Nubank vai da aumenta o limite R$ 400

Pra mim volte e meia vem aviso de aumento e que se eu quiser bastar ajustar limite no app para aceitar, nunca uso mais de 30% do meu limite, creio que nubank use outras variáveis para aumento de limite. Negócio é ir levando as contas certinho, no começo da vida financeira é sempre complicado, só que depois de um tempo tú vai começar a recusar cartões e achar os limites que lhe concedem altos demais.

2 curtidas

Ñ sei se interfere, mas fazer o pedido de 40 em 40 dias, prejudica o score, pois é informado que novas análises são feitas a cada 90 dias, já que esse é o tempo para minimizar o impacto negativo no score decorrente do pedido de aumento do limite.
Também ñ consigo o aumento, possuo o cartão de crédito a 8 meses e já fiz esse pedido algumas vezes respeitando prazo de 90 dias e também sem atrasos, informei renda de 1000 reais e meu limite ainda é de 700. Porém agora ñ desejo mais o aumento e irei usar de outros bancos, é melhor que mantenho minhas contas equilibradas.

1 curtida

O roxinho é tudo de bom !

1 curtida

Já tentei duas vzs e não funcionou,negaram 1 compra,ñ passou 2 reais a mais é a outra foi uma consulta particular q ficou faltando apenas 12 reais e negaram.

Pois queria 1 nem que fosse de 3 ou 5 mil. Se fosse assim teria só 1. Mais 500 reais não dá para começar nem um tratamento direito de saúde, muito menos comprar algo de valor. Ex como um celular!

6 MESES já usando o nubank , movimento bastante a NUCONTA, pago antecipado, compro mais que o dobro do meu limite que é de 400 e me deram apenas um aumento de 50, muito irrisório. Tenho SANTANDER FREE em 3 MESES tive 3 aumento de limite, comecei com 780 e já está em 3300. O Nubank a meu ver tinha que rever essa forma dos aumemtos.

1 curtida

Concordo plenamente, sou cliente deles a mais de 2 anos e sempre pago antecipado e uso o limite que paguei antecipado para poder comprar de novo e o mesmo nunca aumentou o meu limite que isso é uma vergonha, tenho o cartão da Pag! com R$ 2.000,00 de limite enquanto o Nubank desde que aprovou o cartão que o limite é de R$ 400,00.

1 curtida

Uso a menos de 1 ano comecei com R$ 400 e hoje recebi um aumento para R$ 800. Ainda é pouco, porém estou satisfeita com o cartão, espero que continue aumentando.

1 curtida

Meu histórico de experiências com o nubank;
☞Fui aprovado em outubro de 2019;
☞Limite inicial de 1000 reais;
☞Abril: aumento automático de 400 reais;
☞Junho: Aumento automático de 100 reais.

Um fato a considerar e que não faço igual a todos que vi nas postagens acima, é que tudo está ocorrendo de forma natural com o nubank. Não fico pedindo aumento com eles, NÃO USO O LIMITE COMPLETO.
Ai me perguntam, você está satisfeito com seu limite? Sim. Tenho, assim como o nubank, mais outro cartão de mesmo valor de crédito, mas pouco utilizo os dois. Acho essa cultura do brasileiro horrível, de estar sempre buscando crédito e mostrar pra outros que possuem mais ou menos crédito. O brasileiro deveria aprender a cuidar de suas finanças pessoais e com isso o crédito flui naturalmente ao seu favor. O crédito é disponibilizado pra emergências básicas e não pra fins de consumo pessoal. Mas enfim, a responsabilidade é individual e cabe a cada um usar de forma responsável.

5 curtidas

Meu caso o nubank não deixa passar nem 0,10 centavos a mais,não tem nem lógica de dizer q posso ultrapassar o limite. Pra mim isso não funciona.

Já fiz isso pra mim não funcionou

:sunglasses:

Na verdade isso é para o cliente usar mais o cartão.
Porém não adianta, eu TB pagava antecipado justamente para receber aumento de limite.
E já faz 1 ano e 3 meses que continuo com o mesmo valor.
Isso é um jogo da Nubank, para induzir o cliente a gastar.

1 curtida

Estou na espera de um limite maior, tenho uma viagem no final do ano, iria ajudar muito.

sobre o pagamento antecipado não sei, mais o Nubank repassa as informações para o cadastro positivo sim
image

1 curtida

Ah tipo eu consegui meu aumento de limite depois de 132 dias… mas o Nubank é o meu cartão principal!

Não é uma bosta… ela é justa…
A nubank avalia o aumento do seu cartão pelo uso e creio que também pela renda…
Não adianta dar um limite de 5…6 mil pra uma pessoa que recebe 1.200 reais de salário…
É quanto mais se tem uso, maior a chance do banco ganhar encima de você com juros…
Então creio que sim, quanto mais se parcela…
Mais chance tem de ter aumento