Nubank vai da aumenta o limite R$ 400

Já comigo sou cliente a 2 anos e pago sempre antecipadamente e eles nunca aumenta, já estou quase cancelando porque desde que aprovou o limite foi sempre R$ 400,00 eu tenho outro cartão com o limite de R$ 1.150,00 e a Nubank dar um misero saldo.
E sempre de 40 em 40 dias solicitava o aumento de limite e sempre me recusa, se eu paga-se em atraso eu ficaria calado mais sempre pago em dia e esta palhaçada, que analise é esta da Nubank que não aumenta o limite de quem ele sabe que nunca atrasou e paga em dias.

25 curtidas

Poxa, @alaxricard que chato… É bastante estranho todo esse tempo de 2 anos com mesmo limite de crédito. Bom, seria legal vc tentar entrar em contato com eles e pedi uma explicação, acredito que eles podem te auxiliar, desejo boa sorte e quem venha logo um aumento de crédito par vc…

12 curtidas

Já liguei para a Ouvidoria dele, dizendo isso, e eles disse que não pode fazer nada porque a analise de aumento de limite é feito por um algoritmo sistêmico que eles é quem determina o aumento do limite ou não.

Eu vou acabar cancelando ele por isso, porque é um descaso muito grande, ter um cliente que paga sempre em dia e sacanear dar um limite de R$ 400,00 e 2 naos solicitando e reclamando e não dar aumento e não tenho o score baixo para eles fazer isso, vou acabar mandando um e-mail para ele com o print do meu score para ele ver, porque não tem justificativa.

A não ser que ele tem a pessoas que são ricas ou tem limite alto para aumentar só eles e quem tem limite baixo e que paga em dia que se ferre.

11 curtidas

Nesse caso, só resta vc aguarda , movimentar seru cartão e sempre que possivel solicitar, acredito que uma hora vc irá receber esse aumento.

Eles levam vários fatores em considerações na hora da analise de crédito, ter um bom score, não diz muita coisa. Sugiro um pouco mais de paciencia… Mas se tá te incomodando essa falta de ajuste de crédito, sugiro que cancele mesmo.

Acredito que não, eu tenho um bom limite com Nu, mas estou a quase 3 anos sem ajuste de crédito, mas não desisti, uma hora vem.

Boa sorte, @alaxricard

5 curtidas

Faze tempo não foi cartão de créditos da sem dinheiro

3 curtidas

Poxa, estranha essa situação.
Bom, recomendo que você movimente mais sua conta.

Realizar compras seguidas em curto espaço de tempo, consumindo todo o limite de crédito é um diferencial para entender a sua necessidade de um limite maior…( ex: 6 compras em uma semana que totalize os seus 400 de limite; priorize adiantar o pagamento de fatura)

Realize pagamentos para os seus pais ou irmãos ( pegue o dinheiro que pagariam as contas deles, transfira ou deposite na sua conta e pague pelo app) e faça o mesmo com a função crédito ( sempre adiantando as faturas)…

Dessa forma ao menos haverá alta movimentação e subtende-se que há necessidade de aumentar o crédito…

Boa sorte!

8 curtidas

Não entendi, querida.

1 curtida

Desde que tenho ele, ele é o mais movimentado pois só uso o meu outro cartão de crédito que é da Pag! quando uso os R$ 400,00 este mês mesmo já antecipei R$ 200,00 dele e já comprei de novo nele, mais é difícil eu movimento ele desde do dia que ele chegou e sempre comprava e compro nele e antecipo o pagamento para comprar de novo.

4 curtidas

Então continue assim;
Se você conseguir gastar mais de 2x o valor dele acho que seria bacana…
Porque creio que se você gastar apenas os 400 mensais o sistema entende que esse valor é suficiente para a sua necessidade.

Não cancele o cartão… a conta é gratuita.
Se não aumentar agora, um dia aumenta rs’

Faça o que falei ali e continue movimentando…
Talvez guardar uma grana na Nuconta tbm ajude( n sei).

:purple_heart:

7 curtidas

Fala aí @alaxricard,

Além das dicas ja mencionadas pelos nossos amigos e analisando o seu print, pude notar que esta tendo muitas consultas no seu score do Serasa, o que significa que você esta solicitando crédito no mercado várias vezes, sendo que o correto seria de 3 em 3 meses, desta forma os sistemas de créditos intende que você esta gerando um risco no mercado, não concedendo mais limite. Vale lembrar também que seu salário no app deve ser atualizado para que o algoritmo intende seu poder de compra e assim conceder seu aumento de limite. No mais é ter paciência que sua hora vai chegar! Abraços e boa sorte.

7 curtidas

Para ser sincero amigo, eu nem faço analise de crédito porque já tenho o cartão Pag! com o valor de R$ 1.200,00 então não vejo motivo para fazer analise de crédito, e outra eu coloco o meu score para ver como as empresa é, porque elas não paga consulta de score no Serasa e no SPC toda vez não, eles usa a consulta que o cliente abriu e sem contar que para nós os score mostra um valor e para empresa mostra baixo do que mostra para nos, e outra eu não fico fazendo consulta de análise de crédito porque não adianta pois os cartões que tenho já basta, e a ultima consulta que foi feito no meu score faz mais de 5 meses porque foi a Oi que fez para me ofertar promoção indevida.

