Nubank vai da aumenta o limite R$ 400

Sou cliente do Nubank desde o início, e confesso que o aumento de limite era mais frequente, hoje acredito que houve mudança na política de distribuição de aumento, seja ele espontâneo ou por solicitação, hoje recebo um aumento por ano. Mais não se desesperem existem muitas opções no mercado que oferecem gratuidade e até mesmo cash back. Lembro que comecei com apenas R$ 400,00 e hoje tenho 16x esse valor. Mais também já fiz cartão em concorrente que me deu 10 mil logo de cara, então é uma questão interna mesmo. E se você não precisa de tantos limites é bom não ficar solicitando um limite que você nem vai usar.

Pessoal reclamem pra liberar empréstimo pra quem tem crédito e limite no cartão 300 400 porque já vi gente com limite desse sem renda tendo empréstimo 16 mil 25 mil reclamem muito só assim

O problema é seu poder de compra!!! Vc fica sempre dentro do limite… faça compras que estoure o limite!! Vira e mexe fico sem limites e passo sem limite e o nubank aprova pequenos valores de 200 ,150. Reais…
e ainda vem uma msg dizendo que eu já estava sem limite e o banco aprovou…E vc continue a usar o cartão… Mesmo após estar sem limite… O Nubank não dá limite de crédito porque é bonzinho ou somos bonitos…a saúde de toda empresa é o lucro!! quando os clientes fazem compras e não passam por falta de limite…quem deixa de lucrar é ele!! Claro vc sendo um bom pagador !! A medida que vc esgota o limite do seu cartão !! O banco precisa aumentar seu limite para aumentar seus lucros!! Tudo com muito critério!! Perder não e bom pra ninguém!!

1 curtida

O meu começou em 800, sempre compro mais de 70% do meu limite e movimento muito a nu conta, indico amigos e já enviei o contracheque para eles, e minha pontuação no Serasa é 950, aumentaram meu limite para R$12.100. estou muito contente, parabéns Nubank.

1 curtida

Meu amigo, você acha que tem como estourar o limite da Nubank aonde, que se o meu limite é R$ 400,00 se eu comprar R$ 400,01 ele não aprova então não tem como estourar o limite amigo, não se existe a opção de estourar limite.

Vai por mim!! Meu limite era 800 hoje e mais de 5000 em menos de 3 anos…

1 curtida

Faça o teste!!! pra que iria inventar isso!?

Quando meu limite era baixo, passava compra acima dos limites também.

1 curtida

Sei não man, eu tenho o score bem mais alto que vocè e não tive aumento nenhum também. :pensive:

1 curtida

Acho que você tem que manter uma relação boa não só com a NuBank e evitar ficar pedindo aumento toda vez… eu fui recusado 5 vezes pela NuBank mais sempre tive uma boa relação com o banco Itaú… antes de ser aceito pela NuBank tinha cartão de crédito do Itaú, digio e pag… na sexta tentativa eu fui aceito pela NuBank com um limite de apenas R$300 reais mais nunca fui de usar muito ele por causa que usava bastante meu Itaú e conforme meu limite aumentava no cartão do Itaú a NuBank começou a acompanhar tbm… hoje tenho 2 cartões de crédito do Itaú um com limite de 7mil de meu uso é um de R$5500 que fica emprestado e em apenas 1 ano é 9 meses de NuBank meu limite é R$6650 sem precisar ficar pedindo aumento de limite… então acho que se você manter uma boa relação na “praça” com outros bancos seu limite irá aumentar

2 curtidas

Realmente, deu sorte para vc! Parabéns!

1 curtida

Peguei meu Nubank há uns 2 anos acho. Já veio com 4.200, e usei a primeira vez na semana passada. Talvez a questão não esteja tanto em score, pagamento antecipado, etc como a maioria comentou, mas em renda mesmo.

1 curtida

Desculpe mas um score 646 não dá sinal verde para aumento de limite não hein… depende de sua renda e do quanto está comprometido com parcelamentos, financiamentos, empréstimos, cheque especial, etc. Para aumentar o score é legal quitar todas as parcelas que mordem a renda mensal, pagar em dia é legal mas não é suficiente para ter bom crédito. Planejamento financeiro, reeducação financeira e o habito de investir farão os bancos te oferecerem cartões e produtos como formigas no pote de açucar.

1 curtida

é eu também não entendo qual o conceito que o nubank usa pra disponibilizar o crédito e as vezes me parece que é incerto e até injusto, eu tenho nubank a quase 2 anos, recebo meu salário na conta do nubank, tenho uma renda até razoável e meu cartão de crédito não é aprovado nunca, tenho mais de 700 pontos do score spc, 450 pontos no score serasa, nenhuma dívida, cadastro positivo, meu carro tá quitado, ou seja sem parcela de veículo, sem parcela de empréstimos e não consigo um cartão roxinho pra mim.
Mas continuo usando a conta por que é prática e me atende bem, o jeito é esperar por uma chance…

2 curtidas

Estou no mesmo caso que você amigo, mais não o povo ver o score do serasa mais baixo e já sai dizendo que é por que estamos devendo, só que não o Serasa nunca faz o correto de colocar no sistema quando pagamos tudo no prazo e colocar no sistema, mais não ele só faz diminuir o score ao invés de aumentar, mesmo a pessoa pagando as contas em dia, e a Nubank ela é uma bosta por que ninguém entendi o critério de aumento de limite dele, e sim deixando a pessoa que paga direito e recebe ou movimenta a Nuconta ele não aumenta o limite da pessoa, ela é realmente incerta e injusta, e nem o atendente sabe como é o procedimento de aumento de limite da Nubank aonde pode isso que o atendente não sabe passar como é o procedimento de aumento ai vem várias pessoas falando coisas que não existe de falar que tem que comprar até estourar o limite, e depois passar quando o cartão não tem limite para que eles possa aumentar o limite, isso não ajudar em nada porque se não milhões de usuários teria limites altíssimo e sempre aumentando todos os meses.

História isso de aume

Ja estou quase cancelando meu cartão , não da pra abastecer o carro nem pra trabalhar, tenho outri de limite maior que ta me ajuddadndo

1 curtida

Ótimo, @Ronaldocorrea continue concentrando seus gasto neste outro cartão que te dá mais limite. E sendo sincero, te aconselho ah cancelar o Nu, já que o mesmo não esta te satisfazendo, porque reclamar não muda nada. Boa sorte!!

2 curtidas

Vc teve empréstimo se teve diz quanto tempo demorou pra ter o empréstimo

Não desiste não, o meu começou já alto, mas fiz praticamente quando estava no “BOOM” do Nubank, meu marido e filho fizeram mais recente e aumentaram depois de meses, meu filho aumentou logo sem solicitação, meu esposo solicitava, e era negado, daí descobri que ele tinha uma conta de água que como vinha baixa, deixava juntar 3 para pagar, no mercado ele era um “mau” pagador, independente do valor, ele tava no serasa e não sabia, o score dele era baixo, depois que ele parou de fazer isso, é que conseguiu aumento de limite. Eu sou suspeita de falar, adoro o Nu, de todos os cartões foi o que me atendeu quando precisei, tanto que cancelei todos e só utilizo ele. Dá uma olhada na sua movimentação no mercado, pendências e o quanto utiliza o cartão. Só uma dica. Sorte, não desista.

3 curtidas