Nubank Vida: O seguro de vida com a cara do Nubank

Por enquanto a da concorrência mesmo, que dá direito a uns exames de rotina, além de ter fechado o período de um ano, quando estiver pra vencer avalio de novo. Mas bacana poder ter 2. Vlw

2 curtidas

O Valor do seguro está ótimo e a cobertura também, além de cobrir funeral dos pais um diferencial que poucos seguros tem. Sei que é um assunto mórbido porém para quem tem os seus pais já bem idosos é uma opção viável.

5 curtidas

Amei! Difícil achar outro melhor…

1 curtida

seguro de vida eu já tenho, mas nessa mesma pegada, poderiam vir com um convênio médico, esse sim eu iria aderir com gosto!

2 curtidas

Seguro de vida Nubank e que cobre a família, motivos para comemorar.

Mariah

5 curtidas

Alguém sabe qual a diferença por idade do NuBank vida? Tipo… supondo colocar o plano de vida no mínimo e escolhendo uma mesma profissão, qual o valor mensal a depender de cada idade?
Sei que eles não fazem alterações por idade nos primeiros 5 anos, mas o que desejo aqui é pensar no longo prazo… tipo, qual a previsão de mudança por idade nos próximos 30 anos.

Seja bem vindo a NuCommunity @Erich !

Olha,pode diferenciar muito,além dos riscos da sua profissão,valor segurado e coberturas adicionais que você contratar. A simulação é sem compromisso pelo app

Dá uma olhadinha nesse vídeo:

Em relação a essa mudança acredito que só saberemos quando o período vigência acabar.

Se tiver mais dúvidas dê uma olhada nessa matéria do blog do Nu👇
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubank-vida-seguro-de-vida-do-nubank/

Bora segurar?

6 curtidas

Olá @BrunuF, obrigado cara. É uma pena que ainda não existam esses dados por idade, parece que essa parte são os tais asteriscos que o NuBank em geral consegue evitar…
Vi um comentário lá em cima de uma pessoa que aparentemente está em uma faixa etária mais elevada e que o valor tinha vindo diferente. Vou tentar ver com alguns conhecidos mais velhos o que aparece para eles.
É que dependendo dessas correções de idade, para um jovem valeria mais a pena deixar o dinheiro simplesmente rendendo em qualquer outra coisa (pensando em falecimento).

2 curtidas

Super entendo seu ponto de vista,mas acredito que o seguro não pode ser visto como um investimento a longo prazo (pensamento de um jovem também,rs) Outros tipo de aplicações seriam mais viáveis mesmo. :slight_smile:

3 curtidas

Bom dia, Erich! Tudo bem?

Cada profissão e idade tem riscos inerentes a elas e esses valores são definidos com base em um modelo de risco da seguradora. Por isso, cada uma vai impactar no valor do pagamento mensal de modo diferente.

O seguro de vida é uma forma de vc se sentir mais seguro porque, caso aconteça algum imprevisto, vc já sabe que vc mesmo ou os seus beneficiários poderão contar com as coberturas contratadas e, além disso, os nossos valores estão entre os menores do mercado mesmo em idades mais avançadas, por exemplo.

Mas, claro que fica ao seu critério saber o que realmente faz sentido pra vc! :blush:

Espero ter ajudado rs

8 curtidas

Oq acontece se ao contratar o seguro a pessoa esteja em uma profissão e depois mudar, nao atualizar no nubank e eventualmente necessite do seguro?

Oi, tudo bem? :blush:

Ela vai poder acionar normalmente. A mudança de profissão durante a vigência do contrato não requer alteração, então, não precisa se preocupar caso isso aconteça, tá bem?

7 curtidas

Contratei o meu semana passada. Que meu filho e minha mãe tenham algum conforto, nem que seja financeiro, caso algo aconteça…

1 curtida

Cuidado! É bom até você precisar dele. Por trás dele está a Chubb seguros que te enrola e não paga nada! Estou há um mês enviando documentos e nada até agora. Não pedem todos os documentos. Cada hora pede um documento pra ficar ganhando tempo e não pagar. Não recomendo!

Isso porque vc nunca usou. Se precisar usar vai passar raiva com a Chubb

Parabéns :clap::clap::purple_heart:

1 curtida