Pois vocês se ilude pensando que o score se abaixa por causa só de analise de crédito, se tiver negativado o nome, se uma empresa de telefone pode ser Oi, TIM, ou qualquer operadora fazer uma consulta também derruba o score a população esta se iludindo que o score cai quando faz analise de crédito, isso era antes desta lei nova de Cadastro Positivo obrigatório, aonde pago tudo em dias e antecipado antes e agora desta lei do cadastro positivo e nunca me ajudou em nada, porque sempre meu score foi este valor e nunca aumentou, a ultima analise de crédito que fiz faz mais de 6 meses que foi quando ei solicitei pela ultima vez o aumento deste cartão e assim que ele me deu o retorno abaixou o meu score para 400 dai não pedir mais nada porque não adianta.

Hoje temos que nós informar mais sobre novas leis que pensamos que vem para nos ajudar, só que não ele vem para nós prejudicar porque o bom é quando vem para os patrões, nada disso nos ajudar.

Nubank já foi bom no começo quando conseguia fazer e com os primeiros usos eles no instante aumentava o limite mesmo a pessoa com score baixo e quando usava o limite no segundo mês ele já aumentava o limite, agora que ela esta tendo prejuízo no Brasil ai ela colocar o limite baixo e não aumenta de jeito nenhum, se a Nubank quiser eu coloco imagens de todas minhas contas pagas em dias, para ela ver que o Cadastro Positivo que os políticos disse que ia ajudar a ter mais créditos e chance de aumentar score é tudo mentira.

#Nubank_ja_foi_bom

7 curtidas

Mano na boa, apenas pagar as faturas em dia não é motivo pra se ter aumento de limite, e tipo assim, existem outras alternativas que podem ser tentadas enquanto seu limite não é aumentado, eu tive que usar outros cartões por muito tempo pra compensar o baixo limite que eu tinha no início.

4 curtidas

Eu uso o PAG amigo que é o que eu tenho de limite mais alto e que sempre estouro o limite.

3 curtidas

Olá o nubank funciona com sistema AI (Inteligência Artificial) A engenharia do soft faz pesquisa necessaria. Quando atinge o nível o limite chega. Uma boa dica indicar amigos. O Serasa está baixo precisa estar verde. Mas depende cada caso o sistema de busca AI pode equilibrar com outras informações e aumentar limite. Tudo de bom para você.

3 curtidas

sempre quis ser nubank e n aprovara ai blz entrei na fila de espera ai de boa pois tinha um cartao limite 2200 tenho um limite no mercado livre cheque especial e n conseguia o roxinho mas blz demoro mas me mandara um email dizendo que fui aprovado limite 400 ok ao menos agora tenho meu roxinho passou coisa de uns 2 mese me aumentaram pra 800 maravilha ai fui e cancelei o visa gold agora espera aumentar com o tempo ai nem uso mas o saldo do ml. resumindo demora msm com o tempo aumentara o limite tenha paciencia so mais um pouquinho ate pq pra que a pressa vc ja tem um outro de 1150rs ne boa sorte

3 curtidas

Obrigado amigo, conseguir entender melhor agora.
O problema é saber o que fazer para o score do Serasa ficar no verde, porque sou cadastrado no Cadastro Positivo pago tudo em dia e nada faz ficar no verde amigo.
Você poderia me explicar o porque da diferença de score entre o Serasa e o SPC que é maior e no Serasa o meu Score é menor, que roubo eles fazem para deixar o nome da pessoa assim?

3 curtidas

É verdade a migo, eu uso mais o do Pag! porque o limite dele é super mais alto, o do Nubank como ele é baixo demais uso para compra que seja até o limite dele.

2 curtidas

Oi amigo, neste link tem a dica do próprio Serasa. 12 dicas para AUMENTAR o Score - Serasa Ensina - YouTube

Serasa bancos e o SPC Comercios e varejos

Serasa verifica banco e crédito vamos lá. Cada pessoa tem um estilo de vida, gastos, anos de crédito e uso tipo histórico. O nubank é um banco bom por isso você esta atrás de respostas. Como havia dito sistema faz um rastreio de tempo de uso credito, por exemplo quando você solicita cartões em vários lugares seu Score cai normal porque como solicitou credito na praça em varios lugares exemplo pela renda eles sabem se vc esta em risco de pagar. Até você e eu exemplo você tem um primo ele ganha 1.000 ja falou que tem uma divida 500 e quer emprestar seu 5.000 para pagar 200 por mes você diminuiria ou aumentaria Score dele? Claro que ja tem um risco porque a divida dele passou 50%. Assista o video se ainda ficar com duvida estou a disposição. Ate boa noite amigo

2 curtidas

Experiência minha: por muito tempo meu limite ficou estagnado em um certo valor. Acertei uma dívida que eu tinha com uma empresa (era um valor insignificante, mas já existia a 2 anos), pois precisava melhorar o meu score. No mês seguinte o nubank dobrou o meu limite (eu não esperava). Lembrando que uso tanto o crédito como a nuconta.

4 curtidas

Meu amigo, não sei se vc sabe ou não te avisaram, mas de nada adianta pagar antecipado ou o que quer que seja, o Nubank ainda não repassa as informações para o cadastro positivo, isso me foi informado através do chat do nubank mesmo, ou seja, é uma balela dizer que pagar antecipado muda em alguma coisa. Arruma outro cartão de banco grande sem taxas, ou com menores taxas e ai faça o mesmo que faz agora com as suas faturas que logo terá majs limite.

7 curtidas