Nubank vai lançar sua própria operadora de telefonia celular

Estou na mesma situação, que Ódio !!!

1 curtida

Já vai fazer quase 4 meses que saiu a notícia e nada do Nubank lançar. Nubank sendo Nubank, quase parando pra lançar qualquer coisa q já tem nas concorrências. Espero q os preços sejam bons pelo menos

1 curtida

Estou na espera também. Vou aguardar isso pra comprar um aparelho que tenha compatibilidade com e-sim por conta disso. Estou usando Claro no momento justamente pra testar a infra da Claro. Enfim, que tenha uns planos legais com benefícios diferenciados. Que faça sentido mudar.

1 curtida

Mas será que não terá a opção de chip fisico minha gnt :face_holding_back_tears: ?

1 curtida

Passei a considerar essa possibilidade também, @Lucas_Percisi.

Aguardando também, mas sem pressa. Tipo assim: no dia que vier, veio. :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

De todas novidades que li por aí, não. Somente e-sim.
E faz sentido, seria um custo a menos

3 curtidas

Poderia ser algo similar ou melhor que o TIM Beta, que eu uso desde 2015, oferece ótimos benefícios por apenas R$60 e é pré pago.

1 curtida

Peguei um Rog phone recentemente, ai descobri que não tem compatibilidade com E-sim :clown_face:

2 curtidas

Você não pesquisou antes sobre isso, @SousaSoul ? Ou não se atentou na sua pesquisa sobre esse detalhe?

5 curtidas

Não me atentei
ANAM

7 curtidas

Olha e-sim é bom, mas eu sofri também com ele, comprei um celular com e-sim e tive que cancelar o físico, ele apresentou problema, e eu tinha um pra ficar usando um celular até ele voltar com chip físico, tive que fazer um novo, ou seja, gasto.

Depois que voltou, tiver que cancelar novamente o físico. kkkkkkkkkkkkk

8 curtidas

É bem isso que você descreveu! No papel e-Sim é ótimo até ter que trocar celular aí vira bagunça, conheço pessoas que tem tecnologia no celular, mas usa o físico até hoje. Tem a questão de seguranças, mas as operadoras não facilitam em nada nossa vida ao menos no Brasil, ainda mais se for entre sistemas operacionais.

Até pensei em comprar um dispositivo que usa e-Sim e clonar meu número, mas acho um absurdo ter que pagar a mais pra duplicar o número em 2 aparelhos e ainda ter que aderir a planos específicos a depender da operadora, torço que Nubank se de fato lançar traga algo diferente do que existe, porque é uma bagunça. :joy:

6 curtidas

O meu só tem slot para um chip físico, é triste.

No meu ele deixa até 5 rs

7 curtidas

Será que já tem previsão de lançamento? Estou querendo mudar de operadora e acompanhando esse lançamento…

Estou na espectativa deste lançamento também, @Avv.

No momento, não penso em mudar de operadora, mas, vamos ver se vantagens né, de repente passe a considerar essa portabilidade. :sweat_smile:

3 curtidas

Duvido que saia assim repentinamente, todas as notícias que saiu nem foi pelo o Nubank, foi que encontraram uma homologação na Anatel, então pode acontecer como também não, já que o Nubank não se pronunciou e, duvido que vão até que dê fato anunciem (ou não). :handshake:

5 curtidas