Nubank vai criar novo time de especialistas em investimentos

Bom dia, comunidade! Como estão?

A revolução roxa continua e tem novidade na área!

Sabe aquele momento que o investidor precisa de alguma orientação ou recomendação sobre qual aplicação escolher? Sim, é sobre isso!

Em muitas corretoras de valores, quando o investidor precisa dessa ajuda, ele é direcionado para um assessor de investimentos e agentes autônomos. Mas sabemos que hoje a experiência de assessoria de investimentos no mercado é pouco empoderadora e reforça a mensagem de que investir é só para quem sabe, deixando o cliente em segundo plano.

Por isso, para revolucionar a área e criar um novo modelo de assessoria no Brasil, o Nu invest, a plataforma do Nubank 100% focada em investimentos, começou a construir um novo time de especialistas em investimentos.

O objetivo é oferecer um atendimento proativo e personalizado para o investidor que busca estratégias mais sofisticadas para diversificar seus investimentos, unindo o melhor da tecnologia e do atendimento humano.

As recomendações serão feitas de forma totalmente transparente e baseada em análises de investimentos sólidas (sem letrinhas miúdas ou asteriscos), incentivando os clientes a continuarem sendo protagonistas da própria vida financeira.

Confira algumas funções dos novos analistas de investimentos:

  • Buscar a melhor estratégia para cada investidor;

  • Ser referência em investimentos, extremamente capacitados no assunto;

  • Recomendação de investimentos;

  • Construção e rebalanceamento da carteira do investidor;

  • Explicações aprofundadas sobre o mercado;

  • Oportunidades de acordo com o perfil do cliente;

  • Informações confiáveis para ajudar o cliente com ética, comunicação e dúvidas técnicas.

Gostaram da novidade? Deixe seu comentário aqui!

Para saber mais, confira o texto completo no blog do Nu: Nubank começa a criar novo time de especialistas em investimentos - Nubank

45 curtidas

Ótima novidade, é sempre bom contar com especialistas para nós ajudar, ainda mais em uma área tão complexa como essa

15 curtidas

Ótima novidade. E vai ajudar muito principalmente quem está querendo começar a investir, como eu.

16 curtidas

Obrigado @Victoriaferreira , pela informação, é sempre bom contar com especialista nas áreas

12 curtidas

Ainda não entendi esse novo modelo de assessoria, pela descrição compreendo ser o mesmo que já fazem na XP, BTG…

10 curtidas

Que noticia boa @Victoriaferreira, eu amei, ainda mais que sou iniciante nesse ramo. Ainda tou meio perdido, entao pra mim vai ser uma mao na roda.

11 curtidas

Boa! Nos habituamos, eu pelo menos, sempre que pensava em investimentos , me vinha à memória aqueles pregões da bolsa(lá atrás) , os especialistas de braços levantados, celulares na mão ,aquela gritaria, bem diferente hoje. Atrelado a isso ,a idéia de que só quem domina os números tinha condição de investir,acompanhar,aprender, e se dar bem. Bem, eu, se me esforçar muito, ainda assim serei "mediocre com números, que definitivamente é meu inferno particular. Portanto saber que há pessoas , especialistar ao alcance e o que é melhor ,se fazendo entender, para pessoas como eu, é MARA!!!

5 curtidas

@Victoriaferreira,ótima notícia!!! Estou com a mente aberta para aprender…

6 curtidas

Pensei a mesma coisa! Tenho uma conta do BTG+ e, esses dias apareceu uma tela no meu app na aba de investimentos, em que posso contatar por telefone ou e-mail o meu assessor. Pelo que entendi, a novidade do Nubank seria essa?

2 curtidas

Top demais a novidade. Nu deixando tudo mais prático e mais agradável para ensinar sobre investimentos. Tem que ter um time específico mesmo voltado a esta área que tá crescendo mais e mais… é sempre bom contar com ajuda de quem entende!!

6 curtidas

Quase tirei a CPA-20 esses tempos, mas desisti pq estava muito ocupado com outros projetos. Eu me candidataria se pudesse… :confused:

4 curtidas

Ótima novidade, @Victoriaferreira! Li o texto no blog e não encontrei nenhuma referência aos valores cobrados por esse atendimento personalizado. Essa assessoria seguirá a cultura Nubank de zero taxas? :heart_eyes:

Sobre a vaga, receber ações do Nubank como benefício é, sem dúvidas, um dos melhores do mercado!

@ree @natan.jl as empresas que vocês citaram cobram alguma taxa ou porcentagem de desempenho por esse serviço?

4 curtidas

@Anderson se não me engano, esse custo é pago pela corretora, já que o assessor precisa estar vinculado a uma exclusivamente, e oferecer os produtos dela.

5 curtidas

Atendimento humanizado, esse é o real motivo porque hoje tenho 95% dos meus investimentos na Nuinvest. Precisava fazer um Plano de Previdência e nas corretoras de meu relacionamento, só conseguia ser atendida por assistente virtual que em nada me auxiliava. Em contato com a Nuinvest, resolvi tudo que precisava naquele momento e sempre que tenho alguma dúvida, sou prontamente atendida. Se agora teremos um atendimento mais direcionado/personalizado pelo Nubank, fico mto mais segura em saber que estou no lugar certo.

5 curtidas

Imagino novo time, Mc Guime, Mc PokaHontas, Mc leitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Se eles souberem de investimentos porque não? Ou eles não podem ter esse conhecimento por serem MC’s?

5 curtidas

Oi Nubank, sou novata em investimentos e preciso de ajuda e dicas que puderem me dar. Tenho visto vídeos e vários canais de informações e quanto mais dicas e eu estudar sobre isso, vou poder realizar meus sonhos e colocar em ordem minha vida financeira. Obrigada!

2 curtidas

Olá, @Marli_Fernandes, espero que esteja bem!

Olha, como você é nova na questão de investimentos, eis um post bem interessante sobre investimento que o Nubank fez até mesmo pra quem é iniciante neste rumo. Dá uma conferida nele aqui abaixo, oh:

E bora começar a investir, sim, hehehe, valeu, Marli! :grinning:

2 curtidas

Eei, @Marli_Fernandes! Tudo bem?

Além da dica do Caique no post acima, dá uma olhada nesse site que o roxinho fez explicando em detalhes como funciona a bolsa de valores e todos os passos iniciais para investir: Donos do pedaço | Nubank

Estude bastante antes de investir que não tem erro.

Boa sorte! :purple_heart:

2 curtidas

Comece pelo investflix no canal do YouTube, do nu invest, depois vai para o donos do pedaço do nubank e depois fica intercalando entre nu invest e investnews BR para te ajudar a manter sua carteira e conhecer novos ativos analisados ambos por Murilo Breder, analista.

2 curtidas