Nubank Vida: O seguro de vida com a cara do Nubank

Lançaram pra mim hoje e estou SUPER SATISFEITO!! DEVERIAM COM TODA CERTEZA LANÇAR SEGURO PRA CARROS!!
simples e intuitivo, como APENAS o nubank sabe fazer! :purple_heart::facepunch:t2:

Valeu mais uma vez, paixão por esse roxin!

5 curtidas

E poderia ter opção anual de pagamento(s)…

3 curtidas

Ahhhhh eu tava bem ansioso pra essa função, muito bom poder ter mais um serviço com essa empresa maravilhosa

Não pensei duas vezes antes de contratar, ja ta la

MARAVILHOSO DEMAIS

1 curtida

Realmente, ainda mais se eles dessem um desconto pra quem optasse por pagar assim.

1 curtida

@dsvs92 Bem-vindo!

1 curtida

Muito obrigado! (Boa noite e próspero 2021!)

1 curtida

O seguro é ótimo em todos os sentidos, mesmo nível de qualidade do cartão, fui surpreendido também quando apareceu!

Quando vi a primeira vez apareceu tanto a opção de pagar pelo Cartão quanto pela Conta, quando fui olhar depois, apareceu somente com a Conta.
Pensei que fosse por não ter limite disponível no cartão no momento da contratação, até pensei em testar essa hipótese, mas acabei deixando pra lá.

1 curtida

Pelo que percebi. Quando o cartão físico está bloqueado, não é possível selecionar ele como opção de pagamento do seguro.

3 curtidas

Sim, é isso mesmo, Muito obrigado pela informação!

3 curtidas

@vili bom dia o Seguro de vida foi liberado para mim eu contratei :heart_eyes::hugs::blush: por 12,50 por mês !!!
@vili me tire uma dúvida vocês terão um plano de Saúde tbm???
Não vejo a hora rs

1 curtida

Acabei de contratar o Nubank Vida com benefício no valor de R$50.000,00 por apenas R$41,60 mensais durante 5 anos. Assim que liberou no Aplicativo para mim, não pensei duas vezes. :purple_heart:

1 curtida

Acabei de contratar, 150mil mais 5mil de plano funerário por 20,70 mes

4 curtidas

Contratei o seguro de vida, mas infelizmente quando vou cadastrar os beneficiários no quesito Relação com esse beneficiário, a “OPÇÃO” Outros não está disponibilizada. Já tentei todas as opções que o CHAT me indicou, não resolveu. Alguém teve esse problema? Sabem como resolver tal situação?

2 curtidas

Gostei muito, achei tudo bem prático, espero que eles aumentem ainda mais o limite, no caso acima dos 150mil, mas achei ótimo…

2 curtidas

Acredito que seja pelo fator idade. O meu também começou com valor acima do que você mencionou.

2 curtidas

Parabéns ótima escolha.

1 curtida

Gosto muito desse seguro, fácil prático e intuitivo…

DESEJO ABSURDO PELO SEGURO AUTO do roxin. :sunglasses::pray:t3:

Não vejo a hora!
#CUIDANUBANK
#SEGUROAUTONUBANK

5 curtidas

Pois é, libera um seguro auto aí pra nóis Nubank? :grin:

4 curtidas

Uma dúvida, tenho seguro de vida do Itaú, a vida é uma só, posso ter duas coberturas, ou espero acabar a outra pra contratar a do nu?

2 curtidas

Parceiro vc pode ter as 2 , vai depender do seu bolso, acho que vc deve avaliar qual das 2 tem mais vantagens pra vc

2 curtidas