Com certeza em breve abrirá para todos.
Liberou pra mim recentemente e achei muito interessante o preço cobrado em relação às coberturas oferecidas. Pra ficar ainda melhor poderiam oferecer a possibilidade de colocarem a opção da mensalidade ser cobrada direto no cartão de crédito. Pra mim ficaria ainda mais top. Parabéns pela novidade.
Ué, mas dá pra colocar sim!
Escolha como você deseja pagar, com cartão de crédito ou a conta do Nubank;
https://blog.nubank.com.br/nubank-vida-seguro-de-vida-do-nubank/
Ué. Aqui só aparece a opção de pagar com a conta do Nubank.
Estranho.
Dá uma olhada nesse gif feito pelo próprio Nubank. Nele aparece a opção de pagar com o cartão de crédito:
Pois é. Logo mais entro em contato com o Nubank.
Para minha esposa já liberou o Seguro, porém pra mim, nada ainda estou no aguardo pelo que constatei é um ótimo serviço.
Já estou preparado com saldo em conta para contratar o Nubank Vida!
era bom que tivesse seguro pra carro né?
Com certeza
Nubank cada vez mais completo! Gostei da novidade
Meu nome já está na lista de espera. É só aguardar
Amei
Ótimo . Já cadastrei na lista de espera agora esperar a liberação e ansioso por testar
Muito legal!! Ainda não está disponível para mim, tentei fazer a simulação. Porém, ansioso estou.
Em breve estará disponível para todos.
Sensacional @vili !! Ter uma forma fácil e acessível de pensar na nossa proteção e dos nossos entes queridos. Parabéns Nubank por mais essa iniciativa. Assim que disponibilizar no meu app estarei contratando o serviço, sem pensar duas vezes.
Muito interessante quando eu sair do vermelho vou analisar bem
Muito bom, só não dá pra entender como inicia a partir de R$9,00 e quando vamos fazer a simulação começa de R$ 31,00.
Porque esse é o valor mínimo que é cobrado pelo seguro. Dependendo da sua idade, cobertura contratada, profissão e os benefícios adicionais contratados, como a assistência funeral, o valor pode ficar mais caro.