O pior que nem pode usar apenas Pag pq já existe Meu Pag (Hoje conhecido como Will Bank) e se duvidar ainda devem pagar os direitos desse nome.
Acho que, no fim das contas, o Nubank tem porte e mereceria ser um banco. Apesar das obrigações que vêm com isso, vejo que poderia simplificar em muito o malabarismo que o Nu precisa fazer hoje, através de um combinado envolvendo múltiplas instituições distintas, para oferecer serviços similares aos de um banco. Acho que poderia simplificar muito o processo de criação de soluções pelo Nu.
Concordo totalmente, tem certas questões burocráticas que o Nu conseguiria resolver de forma direta virando um banco, logo de cara penso nas empresas trabalharem com receber salário direto na conta Nubank sem portabilidade, já que um dos fatores é justamente o Nubank não ser banco, virando um tem uma boa chance já que muitos brasileiros usam Nubank, não imagino que ter uma licença de banco o tornaria um bancão cheio de tarifas, sempre tem um jeito.
Para alguns usuários o nome do App também já foi renomeado, não tem mais o termo “Nubank” também.
A medida menos drástica a ser tomada seria tornar-se banco de fato. O Nu já está bem grandinho e pode cumprir com os requisitos para tal sem dificuldades.
se tem condicoes pq nao tira a licensa
Coloca Nuconta
Tira logo a licença de banco. Eu nem sei porque ainda não tem uma.
Se for só pelo marketing de que “não somos como os bancos tradicionais” isso é bobagem demais, porque é possível ser um banco diferente dos outros, isso que importa.
pelo contrario pra que não sabe o banco inter um banco físico que hoje se tornou um banco digital completo e tinha uma época que oferecia saques gratuitos em caixas 24h e tinha rixa com nubank (que cobra por saque por ser apenas uma conta de pagamentos) sobre ser o único que tem essa oferta hoje em dia com a existência do pix ficou mais fácil ter acesso em qualquer lugar do brasil agora eles só oferecem 4 saques para digital outros segmentos continua sendo gratuito.
pode, mas não sei se vira porque continuar como instituição de pagamento permite deixar a operação mais barata e modular, pontos de maestria no Nu e como banco tem serviços que eles teriam que passar a oferecer conforme a regulação
Pra mim não faz diferença ficar só “Nu”. Mas e se o BC roubar o nome NUBANK?
O Banco Pelado vai ter que se chamar só Pelado…
Seja bem-vindo @Juliano_Alves1 se for adiante isso,l será NU e sem problemas.
Olha ,esses dias eu vi esta materia ai eu nao sei se a nubank ira ou nao midar de nome sendo que ela ,e uma instituição de pagamento ela pode com o tempo mudar o nome nao sei
Sim ,ou entao com aquele nome que quase foi eos nueos sei la ou so nu mesmo
Ja pensou ?! Eles terao de por um nome com o nu ai