Nubank vai Cortar Tarifa de Saque (ou pelo menos reduzir)

Fiz saque ontem sem problemas e foram cobrados os R$ 4,00.

6 curtidas

Verdade o QR é mais prático

2 curtidas

Sempre bom redução de tarifa. Que seja tarifa zero o mais breve possível, aí sim
, será excelente.

4 curtidas

Minha esposa conseguiu logo a gratuidade de cobrança. Acho muito paia essa seletividade do Nubank.

2 curtidas

Saques 0800

1 curtida

Um bom avanço. Nubank se importando com os clientes. Acredito que essa taxa vai zerar. Podemos esperar por outros benefícios.

2 curtidas

Também não entendo o porquê de contas bloqueadas.

2 curtidas

Estou só aguardando zerar a tarifa pra transferir meu salário pra Nuconta.

2 curtidas

Já portei o meu. Dinheiro vivo se usa cada vez menos. A exceção são as promoções de preços de passagens de ônibus no Rio de Janeiro, onde cobram 4,05 no Rio Card e só 2,00 no dinheiro.

1 curtida

Para quem não precisa de integração, é uma baita promoção…

2 curtidas

Tomara que sim

1 curtida

Quando essa taxa zerar eu vou simplesmente desistir dos outros bancos.

2 curtidas

Também já fiz a portabilidade há alguns meses. Sem problema de atraso na disponibilização do valor, como já ouvi conhecidos reclamando sobre bancos tradicionais. Como regra, às 8 da manhã o dinheiro já está na conta.

2 curtidas

E ganhou isenção o redução da tarifa alguma vez?

2 curtidas

Saco muito raramente dinheiro e geralmente quando o vou fazer transfiro pro Inter pra não pagar taxa. Depois que fui selecionado para a redução da taxa só saquei uma vez direto pelo Nubank. Mas certamente em breve essa taxa vai ser extinta pelo Nubank.

3 curtidas

PicPay está liberando aos poucos o Saque Digital do Banco 24 horas, usando o app no caixa eletrônico para sacar sem taxa.

2 curtidas

Ainda falta poder receber depósitos em cheques, mas taxa zero pra saques já é meio caminho nesse sentido. Outra bronca com o Nubank é, “Por que não podemos agendar o pagamento da fatura do cartão Nubank quando isso pode ser feito em qualquer outro banco?”

1 curtida
3 curtidas

Acho que a cobrança do saque é o que ainda segura muita gente nos bancos tradicionais… Falta tão pouco ajuda ai #nubank rs

1 curtida