Nubank Vida: O seguro de vida com a cara do Nubank

Faaala, galera da comunidade mais incrível desse Brasil! :brazil::purple_heart:

Um passarinho me contou que o Nubank vai lançar um seguro de vida, é verdade?

Não é novidade pra ninguém que o mercado de seguros estava precisando de uma sacudida. Quando a gente pensa em seguro de vida, vem logo à cabeça uma burocracia sem fim, letrinhas miúdas e palavras difíceis de entender. Só de pensar já dá vontade de mudar de assunto. Mas, a gente não mudou de assunto. Ao invés disso, mudamos o seguro de vida. :wink:

E assim nasce o NUBANK VIDA! :tada::tada::tada:

O seguro de vida do Nubank é acessível, simples de entender, personalizável e com total controle nas suas mãos. Uma experiência 100% digital com a conveniência de ter tudo dentro do seu app do Nubank, com a qualidade de serviços que você já conhece.

Com um preço médio inicial de R$ 9 por mês, é possível ter cobertura por morte e assistência funeral. O valor da cobertura total pode chegar até R$150.000 para morte natural ou acidental e R$5.000 para assistência funeral. Além disso, será possível escolher coberturas adicionais que cabem no bolso para complementar a sua proteção:

  • Assistência Funeral para cônjuge e filhos;
  • Assistência Funeral para pais;
  • Invalidez por Acidente (parcial ou total);
  • Hospitalização por Acidente.

Nós iniciamos esse movimento em serviços financeiros e, agora, queremos reinventar o setor de seguros. O Nubank Vida foi desenvolvido em parceria com a Chubb, uma das maiores seguradoras do mundo, e esperamos revolucionar o mercado com uma experiência digital simples e acessível do jeitinho que vocês merecem e com a cara do Nubank.

Ah! É importante dizer que estamos liberando o produto aos poucos com o objetivo de coletar informações e feedbacks.

Então, se neste primeiro momento você ainda não consegue contratar, não se preocupe que, em breve, iremos disponibilizá-lo para todos os clientes, tá?

Caso tenha interesse, é só se inscrever na nossa lista de interesse através deste link aqui:

:point_right: nubank.com.br/seguros

Vocês estavam esperando por essa?
Contem pra gente o que acharam :smiling_face_with_three_hearts:

89 curtidas

Não! Eu mesmo fui surpreendido! :scream:

Muito legal ver o Nubank atuando nesse ramo! Ansioso pra ver certinho como funciona e testar!

Parabéns pelo lançamento! :clap:

23 curtidas

Amei!!

11 curtidas

Vcs são demais

7 curtidas

giphy (43)
AAAA
Estou muuuito feliz com essa novidade. :heart_decoration:

19 curtidas

Que bom que vc curtiu, @endydealmeida! :smiling_face_with_three_hearts:

Quando testar, fala pra gente o que achou. É sempre bom receber um feedbackzinho! haha

Obrigado :star_struck:

8 curtidas

Opa, pode deixar! :grinning_face_with_smiling_eyes:

8 curtidas

Ótima novidade, já cadastrei o meu e-mail na lista de espera. :grin::white_check_mark:

6 curtidas

Curtir muito

5 curtidas

Sem dúvidas irei testar

3 curtidas

@vili tudo bem sim eu estava esperando achei um máximo cara :wink::blush:
Cara sou cliente de vcs a 4anos
Ah já me cadastrei na lista de espera agora só torcer para eu conseguir o seguro :v::pray:.
@vili tbm gostariamos de Seguro automotivo e tbm de uma operadora de Telefonia :wink: registra meu feedback aí
Seria top né?

5 curtidas

Adoreeeeeeei

2 curtidas

https://exame.com/invest/nubank-lanca-seguro-de-vida-a-partir-de-r-9-por-mes-que-cobre-covid-19/

4 curtidas

Deveria ter um plano de saúde dental

6 curtidas

Ahhh, que demais! Fico feliz que estava na expectativa e já se cadastrou na nossa lista de interesse. :smiling_face_with_three_hearts:

Pode deixar que eu registro, sim!

Obrigado :purple_heart: :pray:

7 curtidas

Já me cadastrei na lista de interesse. Amei a iniciativa. :muscle:t4::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Poxa essa realmente, REALMENTE surpreendeu rsrs parece que veio do nada rs parabéns ao Nubank por essa iniciativa, espero que o Nubank puxe o mercado de seguros para uma desburocratização assim como fez com o cartão de crédito e conta alguns anos atrás. Sensacional.

11 curtidas

@Re eu concordo com vc sou cliente do Nubank desde quando ele era um simples cartão de crédito
@anon69515571

4 curtidas

Já quero contratar! Mas nunca faço parte dos testes… Também queria fazer parte do teste do limite atrelado a aplicações no CFC aff

1 curtida

EITAAAAAAA

Gostei da novidade.

Quem sabe um seguro saúde para os Pets no futuro?
Pet já faz parte da família do brasileiro.

:crossed_fingers:

9 curtidas