Nubank Vai Mudar A Interface?

Eu tava vendo uma post de uma pessoa que tinha mudado a interface da configuração da nubank. Mais, quando tava na postagem a conta dele era versão UV “UltraViolenta” mais será que irá vim essa nova interface para clientes normais sem ser UltraViolenta e pessoas que são menores de idade?

2 curtidas

Nada confirmado oficialmente, mas acredito que esse layout ou até um melhorado chegue pro usuário final. Recebi e ainda vejo que tá precisando de ajustes, mas facilmente se for o plano do Nu poderá chegar, apenas remover a aba do UV, então por hora só aguardando os próximos passos, porque o App tá sempre se inovando. :handshake:

13 curtidas

Olha… Menor de idade, não faz sentido.

Só se for um super rico e menor de 18 já tenha 50 mil investidos ou gasta mais de 5k em cartão :thinking: (não duvido).

O limite de crédito deve ser pouco para um menor, além de que vários recursos não são uteis para menores de idade.

Enfim.

7 curtidas

Estou querendo dizer se na conta do menor de idade mesmo sem ser UltraViolenta violenta se vai poder receber uma interface nova amigo.

1 curtida

Oi @Gustavo_Teixeira6, é como o @ranielreis mencionou. Não para afirmar que sim porque não tem nada oficial ainda, mas, pelo que se tem visto nas últimas alterações de layout, “acredito [também] que esse layout ou até um melhorado chegue pro usuário final”.

4 curtidas

Claro jovem.

Tudo vai depender dos UX com pesquisas de usuários se necessita de uma mudança de layout para menor de idade.

Você deve ser menor, neh. Poderia mostrar a interface pra gente como está para menor de idade. (Esconde os dados pessoais como conta bancária)

Eu tenho essa curiosidade, já que na minha época não tinha Nubank para menor de idade.

1 curtida

Eu queria mostrar, mais o problema é que a nubank não da pra poder tirar print.

3 curtidas

Para a conta ser “UltraViolenta”, o menor tem de gastar com muita violência.

1 curtida

Prefiro minha conta normal kk

ja passou do tempo do nubank da uma repaginada no aplicativo