank é, “Por que não podemos agendar o pagamento da fatura do cartão Nubank quando isso pode ser feito em qualquer outro banco?”
Acho que a cobrança do saque é o que ainda segura muita gente nos bancos tradicionais… Falta tão pouco ajuda ai #nubank rs