Nubank Vida: O seguro de vida com a cara do Nubank

Com certeza em breve abrirá para todos.

1 curtida

Liberou pra mim recentemente e achei muito interessante o preço cobrado em relação às coberturas oferecidas. Pra ficar ainda melhor poderiam oferecer a possibilidade de colocarem a opção da mensalidade ser cobrada direto no cartão de crédito. Pra mim ficaria ainda mais top. Parabéns pela novidade.

2 curtidas

Ué, mas dá pra colocar sim!

Escolha como você deseja pagar, com cartão de crédito ou a conta do Nubank;

https://blog.nubank.com.br/nubank-vida-seguro-de-vida-do-nubank/

2 curtidas

Ué. Aqui só aparece a opção de pagar com a conta do Nubank.

1 curtida

Estranho. :thinking:

Dá uma olhada nesse gif feito pelo próprio Nubank. Nele aparece a opção de pagar com o cartão de crédito:

https://i0.wp.com/blog.nubank.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Seguro-de-Vida-Nubank-Como-contratar.gif

4 curtidas

Pois é. Logo mais entro em contato com o Nubank.

1 curtida

Para minha esposa já liberou o Seguro, porém pra mim, nada ainda estou no aguardo pelo que constatei é um ótimo serviço.

Já estou preparado com saldo em conta para contratar o Nubank Vida!

4 curtidas

era bom que tivesse seguro pra carro né?

3 curtidas

Com certeza

1 curtida

Nubank cada vez mais completo! Gostei da novidade :wink:

3 curtidas

Meu nome já está na lista de espera. É só aguardar :pray:t2:

Amei :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Ótimo :grinning:. Já cadastrei na lista de espera agora esperar a liberação e ansioso por testar :grin::purple_heart:

1 curtida

Muito legal!! Ainda não está disponível para mim, tentei fazer a simulação. Porém, ansioso estou.

1 curtida

Em breve estará disponível para todos.

2 curtidas

Sensacional @vili !! Ter uma forma fácil e acessível de pensar na nossa proteção e dos nossos entes queridos. Parabéns Nubank por mais essa iniciativa. Assim que disponibilizar no meu app estarei contratando o serviço, sem pensar duas vezes. :clap::clap:

2 curtidas

Muito interessante quando eu sair do vermelho vou analisar bem

Muito bom, só não dá pra entender como inicia a partir de R$9,00 e quando vamos fazer a simulação começa de R$ 31,00.

1 curtida

Porque esse é o valor mínimo que é cobrado pelo seguro. Dependendo da sua idade, cobertura contratada, profissão e os benefícios adicionais contratados, como a assistência funeral, o valor pode ficar mais caro.

3 curtidas